Sotecnisol

Avaliações de funcionários da empresa Sotecnisol

Portugal6 avaliações
A minha avaliação é que poderia haver pessoas mais colaborativas.
A minha atividade comercial consistiu na implementação de canal de distribuição nas áreas de isolamentos, impermeabilização e drenagem.

Oportunidade para aprender a trabalhar com sistema informático Primavera e CRM Microsoft Dynamics.

Empresa com uma gestão moderna apoiada em boas ferramentas informáticas.

A cultura e ambiente de trabalho poderia ser melhorada se fosse evitado a constante colocação de invejas entre os colaboradores.

A maior dificuldade foi conciliar o prazo de entrega dos nossos fabricantes com a necessidade dos prazos do mercado.

A realização mais forte foi o cumprimento dos resultados esperados com a satisfação total dos nossos clientes.
Vantagens
Viatura e combustível para uso total.
Desvantagens
Sistema de incentivos comissionais.
1,0
Má experiência, responsáveis sem palavra, e que não estão a altura dos seus postos.
2,0
muito exelente bons companheiros de trabalho e da grande oportunidade aos funcionarios
verificar/ preparar encomendas
aprendi um bocado sobre a profissão de vendedor de balcão.
Vantagens
pagava horas extras
trabalho rotineiro, com calendário de responsabilidades definido e com margem para gerir da melhor forma, de modo a cumprir obrigações e poder estudar novas formas produtivas ou menos onerosas.
Aprendi os meandros de toda a máquina administrativa, uma vez que entrei como estagiária, substitui todos os colegas da Direcção Administrativa Financeira em época de férias e me foi dada sempre a oportunidade de expôr propostas de melhoria.

A Administração era exigente, aberta a propostas e incutia responsabilidades de uma forma não oficial, mas como compromisso/ desafio pessoal.

Os colegas tinham formações muito variadas, mas todos colaboravam para a melhoria contínua.

O mais difícil foi lidar com o despedimento colectivo de uma empresa do grupo e ter de realizar a negociação.

o mais agradável foi ter as capacidades de trabalho reconhecidas, criar o departamento de recursos humanos, desenvolver a certificação em segurança e sentir que ajudei a Organização a crescer com as minhas opiniões.
Vantagens
Instalações com luz natural, cantina e parque de estacionamento
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Sotecnisol". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,8
3,2
2,8
Avaliações da empresa Sotecnisol por local