Universidade Católica Portuguesa

Avaliações de funcionários da empresa Universidade Católica Portuguesa

Senti-me, desde logo, completamente integrada. Grau de exigência bastante elevado. Ambiente bom e fluído para o desenvolvimento de trabalhos em conjunto com os restantes colegas.
Desvantagens
método de pagamento: recibo-verde
Cultura do anúncio/imagem Gestão/decisão obscura
É uma empresa que garante estabilidade aos colaboradores e que se mantém dinâmica no seu contexto setorial. Foi aqui que aprendi imenso sobre diversos tópicos sob os quais não tinha qualquer domínio, e onde fiz amigos para a vida. A interação com os alunos e as discussões sobre os mais diversos temas são seguramente os pontos mais positivos desta experiência, contudo, foi também aqui que os dias de trabalho se tornam excessivamente rotineiros e previsíveis, sendo esta uma realidade difícil de aceitar.
Vantagens
Liberdade de horários
Desvantagens
Rotina excessiva
A instituição não promove a estabilidade profissional nem a progressão na carreira. O ambiente de trabalho é muito tenso.
Vantagens
Estabelecimento de relações com e a potenciação de uma cultura solidária com os alunos
Desvantagens
Instabilidade laboral
Avaliação boa, boas condições e bom local de trabalho. local agradável, boas relações profissionais, acessibilidades e estatuto.
Variação nas vertentes de pesquisa e investigação, Aprendi muitas coisas em relação aos ácidos nucléicos e proteínas, ao sistema imunológico e a trabalhar com bases de dados como o oralcard. O ambiente entre colegas é do melhor sempre prontos a ajudar com qualquer dúvida que surge. Para mim o mais difícil é a escrita dos artigos, exprimir o que fiz na prática e os resultados que obtenho de forma a que os outros os percebam bem. O que eu gosto mesmo de fazer é a parte prática laboratorial, extracção de DNA e RNA, técnicas de PCR.
Deveria existir uma melhor gestão dos recursos disponíveis; Deveria ser garantida a equidade entre trabalhadores; Bons recursos disponíveis ao trabalho desenvolvido;
Ver mais avaliações da Universidade Católica Portuguesa
Tente: