Tiffosi

Avaliações de funcionários da empresa Tiffosi

Gostei de trabalhar na tiffosi porque adoro loja de roupa, adoro trabalhar em equipa.
Foi dos melhores sítios onde trabalhei, adorava a equipa e o conceito da empresa. Aprendi bastante sobre confecção enquanto lá estive.
Vantagens
Descontos em todas as peças
Desvantagens
Não evoluem na criatividade das peças
Não tenho muito a apontar, tive uma otima formação e colegas, apenas tive a má sorte de apanhar uma chefia que não conseguia ter "controle" na loja.Porém em questão da empresa em si, muito agradavel e compensa.
Vantagens
Bom salario para Part-Time.
Desvantagens
Teres azar de encontrar uma má gestão
Trabalhei num ambiente super stressante - o que às vezes é de esperar numa loja de roupa -, no entanto a gerente abusava do seu poder. Não tinha em conta o trabalho árduo que eu dispunha, gritava comigo todos os dias (mostrando uma péssima conduta de trabalho e pouco profissionalismo) e tinha empregados(as) favoritos(as), apesar de o negar. O nível de seleção está aldrabado, porque apesar de eu ter conseguido o trabalho por mim mesma, metade das pessoas que lá trabalham são conhecidos da chefe. Havia muito pouca consideração pelo trabalho que tinha, não era apreciada e era mal tratada. Sempre que tentava dar uma justificação eu era mandada calar porque senão estava a tentar "dar-lhe a volta". Acabei por despedir-me porque a nível mental já não aguentava mais. Chorava todos os dias porque estava a trabalho que nem um cão e ninguém me dava uma palavra amiga naquela equipa. Para além de que os horários raramente continham 2 folgas por cada pessoa. Muitas das vezes tinha que trabalhar 6 dias seguidos e fazer inventários de 19h desde as 9h da manhã até às 5h da manhã do dia seguinte, em que não somos pagos pois vão para o "banco de horas". Não recomendo!!!
Sem organização nenhumaPedem para fazer horas extras e depois não as pagam, ficamos sem receber Muita pressão
Desvantagens
Subsidio de alimentação abaixo do que é permitido por lei
Foi um trabalho que Adorei, aprendi muito... Ameaçam subtilmente os funcionários. Tenho pena que não dêem valor aos funcionários.
Vantagens
Aprender o que não quero para mim.
Desvantagens
Salário abaixo da média, sofri de bulling.
Alguns chefes de equipa que não sabem o que estão a fazer, não tem respeito pelos funcionários. Os funcionários mudam de lugar praticamente todos os dias. Falta de organização
Bom ambiente. Salário razoável: comissões + Subsídio de Alimentação + subsídio noturno + domingos, feriados etc O normal e expectável dentro do género
Empresa acessível a quem tem imensa vontade de aprender
nestas áreas aprende-se bastante a ser mais paciente e dinâmica.
Os dias úteis eram sempre mais calmos comparativamente ao fim de semana, que era quando havia mais clientes. O ambiente de equipa era bom. A parte mais agradável era o ambiente e a boa disposição.
Avaliação positiva. Experiência de comunicação adquirida como auxiliar de atendimento ao público e vendas. Evolui profissionalmente em questões de organização, como por exemplo reposição de stock e funcionamento em loja.
Os funcionarios são tratados como escravos. Já trabalhei 10 dias seguidos. Recebem um salario baixo, sem comissões de vendas, domingos e feriados não são pagos a mais, somos constantemente pressionados, é uma empresa terrivel para se trabalhar pois não oferece condiçoes de trabalho e nem se preocupam com os funcionarios. Má gestão. TIFFOSI nunca mais. Nem para comprar. Empresas de portugal são uma vergonha. Pessoas de chefia sem escrupulos.
Desvantagens
salario, horarios, folgas
Uma empresa muito agradável para se trabalhar, contudo ainda esta em fase de crescimento e carece de muita atenção para com os colaboradores.
It was a good place to work but I hated because the area manager and store manager fired me just because I could do extra hours or different schedule, even though I told them on the interview that I had a part time job to reconcile. They knew when they hired me and then fired me because of it.
Vantagens
The salary is good
Desvantagens
The management is terrible
É uma empresa sem o preparo necessário para o objectivo principal, as vendas. Os seguintes pontos apresentados, tenho conhecimento que acontecem em outras lojas também: - A mercadoria é feita em cima do balcão, onde diversas vezes o cliente sente-se constrangido em pôr a roupa que pretende levar em cima do balcão, devido ao excesso de roupa que lá se encontra. - Os manequins são vestidos em pleno horário de trabalho em cima das mesas onde se encontram os artigos o que faz com que o cliente muitas vezes perca o interesse em explorar a loja. - Na grande maioria das vezes o armazém está desorganizado, o que dificulta a procura dos artigos para clientes ou para fazer a reposição da loja. - Existe uma falta de comunicação enorme. Não é passado informações a ninguém, onde muitas vezes somos confrontados com situações que nos parecem novas, mas que não são, pois simplesmente a informação não foi transmitida. Relativamente ao ambiente, irei apenas referir à loja onde trabalhei. - É um ambiente bastante pesado, onde inclusive o grupo de whatsapp da empresa é utilizado para falar mal de antigos colaboradores da loja; - Os gerentes e team-leaders fazem o que querem, chegam a tirar 8 pausas por dia, já incluindo as idas às casas de banho de 10 a 15 min; - O ambiente resume-se a, ou estás connosco ou estás contra nós, isto é, ou somos amigos fora da loja e não gostamos das mesmas pessoas, caso contrário a nossa vida no local de trabalho fica condicionada. Os únicos aspectos positivos que posso salientar, são: aprendi bastante sobre roupa, desde calças ( modelos: - mais...
Vantagens
Aprendizagem sobre roupa
Desvantagens
Salário; Desorganização; Ambiente pesado;
It was a good company to work, I had a good team and environment as well. Our way to speak with the costumer was with politness and kindness. The main concern was the costumer and their needs. I've learned coordenation, in other words, I've learning change the store according with the company marketing. The hardest part were the sellings because of the costumer's purchase power, but the most enjoyable part were when the costumers spoke with us at the same way that we tlked with them, with kindeness. Sometimes a good costumer can do our day.
Vantagens
good team
Desvantagens
sellings
Empresa muito organizada, boa formação aos colaboradores, excelente trabalho de equipa.
Adorei o ambiente de trabalho, o ritmo acelerado e toda a dinâmica entre reposição de stock atendimentos merchandising. O tempo voa em loja ha sempre muito que fazer Infelizmente saí de uma loja com péssima gerência, jogos psicológicos e cansativos mentalmente. Falta de reconhecimento da qualidade do trabalho e disponibilidade demonstrada apesar de não obrigatória. Intrigas entre funcionárias, mal entendidos, falta de sinceridade por parte da gerente de loja.
Vantagens
Senhas de farda e algumas colegas excepcionais
Desvantagens
Ma escolha de gerente de loja, falsidade e desrespeito
Ambiente de trabalho pesado entre os vendedores e os gerentes de loja
O salario é baixo, a gerente é extremamente mal educada e existem imensas intrigas.
Vantagens
Algumas colegas simpaticas, Senhas para roupa
Desvantagens
Salario baixo, mau ambiente, gerente insuportavel, intrigas
  1. Avaliações de funcionários