Sport Zone

Avaliações da empresa Sport Zone sobre Direção

Uma experiência positiva e de crescimento tanto a nível pessoal como profissional. Um bom começo no mercado laboral.
era limpo o espaço ,sempre com boa disposição , as/os colegas eram prestaveis , aprendi muito sobre desporto e muita cultura , a parte mais dificil e que nao chegava a certas prateleiras tinha que buscar um escadote , a parte mais agradavel era a reposição e preparar as peças e chipar os produtos e artigos
Vantagens
tinha colegas atenciosas e prestaveis
Desvantagens
nao fornece refeição
Empresa em dar motivação não e muito Boa .tem coisa que certa pagamento em dia sim
Vantagens
algumas descontos dentro empresa
Desvantagens
não cria valor próprio operador
Não gostei de trabalhar aqui. Gostei dos colegas, tirando os que diziam mal uns dos outros para as chefias. Chefias arrogantes, que falavam em tom ameaçador, nomeadamente a chefe de caixa do colombo e o supervisor. Promoções é para os amigos. As pausas são de 10 minutos, mas eram contabilizadas apartir do momento em que ainda estavamos a caminhar para a sala de refeições, restando-nos uns simbólicos 5/6 minutos para engolir uma sandes. Disseram na minha cara que ficaram com má imagem minha por eu ter perguntado em que momento da minha hora laboral poderia ir á pausa ( sinto-me mal quando fico muito tempo sem comer). Fiquei doente num dia, quando voltei no outro, ao final do dia mandaram-me embora. Não gostei, foi dos piores sitios em que trabalhei.
Vantagens
contrato de trabalho
Desvantagens
ordenado miservel, pausas curtissimas, pressão para objectivos sob pena de perder o prémio, chefias arrogantes
- Boa empatia entre equipa e chefia - Excelentes condições de loja e de armazém tanto para clientes como funcionários.
Empresa bem estruturada, reconhece bom trabalhador com incentivos e promoções.
Vantagens
Desvantagens
Nada assinalar
Aprendizagem contínua nos processos de comunicação entre áreas comerciais e criativas.