Botão para reproduzir o vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa Sitel

Portugal96 avaliações
Ver todas as 10 514 avaliações
Gosto muito de trabalhar na empresa, bom ambiente, única coisa era bom controlar mais os projetos, a pessoas que não trabalham deixando aos outros a maioria do trabalho e ganham O mesmo de quem trabalha realmente.
13 de Maio de 2020
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
É sempre muito bom quando um colaborador da Sitel fala sobre nosso incrível ambiente de trabalho.

~ Josue da Sitel
Sitel has different many projects. My project in which I belong is an amazing one and I am glad to be part of it. This opportunity has allowed me to develop my soft skills becoming a multitasking professional. Moreover, it has been an excellent opportunity to discover the call center universe, and how we can learning about ourselves and improving different abilities there. This experience has helped me to understand that Call Center is not just about making simple calls, but real customer service support; teamwork and helping to resolve many; and sometimes, urgent issues. Finally, I also appreciate all opportunities that I have received permitting me to change my position and rasing up inside Siltel company.
Durante la capacitación podrían facilitar con antelación información por escrito para que al momento de acudir al aula del training, se enfoquen en enseñar la parte tecnológica de forma más pausada para que cada uno domine en tiempo récord el sistema y la clase que nos den sea más personalizada.
Vantagens
El ambiente amigable, jefe del equipo de grupo es muy colaborativo y muy profesional durante la capacitación
Desvantagens
Resolver los casos en tiempos mínimos, teniendo en cuenta que a veces, hay clientes muy especiales y difíciles de complacer.
Cómo empresa mi experiencia es fantástica,tanto la formación previa,los formadores los compañeros,no te falta ayuda por ningún lado , volvería a trabajar con ellos sin dudarlo
1,0
fracos managers; é apenas um empresa de trabalho temporário e com condições muito fracas; callcenter tipico
7 de Abril de 2020
Olá!
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

Somos uma empresa voltada às pessoas que prioriza os seus associados.

A nossa diretoria está comprometida em manter um ambiente de trabalho livre de favoritismo, assédio ou maus-tratos.

Além disso, oferecemos um canal de reclamações onde nossos colaboradores podem denunciar qualquer situação de desconforto.

Nosso propósito é oferecer um ótimo ambiente de trabalho, para continuar oferecendo as melhores condições para nossos colaboradores.

2,0
Cumpri os meus 7 meses na empresa e foi notória a falta de organização entre equipas, como a lentidão dos Recursos Humanos a agirem perante as necessidades pessoais de cada trabalhador. Quem pensa em começar a sua jornada na Sitel, é preciso que entenda que o ordenado é o equivalente à função de full-time (com alguns enganos numéricos lá pelo meio, claro, à boa moda da Sitel) e os horários rotativos vão acabar com a sua vida pessoal e prepare-se para passar de turnos das 8h-17h para das 17h-2h numa semana.

Não é uma empresa digna que se preocupa com os seus colaboradores, há muitos acontecimentos mal explicados. A úncia experiência realmente boa que tirei sem dúvida passa pela equipa de colegas que tive a sorte de trabalhar no projeto Airbnb. Sem eles a dar força para continuar, a empresa não teria mais nada para me dar.

Por favor, não caiam nos lemas pré-configurados de empresa que vive do coração das almas encontradas na base da pirâmide como "People's First", é falacioso e só serve como armadilha para os newbies ficarem com boa impressão do local. INFORMEM-SE ANTES DE ESCOLHEREM ASSINAR CONTRATO.

PS: Em tempos de quarentena, a empresa demorou mais de 2 semanas a responder aos colaboradores com uma solução para trabalhar em casa. Muitos deles tiveram que tirar férias para conseguir ter os dias pagos e não foi prestado qualquer apoio, para além de, uma vez mais, uma falta de organização inigualável.
7 de Abril de 2020
Olá.

A saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa prioridade número 1.

Como uma empresa global, estamos constantemente a monitorizar o impacto do coronavírus e seguimos as medidas e indicações de prevenção da Organização Mundial da Saúde, e da Direção Geral de Saúde (DGS), assim como dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

A nossa equipa de gestão está comprometida em manter um ambiente de trabalho livre de favoritismo, assédio ou maus-tratos.

A todos os nossos colaboradores que sintam que foram alvo de algum erro ou engano, incentivamos que o comuniquem através dos canais disponibilizados para que possam ser rectificados.

O nosso propósito é oferecer um ótimo ambiente de trabalho e continuar a oferecer as melhores condições para nossos colaboradores.

