Logótipo - SITEL PAU
SITEL PAU

Avaliações de funcionários da empresa SITEL PAU

Avalie esta empresa

Encontradas 107 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 11 910 avaliações

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Ambiente Porreiro, bom apoio mas salário bastante baixo

fun workplace lots of engagement

Sitel is a people company - it's full of activities and associates feel supported during their work challenges. There is a close relation between all employees no matter each position.

Vantagens

healthcare benefits, wellness programs

Desvantagens

nothing to add

Great Place to work and grow!

I work in Sitel for 5 years and through the years I found brilliant and talented people and caring colleagues. The environment in the company, locally and globally, is very approaching and welcoming of new ideas and feedback. Management is supportive and encourages the development of new talent.

Vantagens

career growth, health ensurance, employee focused programs

Desvantagens

Na

Great facilities and environment. Opportunities to grow both personally and professionally..

Sitel Portugal is a great place to work. It has a great onboarding experience that starts with the recruitment process, onboarding and training. In Sitel Portugal we have schedule flexibility, great family environment, and high focus on productivity. Opportunities to grow and career progression are a reality.

No Coments

Empresa pouco dedicada ao potencial humano, poucos agentes por mercado, especialmente o mercado alemão, ao final de 2/3 meses existe uma enorme desistência de agentes. Enorme diferença de tratamento no mesmo grupo de colegas pela supervisão e chefia, um trabalho esgotante, em parte pela parte técnica, não recomendo. Não existe possibilidade de progressão de carreira. Mal remunerado para o Workflow existente.

Vantagens

No Coments

Desvantagens

Prémios de produtividade, agregados a remuneração 2 vezes por ano extremamente prejudicial a nível de impostos.

empresa dinamica

bom ambiente de trabalho,boa formacao de atencao ao cliente, interacao com persoal do outras linguas

Empresa dinâmica e social

Gostei de la tar a participar nas tarefas e a comunicação com os colegas de trabalho.

Vantagens

A multicultura

Desvantagens

Falta de folgas seguidas

Empresa muito agradável para trabalhar.

Na Sitel todos são valorizados, existe um enorme espírito de equipa e de ajuda mútua. Foi muito bom trabalhar lá. Os recursos humanos são muito disponiveis e facilmente se encontram resoluções para problemas de equipa e pessoais.

Vantagens

Localização e condições de trabalho óptimas.

– 23 de Outubro de 2020
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco. É sempre muito bom quando alguém que já foi colaborador da Sitel fala sobre nosso incrível ambiente de trabalho.~ Josue da Sitel

Salário muito baixo

Salário muito baixo para o perfil profissional e volume de trabalho exigido.Na proposta de trabalho oferecem bônus por língua adicional mas não explicam que não vale para o inglês.Oferem bônus por produtividade mas o objetivo é quase impossível de se atingir.O resultado é que o salário base depois dos descontos mal paga arrendamento de uma moradia.

Vantagens

Facilidade na contratação

Desvantagens

Salário baixo, não fornecem auxílio alimentação

To start

It's a big company with many projects. I used to work for a project that closed last year and I moved to another company The workplace was in Oriente and my cooworkers were amazing.

Vantagens

Many projects

Desvantagens

Low wage

Ofertas de Emprego - SITEL PAU

Ver mais ofertas

Great first expirience in Call Center

Sitel has different many projects. My project in which I belong is an amazing one and I am glad to be part of it. This opportunity has allowed me to develop my soft skills becoming a multitasking professional. Moreover, it has been an excellent opportunity to discover the call center universe, and how we can learning about ourselves and improving different abilities there. This experience has helped me to understand that Call Center is not just about making simple calls, but real customer service support; teamwork and helping to resolve many; and sometimes, urgent issues. Finally, I also appreciate all opportunities that I have received permitting me to change my position and rasing up inside Siltel company.

Muito bom

Gosto muito de trabalhar na empresa, bom ambiente, única coisa era bom controlar mais os projetos, a pessoas que não trabalham deixando aos outros a maioria do trabalho e ganham O mesmo de quem trabalha realmente.

– 13 de Maio de 2020
Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco. É sempre muito bom quando um colaborador da Sitel fala sobre nosso incrível ambiente de trabalho.~ Josue da Sitel

Empresa con potencial y emprendedora.

Durante la capacitación podrían facilitar con antelación información por escrito para que al momento de acudir al aula del training, se enfoquen en enseñar la parte tecnológica de forma más pausada para que cada uno domine en tiempo récord el sistema y la clase que nos den sea más personalizada.

