The Phone House

Avaliações de funcionários da empresa The Phone House: Caixa

Caixa4 avaliações
Portugal4 avaliações
aprendizagem a nível das novas tecnologias.
inter ajuda

boa relação entre colegas
Vantagens
aprendizagem continua
Desvantagens
horários rotativos
- Equipa fantástica;
- Os dias passavam rápido;

- o mais difícil era ficar sozinha na loja, sem poder sair dela;
Vantagens
subsidio de alimentaçao no cartao.
Equilíbrio Trabalho/ Vida Pessoal - trabalhar fins de semana e noites não é fácil. O ideal seria das 09h ás 18h durante os dias úteis.
Remuneração/Benefícios: Inicialmente, antes da 'crise rebentar' as comissões eram consideráveis. Após 2008, os incentivos e comissões eram praticamente nulos. Tendo em conta a minha antiguidade e um aumento de salário especial pela forma como geria a equipa faziam com que o salário liquido nunca fosse abaixo dos 725 euros/mês ou seja era bom face ao ordenado médio nacional.

Benefícios da companhia - boas formações elearning, para quê viajar se temos meios para que a informação chegue até nós. Desconto - funcionário, para compras na empresa. Possibilidade de ascensão na companhia.

Gestão: Nos anos antes da crise existia um diálogo informal com o Head Office o que facilitava imenso o trabalho do dia a dia. A obrigação na alteração nesse comportamento, afastou as pessoas que deixaram de o ser para serem números e que despachavam as chamadas telefônicas pois tinham avaliações pouco justas. Infelizmente o mundo das cunhas, aqui também existe e a vida daqueles que não têm um superior conhecido não é poupada.

Cultura de emprego: novas tecnologias sempre em ordem!

Um dia típico de trabalho:

observar o comportamento da equipa e analisar estado emocional individual dos colegas. Leitura do email, caso não o tivesse lido em casa no dia anterior de forma a estar informada sobre procedimentos e campanhas, entregar-me ao cliente de forma genuína.

O que aprendi:

de facto estamos sempre a aprender e os clientes são uma enorme fonte de informação.
 - mais...
Vantagens
Desconto para funcionarios
Desvantagens
Trabalhar fins de semana.
Durante algum tempo, trabalhei sozinha de na loja,onde deviam ter duas pessoas, devido ao tráfego de clientes, muitas vezes tinha que trabalhar de 2ª a Sábado entre Setúbal e Barreiro, e sinto que monetariamente não era retribuída devidamente e o meu esforço não teve qualquer recompensa mais tarde,quando foi para me renovarem ou não o contrato. De resto, é uma empresa que nos mantém actualizados através de formações e o facto de ser uma multioperadora, dá-nos uma visão mais vasta dos serviços existentes e dos produtos no mercado.