Tiffosi
Avaliação de funcionário da empresa Tiffosi

Agradavel de trabalhar.

20 de Dezembro de 2018
Empresa muito organizada, boa formação aos colaboradores, excelente trabalho de equipa.
19 de Abril de 2013
O mesmo local
Lojista/ Responsável de loja. (Ex-funcionário) - Lisboa, P11
Por norma de manhã é feita limpeza de loja antes da abertura, após a abertura é feita a recepção do material e reposição de artigos.
Após este trabalho se encontrar concluído inicia-se o merchandising e dobragem de loja. Este trabalho é desenvolvido ao longo dos turnos dos colaboradores, tendo como principal foco o atendimento ao cliente. Após o fecho da loja procede-se à limpeza da mesma.

Ao fim de 6 anos de trabalho, onde aprendi a recepcionar o material, a fazer caixa, merchandising, dobragem de roupa, reposição de loja, organização de armazém, elaboração de inventários informáticos e manuais e o atendimento personalizado ao cliente. Pessoalmente desenvolvi um enorme sentido de responsabilidade, espirito de equipa e dinâmica no trabalho. Os últimos 3 anos como team leader a todas estas funções exercidas acumulei funções de gestão de loja, como por exemplo, apoio à gestão de horários, folgas e supervisão do trabalho de todas as colaboradoras. Ao longo de 6 anos, passei por 3 lojas diferentes e é de realçar a boa relação entre todos os colaboradores, que se fez notar em todas elas.

A parte mais difícil do meu trabalho era por vezes a carga horária que possuía, de modo, a conseguirmos assegurar o bom funcionamento da loja.

a parte mais agradável do meu trabalho era sem dúvida o bom ambiente que estava sempre na loja permitindo a todos executar um bom trabalho.
Vantagens
plafom em roupa dado pela empresa.
Desvantagens
remuneração.
8 de Agosto de 2020
Compradora (Ex-funcionário) - Vila Nova de Famalicão, Distrito de Braga
Foi um trabalho que Adorei, aprendi muito... Ameaçam subtilmente os funcionários. Tenho pena que não dêem valor aos funcionários.
Vantagens
Aprender o que não quero para mim.
Desvantagens
Salário abaixo da média, sofri de bulling.
2,0
14 de Maio de 2020
Empregado armazem (Ex-funcionário) - Trofa, Distrito do Porto
Alguns chefes de equipa que não sabem o que estão a fazer, não tem respeito pelos funcionários. Os funcionários mudam de lugar praticamente todos os dias. Falta de organização