The Phone House
Avaliação de funcionário da empresa The Phone House

Local de trabalho divertido, amplo

5 de Janeiro de 2017
Empresa com todas as condições, bom ambiente de trabalho, cumplicidade entre as equipas.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Desvantagens
Similar reviews
5 de Março de 2020
Same role
operadora de loja (Ex-funcionário) - Aveiro
Muito interessante ter trabalhado na the phone house. Em momento algum me senti desmotivada. Sempre a apreender a todos os níveis. Foram 6 anos incríveis.
20 de Novembro de 2015
Same role
Operador de loja / Comercial (Ex-funcionário) - Mafra, P11
Todos os dias de trabalho eram óptimos em termos de clientes, como é óbvio havia mais afluência nos dias que outros mas no geral corria tudo normalmente mesmo quando surgia imprevistos de clientes menos satisfeitos.

Aprendi a dar mais asas à minha experiência de comercial, e como fazer para o aconselhamento do cliente em cada necessidade, adquiri também um conhecimento maior na área que engloba telemóveis e as suas diferentes marcas.

Gestão muito boa, óptimos colegas de trabalho, boas formas de verificar stocks, backoffice e helpdesk fantástico, toda a equipa da Phonehouse por detrás da loja onde estava inserido dava sempre o seu contributo quando necessário.

A parte mais difícil sem duvida era num dia de afluência massiva e estar sozinho em loja, mas nada que não se fizesse com muita calma e sem perder a cabeça, faz parte do nosso trabalho lidar com qualquer situação.

O mais fácil era sem duvida o oposto do que disse atrás onde por vezes até poderia ser um tédio.
Vantagens
Comissões atractivas, formação continua
Desvantagens
Pequenas pausas, hora de almoço muito curta
2,0
31 de Agosto de 2017
Same location
Gerente loja (Ex-funcionário) - Lisboa e Montijo
A empresa sofreu mudanças estruturais profundas e muito penalizadoras para os funcionários.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "The Phone House". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,8
3,5