Tiffosi

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Portugal36 avaliações
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
no geral uma empresa agradável, no qual me senti completamente integrado tendo em conta que foi apenas um trabalho temporário
Vantagens
horário
É uma empresa que é necessário que os colaboradores sejam rápidos e autónomos.
A gestão é exigente mas muito boa.

O ambiente de trabalho é agradável, pessoas muito profissionais e com grandes ambições.

A parte mais agradável do trabalho é mesmo o contacto com os clientes e termos oportunidade de mostrar o quanto bom é o nosso produto, e chegar ao fim do dia com o objetivo concluído.

A parte mais difícil do trabalho é termos tempo para as tarefas todas, e sendo a que eu trabalho é uma loja Mega.
Vantagens
Boas equipas de trabalho
Desvantagens
Salário Baixo
Apesar de ter sido como estagiária, foi um boa experiência, onde adquiri muitas habilidades, entre elas a comunicação com o cliente de uma forma forma mais natural e adequado a vendas de produtos.
*bons colegas de trabalho
*equipas dinâmicas

*bons projectos profissionais.
Vantagens
Desvantagens
Não fornece vales de refeição
Equipa intriguista onde valorizam amizades e não o trabalho prestado.
No entanto, as condições da empresa são muito boas e o trabaho em si é muito desafiante e bom de fazer.
Vantagens
ofertas e prémios
Desvantagens
equipa
O ambiente de trabalho era calmo.
Fatores relevantes como a organização, simpatia, perspicácia. Era um trabalho agradável, leve.
Vantagens
Contacto com novas pessoas
Ambiente de trabalho excelente.
Chefia 5 estrelas.

Trabalho produtivo diario.

Facilidade de trato com colegas e clientes.
Vantagens
Horários flexíveis
Desvantagens
Não efetivam
nice solid company with great environment and team spirit!
learned a lot in different fields, jewelry, bags, hats, prints etc
2,0
Penso que a minha experiência nesta empresa teria sido boa se não tivesse tido o azar de efectivar. Quando entrei era considerada boa funcionária e boa vendedora, entrei com uma clausula no meu contrato de trabalho de primeiro emprego pelo que efectivei logo ao fim de 2 anos. Esse foi o meu azar a empresa estava numa fase em que já não queria efectivar ninguém porque já tinham muitas funcionárias efectivas, e por isso dispensava as colaboradoras que estavam em contrato antes de efectivarem, mas por esquecimento por parte dos recursos humanos deixaram passar o tempo do meu contrato de trabalho e acabei por efectivar antes dos recursos humanos se aperceberem. Passado 6 meses quando se preparavam para me despedir repararam que eu já tinha passado a trabalhadora efectiva. Começou aí o meu inferno...passei de bestial a besta...mau ambiente entre mim e os meus colegas...ameaças por parte da gerente, sub gerente e gestora de área, muito sarcasmo.... e as chefes diziam que era muito lenta e que não estava a dar rendimento à casa e que até estava a provocar prejuízos.Queriam que eu me despedisse para não terem que me pagar direitos e para a empresa não ficar mal vista por despedir um funcionário sem justa causa. Eu disse lhes que não me ia despedir sem ter outro trabalho porque tinha contas para pagar e não era justo eu ter dedicado 2 anos e meio aquela empresa onde nunca faltei e sempre fui boa colaboradora para agora só porque tive o azar de efectivar e por ser burocracia da empresa não despedirem ninguém sem justa causa, ter que sair sem nada de um dia para o outro. Então mandaram - mais...
Vantagens
Cresci pessoalmente e profissionalmente
Desvantagens
Não valorizam os funcionários
Considero que é uma boa empresa para quem se contenta com um salario baixo mas certo apesar das suas inúmeras capacidades e habilitações que disponha.
Trabalhar nesta multinacional, tem dias mais árduos outros mais simples.
Ha sempre muito trabalho para realizar , onde todas as tarefas tem timings que tem de ser compridos, é uma profissão impulsionante mas também muito cansativa, pois temos de estar sempre bem dispostos e disponíveis para realização de varias tarefas simultaneamente.
Vantagens
senhas de farda
Desvantagens
trabalho rotativo, horários pouco flexiveis
Adorava trabalhar nessa loja! Estou disponivel obrigado. Estava disposta a colaborar com a vossa equipa estou com disponibilidade!
Vantagens
sim era optimo
Desvantagens
sim de vez em quando uma pausa
Empresa está a perder qualidade do produto baixando os preços, o que está a gerar muitas reclamações e insatizfação por parte dos clientes
Trabalhar na Tiffosi era agradável, os horários não eram stressantes. Tínhamos sempre a nossa disposição vários incentivos anuais, mensais e diários.
Os meus colegas de trabalho são da minha idade por isso criámos laços, ensinávamos uns aos outros, partilhávamos dificuldades e tentávamos arranjar solução juntos.

Eramos unidos.

A administração da Tiffosi, sempre foi bastante acessível às nossas necessidades.
Por norma de manhã é feita limpeza de loja antes da abertura, após a abertura é feita a recepção do material e reposição de artigos.
Após este trabalho se encontrar concluído inicia-se o merchandising e dobragem de loja. Este trabalho é desenvolvido ao longo dos turnos dos colaboradores, tendo como principal foco o atendimento ao cliente. Após o fecho da loja procede-se à limpeza da mesma.

Ao fim de 6 anos de trabalho, onde aprendi a recepcionar o material, a fazer caixa, merchandising, dobragem de roupa, reposição de loja, organização de armazém, elaboração de inventários informáticos e manuais e o atendimento personalizado ao cliente. Pessoalmente desenvolvi um enorme sentido de responsabilidade, espirito de equipa e dinâmica no trabalho. Os últimos 3 anos como team leader a todas estas funções exercidas acumulei funções de gestão de loja, como por exemplo, apoio à gestão de horários, folgas e supervisão do trabalho de todas as colaboradoras. Ao longo de 6 anos, passei por 3 lojas diferentes e é de realçar a boa relação entre todos os colaboradores, que se fez notar em todas elas.

A parte mais difícil do meu trabalho era por vezes a carga horária que possuía, de modo, a conseguirmos assegurar o bom funcionamento da loja.

a parte mais agradável do meu trabalho era sem dúvida o bom ambiente que estava sempre na loja permitindo a todos executar um bom trabalho.
Vantagens
plafom em roupa dado pela empresa.
Desvantagens
remuneração.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
2,9
2,7