The Phone House
Avaliação de funcionário da empresa The Phone House

Dinâmica

16 de Outubro de 2017
Bom ambiente de trabalho, aprendizagem muito abrangente o que poderá ser vamtagem ou desvantagem. Os dias são todos diferentes.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
Versatilidade
Desvantagens
Horário Trabalho
26 de Julho de 2019
coordenadora/gerente de loja (Ex-funcionário) - Guimarães, Distrito de Braga
Gostava do que fazia, apenas era complicado por trabalhar por turnos e fins de semana (Shopping).
Desvantagens
trabalhor por turnos/trabalhar fins de semana
2 de Outubro de 2018
Coordenadora de Loja de Telecomunicações (Ex-funcionário) - Braga
Aprendi a trabalhar em equipa e atendimento ao público. A gestão era razoável. Ambiente de trabalho fantástico. A parte mais difícil era o tipo de clientes que surgiam, pois alguns eram bastante desagradáveis. A parte mais agradável era a convivência entre todos na loja e quando atingíamos os objetivos.
Vantagens
Convívio anual da empresa
Desvantagens
Não tínhamos vales-refeição
11 de Novembro de 2014
Coordenadora de Loja (Ex-funcionário) - Santa Maria da Feira, P01
O meu dia de trabalho é óptimo: » quando estou sempre apreender e partilhamos experiências; » quando tenho pessoas comigo a trabalhar felizes e com garra de fazer sempre melhor; » quando pessoas "acima de nós" hierarquicamente sabem ver o nosso valor e conseguem chegar a nós sem estar sempre apontar o dedo. Valorizar o que está bem e saber corrigir o que está menos bem sem menosprezar ninguém. A parte mais difícil do trabalho é quando procurarmos novas formas de atingir melhores resultados, e vemos que não resultou e temos que partir para outro método e fazer novamente até ter bons resultados. A parte mais agradável, é depois de todos os esforços sermos recompensados com os bons resultados e consequentemente recompensados pela empresa onde trabalhamos.
Desvantagens
Seguro de Saude