Serlima

Avaliações da empresa Serlima sobre Cultura

Empresa com qualidade na maioria dos casos. peca ppr vezes na selecao e na colocaçao dos seus colaboradores. Antiguidade e por vezes o desenrascar das situaçoes inesperadas nao teem infelizmente grande consideração . e nao.limitaçao de inscriçoes fazem por vezes a coloçaçao de muito pessoal com pouca experiencia em locais onde. experiencia e fundamental
Satisfação do cliente, trabalho de equipa, pontualidade e assíduo
Dia típico de trabalho muito stressante devido à enorme pressão e excesso de trabalho atribuido pelas governantes. A gestão do pessoal dos escritórios é abusiva com constantes pedidos fora do concordo contractual, como por exemplo, pedidos de trabalho nos dias de folga e trabalho fora da área hoteleira apesar do contrato especificar e limitar os serviços nessa área.
Na minha opinião, a má gestão leva a que cada dia seja mais cansativo, e tendo sido um trabalho administrativo, psicologicamente existe um limite.
Dia de trabalho normal , sempre com as colegas de trabalho aos gritos . Ter que andar sempre fazer o trabalho a correr . os chefes não tem o minimo de interesse pelos empregados.
Como trabalho como extra, era diversificado tanto os locais de trabalho como os colegas
Vantagens
Refeições gratuitas
Desvantagens
Pequenas pausas e cuidados de saude