Avaliações de funcionários da empresa Tendam

Portugal20 avaliações
Iniciei como vendedora e passados 6 meses transitei para caixa- balcão onde o meu trabalho consistia apenas na receçcão de pagamentos dos produtos. Aprendi métodos diferentes de trabalho e a trabalhar com um grupo grande de colegas onde existem modos diversos e diferentes de relacionamento com o público .
Vantagens
Desvantagens
Sem desvantagens
Adoro a empresa! Empresa super fascinante perante os objetivos que nos propõem e a forma como somos remunerados se os alcançar mos. Por vezes não é fácil é encontrar equipas empenhadas ao nível exigido, pois são sempre muitos part Times.
1,0
Nada a falar do ordenado, uma empresa até que paga bem a nível comissional. Não compensa trabalhar a full time, valores não são proporcionais.
Contabilidade muito duvidosa, estudei gestão e enganaram-se no meu ordenado 3 vezes, estava constantemente a discutir sobre o meu ordenado com a minha gerente e nunca se resolvia. Quando viram que não tinham razão disseram-me que iriam me fazer reembolso futuramente, pois a sede é Espanha.

Estão sempre a desculpar-se com isso da SEDE ser em Espanha. Recibos super atrasados, informação dos recibos é sempre impressa e entregue passado um mês ou dois, pois a "SEDE é em Espanha e os papeis demoram a chegar".. Pois claro.. É que a informação nem vem por e-mail, nem nada!

Constantes atrasos de ordenados, estão sempre a fazer acertos de ordenado, as vezes ultrapassam o dia 10 de cada mês, houve um mês que só recebi no dia 23, pois a "SEDE é em Espanha".

Falta de profissionalismo por completo naquela empresa. Não há motivação nenhuma para lá continuar.

Não recomendo ninguém a trabalhar para eles.

A nível de gestão de loja és uma completa mão de obra apenas, não fazem nada para motivar, trabalhas mais que 5 dias seguidos pois os gerentes não sabem fazer horários, só querem sempre mais e mais gente, pois ninguém consegue manter-se naquela empresa.

O que aprendi foi nunca mais por lá os pés e pela primeira vez consegui desrespeitar um gerente, coisa que nunca fiz na minha vida.
Vantagens
Estive a fazer um estágio de 600 horas, atendimento, vendas.
A parte mais difícil foi quando por vezes só estávamos três em loja com muitas pessoas. A parte mais agradável foi o espírito de equipa e o bom ambiente de trabalho.
Vantagens
É uma empresa que se trabalha com muita vontade é muito trabalho em equipa, com um atendimento ao cliente fantástico
Trabalho bastante exigente na parte do atendimento ao cliente, o que permitiu desenvolver uma série de valências nesta área. O ambiente de trabalho era bom e a equipa era sólida.
Vantagens
Flexibilidade de horários
Desvantagens
Salários
Mau ambiente de trabalho
Falta organização

Piucos beneficio
Desvantagens
Salario baixo
Contante formação para ajudar interação com clientes
Óptima forma de obter experiência profissional tanto para curriculum como para 'soft skills' profissionais.
Ambiente de trabalho razoável.
Vantagens
Comissões Divididas
Desvantagens
Horários rotativos
Uma empresa muito agradável para se trabalhar e com uma dinâmica muito boa. Ambiente de trabalho 5 estrelas.
Primeira empresa de têxtil onde trabalhei, fui formado e aprendi imenso.
bom ambiente entre colegas

Horarios e folgas flexiveis
É um trabalho exigente, com alguma competitividade no que diz respeito às vendas por comissão.
Vantagens
Bem remunerado
Desvantagens
Vendas com comissoes
A cortefiel é uma marca conceituada, tem bons profissionais, que se preocupam com os clientes, sendo que fazem atendimento ao público personalizado. A parte mais agradável do trabalho naquele período, atender os clientes, acompanhá-los, falar sobre promoções da data, entre outros.
Vantagens
Refeição na Empresa
Desvantagens
pequenas pausas, salário
Experiência muito positiva.
Equipa de trabalho fantástica.
Vantagens
Equipa de trabalho fabulosa
Desvantagens
Horas extraordinárias
Cada dia era um novo desafio com objetivos diários a cumprir ,numa loja com os valores diários de faturação como o Norte Shopping ,toda a equipa tinha que estar esclarecida e formada para os seus objetivos.
Sempre tive uma excelente relação com os meus colegas de trabalho o que faz com que seja uma das partes mais agradáveis do meu trabalho no dia a dia.
Vantagens
Crescimento numa Multinacional
Num dia típico de trabalho a preocupação focava-se sempre em, atingir objectivos diários e manter a loja o mais apresentável possível.
Todos los días hacía reposición de la ropa que faltaba en la tienda, la alarmaba, le cambiaba el precio si tenía descuento,la doblaba,le colocaba la etiqueta y la perfilaba.También atendía a los clientes para prestar cualquier ayuda que necesitasen y les cobraba.
Todos los compañeros me cayeron muy bien e incluso me ayudaron también a perfeccionar el portugués.

No me resulto nada difícil,pero lo que más me gustó fue cobrar y atender a los clientes.
Vantagens
Hay dos descansos de 15 minutos para tomar café y una hora para comer.Perfección del portugués.
Desvantagens
Las horas de las comidas siempre se iban retrasando.
L'environnement de travail très bonne;
J'ai adoré travailler avec l'équipe;

J'ai aimé servir les clients.
Vantagens
l'environnement de travail
e um pouco confuso visto que os boss tao sempre a pedir para mudar tudo, mas eu ate gostava dessa confusão ao menos nao tava parada.
Vantagens
todas quriam tar a caixa
Desvantagens
despedirem quem esta quase a passar a efectivo
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Tendam". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,9
3,7
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4
3,3
3,5
3,7
Avaliações da empresa Tendam por local