The Phone House
Avaliação de funcionário da empresa The Phone House

7 de Novembro de 2015
A Phone House é uma empresa orientada para o cliente pela vasta de gama de produtos e serviçoes de telecomunicações presente na sua oferta. Como Retalhista especializado é um empresa que prima pela excelência nos serviços e pela diferenciação que sempre procura na oferta do seu portfolio.
2,0Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,0Estabilidade Profissional/Promoção
3,0Direção
11 de Julho de 2018
Assistente de loja (Ex-funcionário) - Lisboa, Distrito de Lisboa
Cresci nesta empresa enquanto pessoa e profissional. Foi um sitio fantástico para trabalhar, tínhamos equipas fixas com as quais trabalhávamos anos e éramos amigos. Era uma empresa que dava valor às pessoas. No entanto, com a compra por outra empresa, tudo desapareceu, onde passamos a ser alvos a abater pelas condições contratuais que tínhamos.
Vantagens
Ambiente de trabalho
Desvantagens
Depois da reestruturação, a gestão da empresa
26 de Junho de 2017
Vendedor / Gerente (Ex-funcionário) - Lisboa
Empresa bastante focada nas novas tecnologias com um plano de seguro aos equipamentos bastante funcional e compensatório e com um excelente ambiente de trabalho.
17 de Agosto de 2016
Assistente Administrativo na Área Financeira (Ex-funcionário) - Lisboa
Empresa que me proporcionou uma boa aprendizagem na área de trabalho em que estive envolvido, desenvolvimento pessoal e entreajuda entre colegas.
  1. Empresa dinãmica, fortemente orientada para o atingimento de objectivos e para a satisfação dos seus clientes