Teleperformance
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Teleperformance

Cargo
Todos
Local
Portugal296 avaliações
Encontradas 296 avaliações correspondentes à pesquisa
Ver todas as 23 839 avaliações
Boa empresa mas sem medidas numa altura de emergencia devido ao COVID19
Numa altura de emergencia devido ao COVID19, obrigam os trabalhadores a trabalharem em grande numero, juntos no local de trabalho, quando poderiam trabalhar em casa através de teletrabalho. Os trabalhadores, trabalham assim sobre chantagem, medo e pressão.
Needed more organization
Teleperformance is a great company to start working with great group dynamics, a relaxed and very young environment, full of activities to reinforce team building.

I really enjoyed working at teleperformance, my serious critic needs more organization and offer better salaries.
Niet doen!!
Wat een vreselijk bedrijf is Teleperformance!

Ze schenden mensenrechten, ze komen zonder reden en zonder aankondiging je huis binnen en doorzoeken je spullen, je kasten, je lades, je kleren.

Ze zetten tijdens de COVID-19 mensen met slechts 24 uur notice op straat.

Ze misbruiken hun macht. Ze komen er mee weg omdat mensen bang zijn om hun baan en huis te verliezen en omdat mensen geen tijd, moeite en geld in rechtzaken willen stoppen.

Eerst leek er niets aan de hand, leuke collega's, binnen no time allerlei promoties gemaakt. Maar bij die promotie hoort ook een hoger salaris en die kreeg ik na een paar maanden nog steeds niet uitbetaald.

Maar pas op! Als je bij Teleperformance om geld vraagt, zullen ze er alles aan doen om je te ontslaan.

En dat terwijl het loon dat ik eigenlijk had moeten krijgen al amper genoeg is om mee rond te komen!

Met andere woorden, NIET DOEN!!

Vlucht nu het nog kan!
Gute Arbeitfür 1-2 Jahren
Da ich sehr gut Menschen klar komme war es für mich ziemlich einfach, es gab aber auch mehrere Leute die es nicht geschafft haben 9 Stunden pro Tag am Büro zu sitzen.
Cultura Corporativa
Leuk om in het buitenland te werken maar geen leuk bedrijf
Leuk in het buitenland te werken geen leuk bedrijf
Classifique uma empresa recente
Partilhe a sua experiência para ajudar outras pessoas
N/a
All in all I am very grateful of working for company as Teleperformance.
I was able to grow as a professional and most importantly I learnt the true meaning of hard work.
Vantagens
Team work, fast learning
Desvantagens
Long hours and weak schedule distribution
Cultura Corporativa
Most horrible work experience ever
No empathy if you’re mentally unwell
No “careing for employees

Supervisor only talks to you when he needs something

You have to pay €50 if you forget your Key and can’t go inside your appt

No health insurance

No benefits/compensation

No so called extra activities that your recruiter tells you so exitingly about

Lessons for language: Nah

In short, tp is not at all what it promotes themselves to be. I suddenly got fired during the corona virus so there are no plane’s going to my country
Cultura Corporativa
Lo mejor de la empresa fue el ambiente de trabajo y compañerismo
Teleperformance es una empresa que me ayudo mucho como profesional y avanzar en otras empresas, profesional y con buen trato a sus trabajadores. Lo mejor sin duda que me llevo de la empresa fue el gran ambiente y el compañerismo.
Cultura Corporativa
É uma empresa muita boa para trabalhar
Eu trabalhei 3 anos na teleperformance e foi uma experiência maravilhosa, gostaria muito de voltar a trabalhar novamente lá.
Cultura Corporativa
Empresa flexível mas sem gerência
Óptima empresa para começar no mundo do call center mas certos projectos têm a pior gerência imaginável.
Cultura Corporativa
Empresa está em constante formação, para que seus colaboradores estejam sempre informados com novos procedimentos.
Trabelhei durante 3 anos e foi uma experiência muito boa de forma geral.
Só posso agradecer a oportunidade.
Empresa agradable para trabajar
Buen ambiente, es un trabajo que si tienes experiencia en atencion al cliente y te gusta pues esta bueno, solo que es muy individualista y monotono en mi caso me gusta trabajar en equipo.
Buona esperienza
Una buona esperienza come primo lavoro che ti permette di entrare in un ambiente multiculturale.
Decepção
Não recomendo, sem futuro.
Gestores sem impatia, empresa não cumpre com o nome que têm no mercado, uma verdadeira bagunça.
Déception incontestable
Il est vrai que l'entreprise fourni des logements, en retirant directement 200eur du salaire. Un avantage qui en ferait venir plus d'un.
Les règles sont simples. Et l'une d'entre elles est de ne pas fumer dans l'appartement.

À 2mois de la fin de mon contrat, Teleperformance a trouvé un cendrier vide dans la cuisine de mon appartement, dans lequel nous étions 5 colocataires. Étant la seule personne présente à ce moment-là, l'agent à pris mon login et sans même savoir que j'étais non fumeur, il à envoyé un mail pour me signaler. 72h plus tard j'étais à la rue, pendant mon endométriose, à 2semaine de la paye. Ils n'ont eu aucun scrupule ni aucun remords même malgréle fait que je n'ai jamais eu aucun avertissements de conduite avec l'entreprise en 10mois.

Teleperformance n'est pas une entreprise avec valeurs humaines et ne se soucie absolument pas de ses employés. La direction est submergé, ils acceptent de nouveaux contrats alors qu'ils n'ont plus d'appartements disponible ! Sinon, pourquoi 1 semaine après moi, une jeune fille arrivée depuis moins d'un mois à été mise à la rue aussi, mais pour une pizza party à 20h?

En général, je déconseille fortement de croire en leurs paroles, lorsqu'ils parlent d'humanisme avant tout, et lorsqu'ils disent qu'ils privilégierons toujours la santé physique et mentale de leurs employés pour le bien-être de tous
stressvol
het was stressvol mijn managers waren well amazing
Avoid
Favouritism, bullying management. And bonus thieves.
Avis
Entreprise ayant de nombreux projets, très intéressant pour ceux qui aiment changer souvent de fonctions ou projets. Lisbonne est une ville incroyable, la Vie là bas n'est pas chère et il y'a énormément de choses à faire.
Cultura Corporativa
Empresa no geral é dinâmica, no site onde trabalhei é bastante estável. Agradável colaboração entre colegas do mesmo hierarquia
Tirando os problemas de excesso de hierarquia e a constante pressão desses que estão em excesso, o ambiente é bem estável. Boa localização, boas instalações. óptima relação laboral entre trabalhadores.
Boa empresa.
Empresa séria. Honra os compromissos paga em dia. Bem localizada e com. Uma gama imensa de raças e idiomas.
Adoro trabalhar pra Teleperformance
Cultura Corporativa
Ambiente di lavoro tranquillo, manager ottimi azienda promette più di quanto offre
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Teleperformance". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
Avaliação geral
2 209
2 928
Avaliação por categoria
3,4
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,2
3,2
3,1
3,4
Cultura
Avaliações da empresa Teleperformance por local