The Phone House

Avaliações de funcionários da empresa The Phone House: Operador de Loja

Operador de Loja4 avaliações
Portugal4 avaliações
Empresa com todas as condições, bom ambiente de trabalho, cumplicidade entre as equipas.
Desvantagens
Muito interessante ter trabalhado na the phone house. Em momento algum me senti desmotivada. Sempre a apreender a todos os níveis. Foram 6 anos incríveis.
Todos os dias de trabalho eram óptimos em termos de clientes, como é óbvio havia mais afluência nos dias que outros mas no geral corria tudo normalmente mesmo quando surgia imprevistos de clientes menos satisfeitos.

Aprendi a dar mais asas à minha experiência de comercial, e como fazer para o aconselhamento do cliente em cada necessidade, adquiri também um conhecimento maior na área que engloba telemóveis e as suas diferentes marcas.

Gestão muito boa, óptimos colegas de trabalho, boas formas de verificar stocks, backoffice e helpdesk fantástico, toda a equipa da Phonehouse por detrás da loja onde estava inserido dava sempre o seu contributo quando necessário.

A parte mais difícil sem duvida era num dia de afluência massiva e estar sozinho em loja, mas nada que não se fizesse com muita calma e sem perder a cabeça, faz parte do nosso trabalho lidar com qualquer situação.

O mais fácil era sem duvida o oposto do que disse atrás onde por vezes até poderia ser um tédio.
Vantagens
Comissões atractivas, formação continua
Desvantagens
Pequenas pausas, hora de almoço muito curta
voltaria a trabalhar para esta empresa, a nivel de recursos humanos, desde a disponibilidade e margem para resolver os nossos problemas pessoais, por exemplo filhos menores, familia doente etc. Os colegas sempre cinco estrelas, sempre muito amaveis e preocupados em manter uma boa relação entre todos