Vantagens

El ambiente amigable, jefe del equipo de grupo es muy colaborativo y muy profesional durante la capacitación

Desvantagens

Resolver los casos en tiempos mínimos, teniendo en cuenta que a veces, hay clientes muy especiales y difíciles de complacer.

Gran ambiente de trabajo

Cómo empresa mi experiencia es fantástica,tanto la formación previa,los formadores los compañeros,no te falta ayuda por ningún lado , volvería a trabajar con ellos sin dudarlo

empresa de trabalho temporário muito fraca; callcenter tipico

fracos managers; é apenas um empresa de trabalho temporário e com condições muito fracas; callcenter tipico

– 7 de Abril de 2020
Olá!Muito obrigado por compartilhar a sua experiência conosco.Somos uma empresa voltada às pessoas que prioriza os seus associados.A nossa diretoria está comprometida em manter um ambiente de trabalho livre de favoritismo, assédio ou maus-tratos.Além disso, oferecemos um canal de reclamações onde nossos colaboradores podem denunciar qualquer situação de desconforto.Nosso propósito é oferecer um ótimo ambiente de trabalho, para continuar oferecendo as melhores condições para nossos colaboradores.~ Josue da Sitel

Desorganização total e falta de apoio

Cumpri os meus 7 meses na empresa e foi notória a falta de organização entre equipas, como a lentidão dos Recursos Humanos a agirem perante as necessidades pessoais de cada trabalhador. Quem pensa em começar a sua jornada na Sitel, é preciso que entenda que o ordenado é o equivalente à função de full-time (com alguns enganos numéricos lá pelo meio, claro, à boa moda da Sitel) e os horários rotativos vão acabar com a sua vida pessoal e prepare-se para passar de turnos das 8h-17h para das 17h-2h numa semana. Não é uma empresa digna que se preocupa com os seus colaboradores, há muitos acontecimentos mal explicados. A úncia experiência realmente boa que tirei sem dúvida passa pela equipa de colegas que tive a sorte de trabalhar no projeto Airbnb. Sem eles a dar força para continuar, a empresa não teria mais nada para me dar. Por favor, não caiam nos lemas pré-configurados de empresa que vive do coração das almas encontradas na base da pirâmide como "People's First", é falacioso e só serve como armadilha para os newbies ficarem com boa impressão do local. INFORMEM-SE ANTES DE ESCOLHEREM ASSINAR CONTRATO. PS: Em tempos de quarentena, a empresa demorou mais de 2 semanas a responder aos colaboradores com uma solução para trabalhar em casa. Muitos deles tiveram que tirar férias para conseguir ter os dias pagos e não foi prestado qualquer apoio, para além de, uma vez mais, uma falta de organização inigualável.

– 7 de Abril de 2020
Olá.A saúde e a segurança de nossos colaboradores são nossa prioridade número 1.Como uma empresa global, estamos constantemente a monitorizar o impacto do coronavírus e seguimos as medidas e indicações de prevenção da Organização Mundial da Saúde, e da Direção Geral de Saúde (DGS), assim como dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.A nossa equipa de gestão está comprometida em manter um ambiente de trabalho livre de favoritismo, assédio ou maus-tratos.A todos os nossos colaboradores que sintam que foram alvo de algum erro ou engano, incentivamos que o comuniquem através dos canais disponibilizados para que possam ser rectificados. O nosso propósito é oferecer um ótimo ambiente de trabalho e continuar a oferecer as melhores condições para nossos colaboradores.Josue da Sitel.

Bon job

Un bon taf mais trop peux rémunéré. Une belle occasion de découvrir le Portugal.

Pésimo

Pésimo forma de gerenciamento e trato ao pessoal...

Empresa que nos faz sentir valorizados e parte de uma família. Sempre disponíveis a apoiar. Se respeitarmos somos respeitados. Possibilidade de progressão. Sentido de igualdade de oportunidades para todos.

– 7 de Fevereiro de 2020

Lo mejor el ambiente de trabajo

En Portugal los call center no pagan muy bien, aparte de que los horarios son rotativos y te cambian mucho de horario

Vantagens

Seguro. Medico

Desvantagens

Sueldo

– 11 de Fevereiro de 2020
Gracias por compartir su experiencia.¡Empleados como usted hacen que Sitel sea un excelente lugar para trabajar!

esta empresa faz um servico bom as modelidades com os empregados forasm boas as equipas variam em tratamento depende da lingua

– 3 de Fevereiro de 2020

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SITEL PAU". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4

Informação baseada em 11 910 avaliações