SportZone

Avaliações de funcionários da empresa SportZone

Avalie esta empresa

Encontradas 44 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 77 avaliações

Dinâmica

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Empresa dinâmica com vontade de cumprir objetivos nacionais. Reforço de vendas.Vendas online.

Colegas de trabalho excelentes, chefias excelentes super compreensivos, humanos, bem dispostos. Todos são tratados de igual forma sempre bem.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar com um bom sentido de trabalho em equipa.

a forma como mandam emboras as pessoas é algo muito desprezivel

já estive em diversos trabalhos! é bom no inicio, mas não existe progressão nenhuma mesmo, mesmo sendo bom trabalhador

Vantagens

dsconto de colaborador

Desvantagens

ficar sem folgas sem pré aviso

Péssimo

A empresa exige horas extraordinárias sem fim, sem qualquer tipo de remuneração. O mau estar entre colegas é geral uma vez que a competitividade é levada a um nível extremo. O desrespeito pelas horas de refeição é diário tendo chegado a trabalhar 7 horas seguidas sem comer. O respeito pelo descanso e pelas folgas não existe uma vez que somos sempre incomodados para trabalhar em folgas e sair mais tarde que o nosso horário.

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Tudo

Muito Bom

Aprende se um pouco de tudo e a ser polivalente. Ser dinâmico e aberto para fazer tudo um pouco

Empresa stressante

Tive uma péssima experiência, as chefias levavam os problemas de casa para a loja e acabavam por projetar os seus problemas e discussões nos colaboradores que apenas queriam trabalhar. O Ambiente era stressante/desagradável. A minha cópia de contrato nunca me foi entregue (tive 6 meses para o receber e nunca "estava pronto"). *entre outras situações negativas* No geral não recomendo a empresa pois a quantidade de trabalho e a "qualidade" do mesmo não faz jus ao que se recebe no fim do mês.

Empresa dinâmica com equipa jovem

A Sportzone é uma empresa tranquila composta maioritariamente por pessoas jovens onde é fácil a integração.

Variável

Empresa tem bom ambiente, porem depende muito vom quem a chefia vai com a cara, ambiente entre colegas e agradável, excelente formacao inicial r continua por parte da equipa.

Empresa agradável de trabalhar

Boa empresa para trabalhar, com horários rotativos com a possibilidade de adaptar a outros empregos e/ou vida pessoal. Algum stress com atendimento ao público, mas no geral é tranquilo. O salário poderia ser melhor, especialmente para quem esta a full-time.

Local bom para trabalhar(gostei muito)

Gostei por se basear na venda de roupa de desporto e saptilhas

Agradável de trabalhar

Bom ambiente laboral, uma boa escola a um nível geral, aprende-se bastante. As remunerações são o salário mínimo nacional.

É uma boa empresa para trabalhar, os horários são flexíveis.

Vantagens

Bons horários

Desvantagens

Cansativo, dependente dos cargos

Empresa agradável para se trabalhar

Aprendi bastante sobre vendas, cross-selling, como abordar um cliente entre bastantes outras coisas.

Muito bom ambiente de equipa

A sportzone é uma empresa jovem e dinamizante. Bom para se ter contacto com clientes e com trabalho em equipa. Trabalha-se por objetivos e, se cumpridos, seremos recompensados em equipa. Super simpáticos. Sempre que necessário trocar o horário ou folga, desde que haja com quem trocar, o gerente não o impede, tornando os horários bastante flexíveis .

Gostei da experiencia. Desenvolvi novas habilidades e ganhei experiencia numa nova area comercial.

Vantagens

Sonae

Desvantagens

Nao tenho

Recomendo para uma boa experiência profissional

A loja em si é boa e interessante e bom para ganhar alguma experiência

Bom ambiente de trabalho, bom trabalho de equipa, horário flexíveis..

Empresa Agradável

Aprendi a lidar com o publico na condição de trabalhador/cliente.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Foi uma boa experiencia de trabalho,quiz muito voltar pra la.

empresa dinamica

empresa dinamica ambiente jovem e motivador trabalho motivador

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SportZone". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.8

3.6Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal