Avaliações de funcionários da empresa UPS

Ver todas as 42 537 avaliações
Começava por preparar material de trabalho para as diversas funcionalidades e postos de trabalho , foram me fornecidas todas as formaçoes para e tempo para aprendizagem e trabalho , bom relacionamneto com todos os colaboradores mesmo de grau de administraçao , bons laços de amizade com alguns colegas e chefias desde nos tratarmos todos por TU . , sem diferenças .bom ambiente de trabalho , que se misturava com o stress e falta de tempo por vezes para os objetivos diarios .
Vantagens
ver os avioes de perto
Desvantagens
fraca remuneraçao
I do like the job which I am doing here and I am looking to progress and have more experience in the field. The staff is friendly and will help you if needed.
Bom espirito de equipa organizão no trabalho e optima chefia
Empresa multinacional, com grandes possibilidades de crescimento, mas que a partir de um determinado momento, começou em decadência provocada por Gestão deficiente e consequente desmotivação. Foi uma grande empresa, nº1 per capita na Europa, com todas as condições para ser nº1 em Portugal. As políticas de gestão não foram as mais ambiciosas eficientes e eficazes o que levou a perderem o poder com a concorrência.
Vantagens
Multinacional - Boas condições de trabalho
Desvantagens
Forte concorrência
Sinto-me bem em lá trabalhar, Acordo feliz para ir trabalhar, que posso dizer mais !!! Só que preciso de sentir-me mais realizado e, preciso de trabalhar, estar ocupado, para além de precisar de dinheiro para as obrigações do dia a dia, em resumo tenho a tarde e a noite em que posso ter outro trabalho, por isso me candidato a uma vaga possível na grande Família IKEA
Vantagens
Pequeno-almoço
Distribuição de mercadorias em lisboa ou arredores. Mapa de portugal e comunicação em geral. Excelente equipas de trabalho Número excessivo de clientes por dia. Conhecer novos locais e novas pessoas.
Desvantagens
era eu que organizava o trabalho.
Aprendi a ser secretária de direcção. Excelente equipa de trabalho.
One of the must well designed company of parcel services...
muita carga expresster responsavilidade com trabalhomuito boaexelentenunca ouveo bom habiente
Vantagens
não tem
Desvantagens
não tem