The Phone House
Avaliação de funcionário da empresa The Phone House

empresa muito boa a todos os níveis, profissionais e pessoais

22 de Novembro de 2014
voltaria a trabalhar para esta empresa, a nivel de recursos humanos, desde a disponibilidade e margem para resolver os nossos problemas pessoais, por exemplo filhos menores, familia doente etc. Os colegas sempre cinco estrelas, sempre muito amaveis e preocupados em manter uma boa relação entre todos
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5 de Março de 2020
O mesmo cargoO mesmo local
operadora de loja (Ex-funcionário) - Aveiro
Muito interessante ter trabalhado na the phone house. Em momento algum me senti desmotivada. Sempre a apreender a todos os níveis. Foram 6 anos incríveis.
5 de Janeiro de 2017
O mesmo cargo
Operadora de Loja (Ex-funcionário) - Montijo
Empresa com todas as condições, bom ambiente de trabalho, cumplicidade entre as equipas.
Desvantagens
16 de Abril de 2015
O mesmo local
Caixeira de 1ª (Ex-funcionário) - Aveiro, P01
Equilíbrio Trabalho/ Vida Pessoal - trabalhar fins de semana e noites não é fácil. O ideal seria das 09h ás 18h durante os dias úteis.
Remuneração/Benefícios: Inicialmente, antes da 'crise rebentar' as comissões eram consideráveis. Após 2008, os incentivos e comissões eram praticamente nulos. Tendo em conta a minha antiguidade e um aumento de salário especial pela forma como geria a equipa faziam com que o salário liquido nunca fosse abaixo dos 725 euros/mês ou seja era bom face ao ordenado médio nacional.

Benefícios da companhia - boas formações elearning, para quê viajar se temos meios para que a informação chegue até nós. Desconto - funcionário, para compras na empresa. Possibilidade de ascensão na companhia.

Gestão: Nos anos antes da crise existia um diálogo informal com o Head Office o que facilitava imenso o trabalho do dia a dia. A obrigação na alteração nesse comportamento, afastou as pessoas que deixaram de o ser para serem números e que despachavam as chamadas telefônicas pois tinham avaliações pouco justas. Infelizmente o mundo das cunhas, aqui também existe e a vida daqueles que não têm um superior conhecido não é poupada.

Cultura de emprego: novas tecnologias sempre em ordem!

Um dia típico de trabalho:

observar o comportamento da equipa e analisar estado emocional individual dos colegas. Leitura do email, caso não o tivesse lido em casa no dia anterior de forma a estar informada sobre procedimentos e campanhas, entregar-me ao cliente de forma genuína.

O que aprendi:

de facto estamos sempre a aprender e os clientes são uma enorme fonte de informação.
 - mais...
Vantagens
Desconto para funcionarios
Desvantagens
Trabalhar fins de semana.