SportZone

3.2Remuneração e benefícios

Encontradas 6 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 77 avaliações

Empresa agradável de trabalhar

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Boa empresa para trabalhar, com horários rotativos com a possibilidade de adaptar a outros empregos e/ou vida pessoal. Algum stress com atendimento ao público, mas no geral é tranquilo. O salário poderia ser melhor, especialmente para quem esta a full-time.

Péssimo

A empresa exige horas extraordinárias sem fim, sem qualquer tipo de remuneração. O mau estar entre colegas é geral uma vez que a competitividade é levada a um nível extremo. O desrespeito pelas horas de refeição é diário tendo chegado a trabalhar 7 horas seguidas sem comer. O respeito pelo descanso e pelas folgas não existe uma vez que somos sempre incomodados para trabalhar em folgas e sair mais tarde que o nosso horário.

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Tudo

Agradável de trabalhar

Bom ambiente laboral, uma boa escola a um nível geral, aprende-se bastante. As remunerações são o salário mínimo nacional.

Gostei da experiencia

O fator importante nesta avaliação é a loja em especifico. A gerente em questão era quem trazia o ambiente toxico para o trabalho. Trabalhei com gerentes de outras lojas que eram genuinamente profissionais. Os extras eram distribuídos de acordo com os seus favoritos, nós não podemos falar mal para o clientes mas a gerente muitas vezes o faz. Não existe espaço para crescimento dentro da empresa. Não nos querem ensinar, depois mandam-nos embora porque não mostramos interesse? quando na verdade a gerente age como ensinar-nos fosse uma perda de tempo, porque somos sempre dispensáveis. Recomendo apenas para quem quer juntar uns trocos e sair logo de lá.

Vantagens

desconto de 7% no cartao continente

Desvantagens

trabalhar por turnos

Bom ambiente

Condições de trabalho, equipa animada e competitiva. Gerente sempre a acompanhar o desenvolvimento da equipa e a motivar para conseguir cada vez melhor. Aprendi a organizar e obter metodos de trbalho para concretizar os trabalhos propostos. A parte mais agradável era atender de forma calma e completa todos os clientes que fosse possivel.

Vantagens

Equipa jovem

Desvantagens

Pequenas pausas

havia um bom ambiente de trabalho. a equipa era muito boa

o trabalho era sempre muito visto a loja ser de grandes dimensoes e ter um bom registo de vendas. aprendi muito com os meus chefes. tive a sorte de apanhar bons seres humanos

Vantagens

pausas

Desvantagens

medicina no trabalho

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SportZone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.1Estabilidade Profissional/Promoção
3.2Direção
  • SportZone
  • Remuneração e benefícios
O que gostaria de adicionar ou alterar?