The Phone House
Avaliação de funcionário da empresa The Phone House

5 de Março de 2020
Muito interessante ter trabalhado na the phone house. Em momento algum me senti desmotivada. Sempre a apreender a todos os níveis. Foram 6 anos incríveis.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
5 de Janeiro de 2017
O mesmo cargo
Operadora de Loja (Ex-funcionário) - Montijo
Empresa com todas as condições, bom ambiente de trabalho, cumplicidade entre as equipas.
20 de Novembro de 2015
O mesmo cargo
Operador de loja / Comercial (Ex-funcionário) - Mafra, P11
Todos os dias de trabalho eram óptimos em termos de clientes, como é óbvio havia mais afluência nos dias que outros mas no geral corria tudo normalmente mesmo quando surgia imprevistos de clientes menos satisfeitos. Aprendi a dar mais asas à minha experiência de comercial, e como fazer para o aconselhamento do cliente em cada necessidade, adquiri também um conhecimento maior na área que engloba telemóveis e as suas diferentes marcas. Gestão muito boa, óptimos colegas de trabalho, boas formas de verificar stocks, backoffice e helpdesk fantástico, toda a equipa da Phonehouse por detrás da loja onde estava inserido dava sempre o seu contributo quando necessário. A parte mais difícil sem duvida era num dia de afluência massiva e estar sozinho em loja, mas nada que não se fizesse com muita calma e sem perder a cabeça, faz parte do nosso trabalho lidar com qualquer situação. O mais fácil era sem duvida o oposto do que disse atrás onde por vezes até poderia ser um tédio.
Vantagens
Comissões atractivas, formação continua
Desvantagens
Pequenas pausas, hora de almoço muito curta
16 de Abril de 2015
O mesmo local
Caixeira de 1ª (Ex-funcionário) - Aveiro, P01
Equilíbrio Trabalho/ Vida Pessoal - trabalhar fins de semana e noites não é fácil. O ideal seria das 09h ás 18h durante os dias úteis. Remuneração/Benefícios: Inicialmente, antes da 'crise rebentar' as comissões eram consideráveis. Após 2008, os incentivos e comissões eram praticamente nulos. Tendo em conta a minha antiguidade e um aumento de salário especial pela forma como geria a equipa faziam com que o salário liquido nunca fosse abaixo dos 725 euros/mês ou seja era bom face ao ordenado médio nacional. Benefícios da companhia - boas formações elearning, para quê viajar se temos meios para que a informação chegue até nós. Desconto - funcionário, para compras na empresa. Possibilidade de ascensão na companhia. Gestão: Nos anos antes da crise existia um diálogo informal com o Head Office o que facilitava imenso o trabalho do dia a dia. A obrigação na alteração nesse comportamento, afastou as pessoas que deixaram de o ser para serem números e que despachavam as chamadas telefônicas pois tinham avaliações pouco justas. Infelizmente o mundo das cunhas, aqui também existe e a vida daqueles que não têm um superior conhecido não é poupada. Cultura de emprego: novas tecnologias sempre em ordem! Um dia típico de trabalho: observar o comportamento da equipa e analisar estado emocional individual dos colegas. Leitura do email, caso não o tivesse lido em casa no dia anterior de forma a estar informada sobre procedimentos e campanhas, entregar-me ao cliente de forma genuína. O que aprendi: de facto estamos sempre a aprender e os clientes são uma enorme fonte de informação. - mais...
Vantagens
Desconto para funcionarios
Desvantagens
Trabalhar fins de semana.