Botão para reproduzir o vídeo do YouTube
Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Representante

Representante23 avaliações
Portugal23 avaliações
Ver todas as 24 658 avaliações
Tirando os problemas de excesso de hierarquia e a constante pressão desses que estão em excesso, o ambiente é bem estável. Boa localização, boas instalações. óptima relação laboral entre trabalhadores.
Buen ambiente, es un trabajo que si tienes experiencia en atencion al cliente y te gusta pues esta bueno, solo que es muy individualista y monotono en mi caso me gusta trabajar en equipo.
1,0
Não recomendo, sem futuro.
Gestores sem impatia, empresa não cumpre com o nome que têm no mercado, uma verdadeira bagunça.
1,0
Favouritism, bullying management. And bonus thieves.
Trata-se de uma empresa com uma cultura bastante diversificada, sendo um local de trabalho agradável.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
Valor salário
A Teleperformance é uma empresa agradável no que se refere ao ambiente de trabalho. Oferece formação necessária e possibilidade de crescimento em outros setores.
Vantagens
Apoio ao trabalhador estudante
I learned more about working under pressure, and how does the call centers work, before this I didn't had any experience in the area.

The people were amazing, the company did a lot of activities for us to join and meet other colleages.

That was one of the best parts of my job.
Multinacional dinâmica, flexível, ambiente favorável ao trabalhador, clima agradável, e contribui muito para o crescimento profissional..
Grande experiência de trabalhar fora do Brasil, no caso em Portugal. Entretanto a empresa tinha uma cultura de competitividade excessiva, falsas promessas de promoções e baixo salário. Ambiente mal higienizado, fechado e sujeito a doenças.

Num dia típico de trabalho, atendia cerca de 60 clientes.

Aprendi que devo sempre ser humilde para aprender coisas novas com quem é mais velho.

A direção deixava a desejar no quesito de dar importância ao conforto mínimo e felicidade do colaborador.

A parte mais agradável do trabalho era trocar experiências em um ambiente multicultural.
Vantagens
Ambiente multicultural
Desvantagens
Local de trabalho mal higienizado
Bom local de trabalho, boa cultura, tem eventos, tem copa, bom ambiente com colegas de trabalho.

Depende da campanha em que se está inserido.
Vantagens
Copa, ambiente de trabalho, localização, colegas, diversidade de projetos, actividades extra
Desvantagens
Ordenado, promoções e mudança de projetos difícil, horários de 2 semanas por vezes só são comunicados 3a 5 dias antes do fim do horário.
Working in Teleperformance was a great experience in my life. They made starting a new life abroad very easy, I am grateful for the company. The community was really nice, I liked the multinational atmosphere.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar; Bom ambiente
2,0
Empresa boa de se trabalhar mas as vezes o ritmo fica muito corrido.
Vantagens
Refeição na empresa, segundo saude e subsidio alimentação.
Desvantagens
Subsidio poderia ser maior.
A empresa é muito dinamica e da liberdade aos atendentes para interagir com os clientes e tornar o atendimento agradável sem perder a eficácia. Otimo ambiente e muito boas instalações.
Meus colegas, todos brasileiros, eram muito receptivos assim como meu supervisor, pessoa excelente, tanto no carater quanto na formação, excelente didática, muito empático e nutritivo em termos gerenciais.

No tempo em que la permaneci aprendi muito sobre call center pois não tinha experiencia nenhuma. Serei sempre grata a oportunidade que me foi dada e aos formadores pela excelente forma de conduzir a formação.

O trabalho era muito dinamico e por vezes repetitivo, mas sempre muito agradável. Atendiamos o publico brasileiro.

Infelizmente pedi demissão pois necessitava ir ao Brasil resolver assuntos familiares e não me foi possivel obter férias pois a época não era propícia.

A parte mais difícil do trabalho era tambem a mais agradável. Atender clientes com dificuldades tanto no aspecto financeiro quanto no aspecto de dificuldades inerentes ao software utilizado sempre gerava uma certa animosidade inicial que rapidamente era transformada graças aos nossos conhecimentos tecnicos e facilidade de interagir com o cliente transformando o contato em algo agradável e com solução do problema na grande maioria das vezes.
Vantagens
refeitorio com frigorificos e micro ondas, máquinas de café, cantina com refeições a preços módicos.
Desvantagens
pouco tempo de intervalo para cafe e descanso
2,0
Boas condições de trabalho a nível da empresa em questão.
Pouco criteriosos na aceitação de todos os clientes: alguns maus projetos.
-Valorização da meritocracia.
- Excepcional ambiente de trabalho.

- Boa formação inicial e acompanhamento continuo.
Vantagens
sálario adequado as funções desempenhadas.
Desvantagens
Monotonia
Num dia normal de trabalho fazia login e tentava até ao ultimo minuto cumprir com os objectivos da campanha.
Aprendi a saber lidar com um cliente que por vezes nem conhece a empresa que representamos, aprendi a saber ultrapassar objecções e por fim aprendi a criar empatia com o cliente mesmo que o mesmo não demonstrasse muito interesse em ouvir o que lhe tinha para apresentar.

Os meus colegas de trabalho eram fantásticos, o espírito de equipa prevalecia sempre.

A parte mais difícil no trabalho seria lidar com a pressão de falta de vendas.

A parte mais agradável seria quando o nosso esforço era reconhecido.
Vantagens
Pagamento sempre a horas.
Desvantagens
Baixo valor de ordenado e comissões
Empresa com ótima estrutura para trabalhar. Oferece treinamentos de excelência e gestão de primeira linha.
ambiente de trabalho sobre pressão e com objectivos a cumprir; Onde aprendi a trabalhar em equipa e a ter um grande sentido de responsabilidade não só dos meus actos como também de toda uma equipa, para que os resultados não só fossem cumpridos como também ultrapassados;
Estou à 5 anos nesta empresa e como todas as empresas têm prós e contras. A empresa expandiu e continua a expandir, proporcionando sites modernos e com boas infraestruturas.
Disponibilizam aos funcionários acesso a parcerias (seguro saúde e dentário), proporcionam iniciativas de convívio e solidariedade e de convívio e possível progressão de carreira.

Relativamente à remuneração, na minha opinião uns ganham muito bem e outros mal, dependendo dos sites e outsourcing, não tendo em conta em alguns casos o desempenho, produtividade e responsabilidade de cada funcionário. No entanto, são certos nos pagamentos.

Por norma, as chefias são acessíveis e existe bom ambiente e cumplicidade entre colegas.
Boas instalações
Possibilidade de progressão na empresa.

Formação continua
Vantagens
Eventos vários com propósito de criar espirito de equipa
Desvantagens
Cuidados de sáude