Avaliações de funcionários da empresa SONAE: Vendedor

Vendedor16 avaliações
Portugal16 avaliações
Compreensão sobre as principais competências a desenvolver e absorver na empresa.
“Melhorias” negativas .. incumpridores com os seus deveres
Vantagens
Parcerias empresariais
Desvantagens
Falta de formação / corte nos prémios não justificado
Sem dúvida das melhores empresas para se trabalhar. Ótimo ambiente em lojas, bons gerentes muita compreensão com os funcionários.
Difícil para progressão de carreira
Vantagens
Bom ambiente
Desvantagens
Difícil para progressão de carreira e salários
Tarefas bem definidas e esclarecidas com procedimentos, constante informação e formação profissional. Aprendizagem com chefia em sala ou loja.
Ambiente de trabalho em equipa. parte mais dificil é fazer noites e trabalhar ao domingo.
Vantagens
seguro de saúde
Desvantagens
prémio não deveria fazer-se desconto na folha de vencimento
Boa dinamica,boa gestao,em progressão continua,formação continua
Vantagens
Desvantagens
Ordenados baixos, horários incompatíveis com a vida pessoal
Fantástica empresa com excelente ética professional mas com renumeração abaixo da média.
Equipa bem estruturada com um ambiente muito saudável e dinâmico.
Excelentes colegas de equipa;
Ótima empresa para primeiro emprego;

Boa chefe que ajudou sempre que necessário.
Foi um trabalho de Verão que serviu para crescer bastante a nível pessoal.
Ao trabalhar para a SONAE aprendi a ser mais comunicativa, responsável e organizada.
Nunca tive nenhum problema com qualquer colega de trabalho, porque sempre me dei bem com todos...uns mais e outros menos como é normal numa empresa.

O mais difícil muitas vezes era a carga dos produtos ou as horas que se tinha de estar em pé. O bom de trabalhar nesta empresa foi os conhecimentos que adquiri e as amizades que criei com muitos dos meus colegas de trabalho.
Vantagens
podermos ir beber água quando fosse necessário
Desvantagens
muito tempo em pé
Nada acrescentar.

Grupo Sonae Worten.

A Sonae é uma empresa de Retalho portuguesa (Sonae MC e Sonae SR), com parcerias nas áreas de Centros Comerciais (Sonae Sierra) e de Software e Sistemas de Informação, Media e Telecomunicações (Sonaecom). Com 40.000 colaboradores é o maior empregador privado em Portugal. A Sonae está listada na Euronext PSI-20, em Lisboa

Em 2014 a Sonae Sierra apresentou lucros de 96,3 milhões de euros, contra 3,6 milhões de euros registados no ano anterior. A empresa é proprietária de 46 centros comerciais, com um valor de mercado de seis mil milhões de euros.
Num dia tipico de trabalho , verifica-se os mails para ver se há mensagens urgentes a reportar depois seguimos para a loja verificar se há artigos para arrumar , limpar a loja,antes da sua abertura,se houver artigos em falta repor também antes da loja abrir,colocar os sacos , rolos , etc.
Abrir a loja na hora estipulada,

E´uma escola de aprendizagem todos os dias há novidades quer internas , com normas para todos seguirem o mesmo caminho e estarmos em sintonia.

E muito bom , chegar a uma loja e deparar com uma equipa motivada,trabalhadora , simpática e com muito sentido de responsabilidade .

A parte mais dificil para mim é só mesmo os inventários que temos que fazer ao longo do ano.

A parte mais agradável é no meu caso ver os clientes voltar á loja ,e dizerem que está tudo muito bonito, que sentiram a nossa falta enquanto loja , se os podemos ajudar, tirar duvidas.....sermos tratados ,quase como fossemos da sua família.
Vantagens
Uma grande familia em sintonia
Desvantagens
Pouco feedback com os operadores simples
Bom sítio para trabalhar embora algumas qualidades como lealdade e honestidade devessem ser mais valorizadas.
Vantagens
Eventos anuais.
Desvantagens
Critérios para receber comissões.
era responsável pela abertura e fecho da loja. Dar apoio a toda a equipa, repor toda a mercadoria da secção de informática, cumprir os objectivos de vendas e apoiar os clientes.
Vantagens
trabalho dinâmico sem horas mortas. área de trabalho muito interessante pois trata-se de tecnologia.
Desvantagens
nada a dizer
1,0
Bom ambiente de trabalho, Formação de ciclismo, reparação de bicicletas, boas praticas de atendimento.
Vantagens
Salario
Aprendi muitíssimo na empresa Sonae.
Empresa clara, com trabalhadores destinos, e gerência bem definida, com uma direção prudente e de mente aberta.

Os dias de trabalho para mim foram todos uma oportunidade para o meu crescimento pessoal e profissional, daí eu ter gostado da experiência.

Os meus colegas de trabalho por serem todos diferentes me levaram a conhecer-me melhor, o que poderia evoluir em mim.

A parte mais difícil do trabalho foi a minha evolução visto eu não saber nada no início.

A parte mais agradável do trabalho, foi a evolução pessoal e o que eu aprendi no tempo que lá estive.
Vantagens
evolução e experiência.
Desvantagens
não ter alcancado permanência na empresa.
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SONAE". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,9
3,5
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,3
3,2
3,5
3,6
Avaliações da empresa SONAE por local