Talenter

Avaliações de funcionários da empresa Talenter

Com a empresa talenter, eu trabalhei no estádio da luz, nos camarotes, nesse trabalho servia às mesas, tive várias oportunidades de trabalhar em eventos muito bons. Trabalhei em call center na Meo, também com a talenter, na ajuda de apoio ao cliente e na parte de adesão ao serviço.
A minha experiência com empresas de trabalho temporário, como a TALENTER é negativa. Mal remunerada, contratos de formação, uns em cima de outros, só para evitar vínculos contratuais mais sólidos com os colaboradores. Formação deficiente. Falo por mim, só me sujeito a este tipo de trabalho porque tenho 50 anos e preciso dessa miséria que nos pagam para me sustentar.
Vantagens
nenhumas
Desvantagens
todas
e bem informativa e ajuda a nos emcaminhar a uma vaga de trabalho
Um trabalho de gestão de contratode de clientes. Lacementos de horas retificações. Elaboração de contratos,atendimento telefónico faturacao . atendimento telefónico presecencial. Encaminhamento e resolução de facturação entre muitas outras tarefas inerentes a backoffice
Vantagens
Aprendi a trabahar na area de backoffice faturacao gestao de clientes contratos
Desvantagens
Pequenas pausa cuidaod com os colaboradores
Da necessidade surge a função, e para esse efeito a parceria foi produtiva.
Preparação de matérias-primas, serviço de copa e confecções base. melhor gestão de tempo durante o serviço e perfeccionismo do mesmo. Boa relação entre colegas de trabalho Dificuldades físicas ao desempenhar as diversas funções. Resumo do dia, avaliação pessoal das tarefas desempenhadas.
No geral considero as firmas com que trabalhei com ótimo relacionamento entre contratante e contratados. Tinham um elevado grau de exigência,mas que é essencial para a opinião das suas marcas no mercadao.
Vantagens
Pagamento de subsídio de alimentação.
Todos os dias são como os descritos anteriormente. Aprendi a falar o básico do inglês. Hoje posso ter uma conversa em inglês que já consigo compreender e responder de uma forma básica. Como em todo o lado temos sempre colegas que nos damos bem e outros que nem tanto o importante é sabermos lidar com as pessoas e superar as barreiras que existam.
Aanspreekpunt voor de medewerkers. Ondersteunen van directie. Beheren van de overeenkomsten. Samen met leuke collega's hard werken voor het gewenste resultaat.
Vantagens
Biologische keuken, mooie bar met dakterras
Gestão de pessoal de topo. Boa organização de trabalho. Call centre com obras recentes.
Ambiente de trabalho cativante, com possibilidade de gestão do próprio tempo, angariação de uma comunicação fluída para todas as situações...
Vantagens
...
Desvantagens
Boa relação com os colegas de trabalho, bom trabalho em equipa, bom funcionamento, bons resultados, embora o ambiente empresarial, nem sempre fosse propício para o bom funcionamento.
Vantagens
Desvantagens
Contrato Mensais
No dia a dia de trabalho era contactar clientes com dividas a PT, aprendi a trabalhar com varias aplicações do sistema, os colegas eram bastante acessíveis quando se precisava de alguma informação a parte mais complicada deste serviço era que para além de terem dividas muitos clientes não compreendiam que lhes ligávamos para os ajudar a ultrapassar esse problema e ainda nos tratavam bastante mal
Vantagens
horario era excelente
Desvantagens
maus tratos por parte dos clientes contactados