Josue da Sitel.
Un bon taf mais trop peux rémunéré. Une belle occasion de découvrir le Portugal.
1,0
Pésimo forma de gerenciamento e trato ao pessoal...
Empresa que nos faz sentir valorizados e parte de uma família. Sempre disponíveis a apoiar. Se respeitarmos somos respeitados. Possibilidade de progressão. Sentido de igualdade de oportunidades para todos.
7 de Fevereiro de 2020

~ Josue da Sitel
En Portugal los call center no pagan muy bien, aparte de que los horarios son rotativos y te cambian mucho de horario
Vantagens
Seguro. Medico
Desvantagens
Sueldo
11 de Fevereiro de 2020
Gracias por compartir su experiencia.

¡Empleados como usted hacen que Sitel sea un excelente lugar para trabajar!
esta empresa faz um servico bom
as modelidades com os empregados forasm boas

as equipas variam em tratamento depende da lingua
3 de Fevereiro de 2020
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.
É sempre muito bom quando alguém que já foi colaborador da Sitel fala sobre nosso incrível ambiente de trabalho.

~ Josue da Sitel
Team liders e muita colaboracao colleges simpaticos bom ambiente
24 de Janeiro de 2020

~ Josue da Sitel
Competitive environment that can sometimes be toxic. Poor management depending on the project. Does not have the resources to make the job anywhere near enjoyable. They provide a resting/eating area but nothing out of the ordinary. All in all, the place is "ok" but could use a lot of improvement.
Vantagens
Health Insurance
Desvantagens
Short breaks, goals too high, bad training/coaching
16 de Janeiro de 2020
Thanks for sharing your Sitel experience with us.

Sitel is a people driven company that puts its associates on first place. All Sitel associates are committed in maintaining a work environment that is free of favoritism, harassment or mistreatment. Be informed that we have an ethic's line where all our members can report any unusual situation, we take this type of feedback very seriously as our main objective is to provide the best work e

environment for all our associates.

Josue
Great team,
people very friendly and supportive.

Location was easy and shifts organized

I learned more about a big team (50 people on duty)

Interesting workflow and clients policy
14 de Janeiro de 2020
We are so grateful for your kind words. Thanks for sharing your review with us and the community.
1,0
"People's first" is their motto and yet they don't even have gluten free options (or any healthy alternatives) on their food stands anywhere in the Lisbon office.

The environment is so lax that you can see it in how dirty everything is, dirty tables, pee covered toilets (and walls), food stacking on top of garbage bins and a/c at a low temperature with the key to change the temperature nowhere to be seen.

In addition if you think for yourself you will never have a chance of moving in the company, people will frown when they pass you by because you don't go by their motto of "friends first" (which should replace their actual motto).

In sum - if you feel like working in a high school environment where everyone is obnoxiously loud and dirty feel free. You will love it
16 de Janeiro de 2020
Thank you for reaching out and provide your feedback. We take this type of experiences very seriously as we want to provide the best work environment to all our associates. We've sent these comments to the correct department so they can take a look into this.

Josue
It's a nice place to work, multicultural environment with a excellent location in Porto
6 de Janeiro de 2020
Thank you so much for taking the time to leave us this amazing review.
Muy buena e interesante en la campaña Danz ,canal de deportes
30 de Dezembro de 2019
Gracias por compartir su experiencia.

¡Empleados como usted hacen que Sitel sea un excelente lugar para trabajar!
agradavel quando oferecem fruta 1 x por semana
por haver uma grande mistura tem pessoas super agradaveis e outras nem por isso
Olá!
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.

Levamos muito em consideração seus comentários.

Estamos agregando benefícios adicionais constantemente para que nossos colaboradores possam desfrutar ainda mais da sua experiência Sitel.

Nosso propósito e oferecer um ótimo ambiente de trabalho, para continuar oferecendo as melhores condições para nossos colaboradores.

~ Josue da Sitel
Nice multicultural environment, they have interesting projects but the salaries are really low and the management is really poor, they don’t promote people who deserve it, not sure how the selection are made.
Vantagens
Nice and fun place
Desvantagens
Low salary
30 de Dezembro de 2019
Thank you for sharing your Sitel experience. We appreciate you taking the time to leave a review as each comment is reviewed to further improve the associate experience. We'll share this feedback with the correct department.
1,0
Muita rotatividade, muita pressão para resultados, mal remunerado. Um fábrica pós moderna na indústria dos call centers
Desvantagens
Organização e desvalorização das pessoas
1,0
Empresa de amigos e relacionamentos em especial os de cariz homo
Empresa que afirma ser aberta e anti discriminatória mas é exactamente o que a empresa pratica dia-a-dia, a hipocrisia em todo o esplendor.

Só os alinhados e com línguas bem compridas e castanhas acedem aos lugares de topo.

Quanto mais sabujo e submisso mais cargos de topo ocupam.

Os TL na sua grande parte são pequenos ditadores

Os OM uma aberração em competência e gestão

Os RH são dos pior que existem.

Se quiser ser prisioneiro e explorado ou violado, pois vá trabalhar para a Sitel