Avaliações de funcionários da empresa Transcom

Função de responsabilidade com alguma pressão psicológica para cumprir o objectivo diário.
Vantagens
Bom ambiente; oportunidade de formação continua.
Desvantagens
Pressão psicológica.
1,0
Tendo eu uma vasta experiencia em CC, nunca me deparei com chefias de tão mau trato "Supervisores no geral e a chefia direta destes" abusivos recalcados, Imperalistas com falta de ética e valores morais, o clima do medo é o que se vive num dia normal de trabalho. Condições de trabalho más no geral, ferramentas de trabalho completamente desatualizadas, espaço de refeições minusculo, wc não suficiente, sala de formação com o cheiro da comida do refeitório e barulho das pessoas que fazem as suas refeições. Pagamento de vencimento tarde e mal, a correr bem o dia 8 de cada mês, a parte flexivel ou seja as comissões pouco claras e mal pagas comparando com outros CC. Formações constantes devido às desistências de quem se sente enganado e mal tratado, vi entrar e sair muito boa gente sem sequer lhes pagarem, sendo que o jogo do empurra entre a empresa e as empresas de Trabalho Temporário é constante. Não aconselho trabalhar aqui !
2,0
Salários muito aquém do grau de exigência, comissões fracas. Não há progressão salarial. Quer trabalhe lá à 1 ano ou 10 anos vai ganhar exatamente o mesmo. Recursos humanos muito fracos, não zelam pelo interesse dos funcionários. Nesta altura de pandemia deveriam fechar, mas nem colocam esta hipótese. O importante são os números.
Vantagens
Refeições na empresa
Desvantagens
Salários e gestão
Mucha exigencia, poco salario. Días de trabajo adecuados
Vantagens
Fines de semana libres
Desvantagens
Salario
2,0
Empresa sem prespetiva de progressão de carreira e condições de chefias pouco sérias.
1,0
sem objectividade na progressao de carreira; ordenados nao correspondem a realidade
Desvantagens
ordenado
Uma coisa que não me posso queixar é do ambiente de trabalho.
Por norma e um dia agradavel de trabalho. Em varios anos muito aprendi em Consulting Resource Manegment. Gestão na óptica de um trabalhador implicaria uns melhoramentos. Por vezes a falta de comunicação afecta a realização correcta, e sem erros do trabalho. o bom ambiente e fundamental para a continuação do trabalho
Bom ambiente entre os colaboradores, a empresa tinha cantina para os colaboradores que quisessem trazer as refeições de casa. horários bastante apelativos
Vantagens
Horários
Desvantagens
Pressão no cumprimento de objectivos
2,0
Empresa confusa que promete e nada cumpre . A estrutura da empresa nao incentiva os operadores , nao paga as comissoes adequadamente
Vantagens
horario
Desvantagens
Estrutura contratada
A Transcom é uma empresa muito acolhedora desde o primeiro dia até ao ultimo. É uma empresa que proporciona uma formação contínua permitindo adquirir competências ao nível de comunicação com os clientes e persuasão à compra de produtos Como todos os trabalhos, tem os seus prós e contras, é uma área de trabalho que requer um nível alto de tolerância ao stress mas o ambiente é acolhedor pois todos ajudam os que precisam.
Vantagens
Prémios monetários e subsídio de alimentação
Desvantagens
Área de trabalho stressante
Foi de todo a melhor experiência que tive. Adorei a empresa os colegas. Tuuuudddoo
Vantagens
Todas
Desvantagens
Um pouco longe
Trata-se de uma empresa que sabe acolher os Seus colaboradores, disponibiliza boa formação inicial e acompanhamento para uma integração inicial.
Bom ambiente de trabalho e com médico de empresa. Oportunidade de falar com várias pessoas e conseguir resolver problemas apresentados pelo cliente.
Vantagens
existência de copa
Desvantagens
Longe da morada de residência
trabalho exigente, aprendi a utilizar linguagem mais positiva, a trabalhar sob stress e com foco em objectivos. Relativamente aos colegas de trabalho, considero que toda a minha equipa é bastante diversificada, multicultural, aprendemos uns com os outros, nunca houve conflitos pois entre os operadores há uma competição saudável, porém existe muita entreajuda o que é algo fantásticos, a parte mais dificil do trabalho é mesmo quando não se atinge objectivos pessoais e profissionais, contudo somos direccionados a nunca desistir e a lutar por mais e melhor. Sem duvida a parte mais agradável do trabalho é o facto de estar inserida num grupo fantástico de pessoas
Vantagens
faceis acessos, bom ambiente
Desvantagens
copa pequena, instalações provisórias
Aprendizagem diária, muita gente e diferentes personalidades... "Risadas" frequentes com os "disparates" que se fazem, quando não aprendemos ainda a dizer aquilo que está estipulado dizer...aprendendo com os erros e com as exigências das regras, do produto, do cliente e no final olhar para trás e ver a evolução... Partes negativas surgiam quando era necessária a chamada de atenção e avaliação negativa de alguns colegas, bem como adaptação aos diferentes comportamentos de humor que normalmente existem diariamente, sendo necessária uma força "superior" para ajudar a trabalhar em equipa. Partes positivas surgiam quando se conseguia trabalhar em equipa, cumprir objectivos e por vezes haver atribuição de prémios como incentivo e recompensa de um bom trabalho.
Neste trabalho tinha como função angariar clientes para vender os produtos da empresa, obter contactos para a empresa. No que refere á gestão e cultura de emprego, a Transcom permite ao recente colaborador da empresa de puder integrar-se razoavelmente bem no seu respectivo sector. No entanto no que remete ao equilibrio de trabalho, vai muito aquém das anteriores espectativas.