Botão para reproduzir o vídeo do YouTube
Teleperformance

Avaliações da empresa Teleperformance sobre Remuneração e benefícios: Analista de Atendimento

Analista de Atendimento9 avaliações
Portugal9 avaliações
Ver todas as 24 801 avaliações
Uma empresa estável, com campanhas com muito bom salário. Seguro de saúde perfeito. Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Seguro de saúde, salário, localização
Desvantagens
N/A
2,0
Para quem é estrageiro e procura trabalhar na sua lingua mão, tipo Russo ou Alemão, não deve haver problemas.Contudo, para quem trabalha em Inglês ou Português o salário é muito pouco comparado com outros sitios. Sem tens de pagar casa o salário não é suficiente e nunca te dão valor na empresa. Além disso, cada vez pedem mais de ti sem aumentarem as tuas expectativas salariais
è uma boa empresa que no entrega no mundo de trabalho e nos dá também boas oportunidade de crescermos dentro da empresa.
Vantagens
pode levar refeições ou tem-se acesso a cantinas
Desvantagens
até agora nenhuma.
O dia típico de trabalho é de extremo desgaste, sendo que como trabalho deverá ser considerado temporário. A verdade é que foi este emprego que me safou ao longo deste tempo e a remuneração é certa ao final do mês.

Aprendi a gerir todo o tipo de discursos e personalidades, crescendo a nível de argumentação e adaptação a diferentes tipo de situações. A parte mais agradável prende-se com os colegas directos, pois é nessa companhia que encontramos escapes para todo o stress diário.

A parte difícil. bem, é muito difícil gerir um cliente que fala escondido atrás de uma telefone, que diz seja o que for e como for, repetido isto a 60 ao mais chamadas por jornada, não se torna fácil.

Resumindo, tem sido o meu ganha pão, com bom rendimento para o tipo de trabalho, mas sempre com entendimento temporário.

Boa equipa de trabalho, mas sente-se a pressão ao segundo.
Desvantagens
Tenho seguro de saúde, que é muito importante