The Phone House

Avaliações da empresa The Phone House sobre Direção

Portugal34 avaliações
Todas as pessoas têm uma cultura de trabalho especial na Phone House. O ambiente é excelente.
1,0
-Pressão psicológica enorme para cumprimento de objectos, (sistema comissional) -Aumento de objectivos para valores inatingíveis para que não pagem as comissões aos colaboradores -Área managers desrespeitam os colaboradores das lojas, rebaixando e elevando a voz -Sujestões dos colaboradores não são de todo tidas em conta
. Acompanhar e ajudar os clientes nas suas dificuldades com os seus equipamentos. Direccionar os clientes para serviços essenciais para as suas necessidades. . Crescimento profissional e pessoal. . Ambiente informal e agradável. . Não conseguir ajudar os clientes e nem sempre conseguir atingir os objectivos pretendidos, . Cooperação da equipa e reconhecimento dos clientes.
Vantagens
cartão refeição e feriados pagos.
Desvantagens
Não haver flexibilidade de marcação de férias ao longo do ano inteiro.
Cresci nesta empresa enquanto pessoa e profissional. Foi um sitio fantástico para trabalhar, tínhamos equipas fixas com as quais trabalhávamos anos e éramos amigos. Era uma empresa que dava valor às pessoas. No entanto, com a compra por outra empresa, tudo desapareceu, onde passamos a ser alvos a abater pelas condições contratuais que tínhamos.
Vantagens
Ambiente de trabalho
Desvantagens
Depois da reestruturação, a gestão da empresa
2,0
A empresa sofreu mudanças estruturais profundas e muito penalizadoras para os funcionários.
Empresa que me proporcionou uma boa aprendizagem na área de trabalho em que estive envolvido, desenvolvimento pessoal e entreajuda entre colegas.
. Empresa dedicada e focada em resultados e objectivos . Com um bom espirito de equipa . Focada em incutir nos funcionários o sentido de urgência e um bom nível de rentabilidade e produtividade . Desenvolvi a minha capacidade de autonomia e a confiarem na execução das mesmas . O mais difícil é tentar gerir a falta de comunicação entre os diferentes Departamentos . O companheirismo dos colegas
Vantagens
Copa
Desvantagens
Distância
Havia uma excelente equipa de trabalho. Estávamos sempre sob stress mas sempre existiu trabalho de equipa e ajuda entre os colaboradores. O trabalho apesar de ser stressante era gratificante, com o nosso empenho, esforço e espirito de equipa, atingirmos os objetivos trimestrais. Aprendi como trabalhar em equipa e sob stress.
Vantagens
Seguro de saúde.
Desvantagens
Não sentia que existisse progressão de carreira.
Equilíbrio Trabalho/ Vida Pessoal - trabalhar fins de semana e noites não é fácil. O ideal seria das 09h ás 18h durante os dias úteis. Remuneração/Benefícios: Inicialmente, antes da 'crise rebentar' as comissões eram consideráveis. Após 2008, os incentivos e comissões eram praticamente nulos. Tendo em conta a minha antiguidade e um aumento de salário especial pela forma como geria a equipa faziam com que o salário liquido nunca fosse abaixo dos 725 euros/mês ou seja era bom face ao ordenado médio nacional. Benefícios da companhia - boas formações elearning, para quê viajar se temos meios para que a informação chegue até nós. Desconto - funcionário, para compras na empresa. Possibilidade de ascensão na companhia. Gestão: Nos anos antes da crise existia um diálogo informal com o Head Office o que facilitava imenso o trabalho do dia a dia. A obrigação na alteração nesse comportamento, afastou as pessoas que deixaram de o ser para serem números e que despachavam as chamadas telefônicas pois tinham avaliações pouco justas. Infelizmente o mundo das cunhas, aqui também existe e a vida daqueles que não têm um superior conhecido não é poupada. Cultura de emprego: novas tecnologias sempre em ordem! Um dia típico de trabalho: observar o comportamento da equipa e analisar estado emocional individual dos colegas. Leitura do email, caso não o tivesse lido em casa no dia anterior de forma a estar informada sobre procedimentos e campanhas, entregar-me ao cliente de forma genuína. O que aprendi: de facto estamos sempre a aprender e os clientes são uma enorme fonte de informação. - mais...
Vantagens
Desconto para funcionarios
Desvantagens
Trabalhar fins de semana.
Todos os dias gosto daquilo que faço, gosto de do ambiente laboral e interpessoal com colegas. A parte mais difícil do meu trabalho é sem dúvida o facto de ter de fazer noites pois trata se de um Shopping e pressupõe horário por vezes até à 00h. Em relação à cultura administrativa é uma empresa empreendedora com uma visão futurista da realidade do mercado.
Vantagens
Company Weekend
voltaria a trabalhar para esta empresa, a nivel de recursos humanos, desde a disponibilidade e margem para resolver os nossos problemas pessoais, por exemplo filhos menores, familia doente etc. Os colegas sempre cinco estrelas, sempre muito amaveis e preocupados em manter uma boa relação entre todos
Valorizo bastante o crescimento pessoal e profissional, e na Phone House tive essa oportunidade.
Durante algum tempo, trabalhei sozinha de na loja,onde deviam ter duas pessoas, devido ao tráfego de clientes, muitas vezes tinha que trabalhar de 2ª a Sábado entre Setúbal e Barreiro, e sinto que monetariamente não era retribuída devidamente e o meu esforço não teve qualquer recompensa mais tarde,quando foi para me renovarem ou não o contrato. De resto, é uma empresa que nos mantém actualizados através de formações e o facto de ser uma multioperadora, dá-nos uma visão mais vasta dos serviços existentes e dos produtos no mercado.