Avaliação de funcionário da empresa SONAE

Empresa agradável para trabalhar.

3 de Janeiro de 2018
O meu dia de trabalho era tranquilo porque gostava de fazer o que me era pedido e sentia me bem na empresa. Aprendi a respeitar diferentes opiniões. A parte mais agradável era sentir que fiz o meu dever a cada dia e a parte menos boa era não ser sempre reconhecido o meu esforço e o dos meus colegas, por exemplo: salário medíocre, carga horária part-time, contratos a termo certo.
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
4 de Julho de 2020
Same role
o trabalho não é díficil,díficil é o comportamento de alguns chefes.
no meu grupo de colegas é optimo.instalações óptimas ,muito atentos ao nosso bem estar.não posso avaliar muito a sonae ,porque o ambiente das lojas muda muito de pessoas para pessoas,há um excesso de abuso de poder ,mas isso acredito que é dos chefes de secção.é preciso ter alguma sorte.nunca senti pessoalmente alguma preocupação com muita gente que vive em dificuldades e não existe um departamento para essa ajuda.
Vantagens
podemos levar as refeições temos condições de as aquecer no refeitorio.o meu é 5 estrelas
Desvantagens
deviam de facilitar o horário a partir de uma certa idade....
22 de Março de 2020
Foi bom trabalhar apesar dos altos e baixos, mas no fim gostei do trabalho.
2 de Fevereiro de 2020
Trabalhar a parte timme na vossa empresa ter oportunidade de trabalhar outra vez par a vossa equipa

A vossa marca é excelente encontro sempre tudo que procuro Parabéns pelo empenho
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SONAE". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,9
3,6