Teleperformance

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance: Operador de Telemarketing

Ver todas as 25 088 avaliações
A empresa de forma geral é bastante atraente para quem gosta da área do Telemarketing. Têm várias oportunidades. Têm bastante atividades para incluir toda a empresa e boas instalações. Infelizmente é um empresa que não tem grande contacto com os seus empregados. Existe uma longa distância entre os colaboradores e os seus superiores.
Vantagens
Refeitório
Desvantagens
A diferença de oportunidades entre as instalações que se situam em Lisboa e as restantes.
Eu trabalhei 3 anos na teleperformance e foi uma experiência maravilhosa, gostaria muito de voltar a trabalhar novamente lá.
Aprendi muito sobre técnicas de persuasão e de comunicação. Experiência muito boa a nível pessoal e comunicativo.
Boas de condições de trabalho e parcerias para os colaboradores, práticos e rápidos na resolução de problemas
Trabalho em part-time com disponibilidade das 07h00 às 13h00 em francês; tudo é gerido informaticamente e aprendi a ter um discurso mais assertivo e confiante; há boa camaradagem entre os colegas de equipa onde por vezes há jogos de sala que nos motivam a melhorar os nossos resultados; O mais difícil na minha campanha por exemplo é proposta de venda penso que aí seja o mais complicado para mim; o mais agradável é ter tido uma adaptação rápida ao projecto e senti-me integrada desde o início.
Vantagens
Prémios em vouchers
Desvantagens
seguros de saúde genérico, dentes e visual