Tiffosi
Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

4 de Outubro de 2019
Avaliação positiva.
Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas.

Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
20 de Novembro de 2014
Trabalhar na Tiffosi era agradável, os horários não eram stressantes. Tínhamos sempre a nossa disposição vários incentivos anuais, mensais e diários.
Os meus colegas de trabalho são da minha idade por isso criámos laços, ensinávamos uns aos outros, partilhávamos dificuldades e tentávamos arranjar solução juntos.

Eramos unidos.

A administração da Tiffosi, sempre foi bastante acessível às nossas necessidades.
23 de Maio de 2017
Apesar de ter sido como estagiária, foi um boa experiência, onde adquiri muitas habilidades, entre elas a comunicação com o cliente de uma forma forma mais natural e adequado a vendas de produtos.
2,0
14 de Maio de 2020
Alguns chefes de equipa que não sabem o que estão a fazer, não tem respeito pelos funcionários. Os funcionários mudam de lugar praticamente todos os dias. Falta de organização
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tiffosi". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal