Serlima

Avaliações da empresa Serlima sobre Direção

São certos nas contas ao final do mês. Poderiam ter melhor serviço nos recursos humanos, (chefia e colaboradores)
Empresa com qualidade na maioria dos casos. peca ppr vezes na selecao e na colocaçao dos seus colaboradores. Antiguidade e por vezes o desenrascar das situaçoes inesperadas nao teem infelizmente grande consideração . e nao.limitaçao de inscriçoes fazem por vezes a coloçaçao de muito pessoal com pouca experiencia em locais onde. experiencia e fundamental
No caso de recursos humanos, a empresa não tem uma noção do que os seus colaboradores pretendem, pois não existe um diálogo frontal.
O bom trabalho, a dedicação e até por vezes sacrifício são pouco valorizados e até descartados. O gestor da operação tem pouco poder de decisão, que deixa o gestor sem poder para agir de modo eficaz com os funcionários a seu cargo. O modo de actuação das chefias é baseado na repreensão continua, o que torna o trabalho stressante e pouco compensador. O local de trabalho (Escritório) carece de condições mínimas para trabalhar. Isto porque trata-se de um escritório subterrâneo sem ventilação ou ar condicionado.
Nao a concelho ninguem a trabalhar nesta empresa Mau funcionamento de super visores e funcionário
Vantagens
Ninhuma
Desvantagens
Nao pagam direito
Dia típico de trabalho muito stressante devido à enorme pressão e excesso de trabalho atribuido pelas governantes. A gestão do pessoal dos escritórios é abusiva com constantes pedidos fora do concordo contractual, como por exemplo, pedidos de trabalho nos dias de folga e trabalho fora da área hoteleira apesar do contrato especificar e limitar os serviços nessa área.