SELLBYTEL Group GmbH
Avaliação de funcionário da empresa SELLBYTEL Group GmbH

Situação contratual precária (contratos mensais)

2,0
9 de Junho de 2018
O ambiente de trabalho era muito tenso devido a pressão exercida pelo cliente Apple para obtenção de cada ves mais resultados.

Todavia, a parte agradavél era a prática da lingua francesa diaramente, e um bom relacionamento com os coleguas.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Similar reviews
9 de Junho de 2020
Same location
costumer care - apoio ao cliente (Ex-funcionário) - Taguspark, Distrito de Lisboa
Adorei trabalhar na sellbytel e adorava voltar, foi incrível, os formadores, os team leadrs, a direção, super disponíveis.
Por motivos de saúde tive que sair, e foram super compreensivos e abertos com a situação.

Trabalhar naquele ambiente foi fantástico, as pessoas são super agradáveis, existem imensas culturas e o trabalho em sim por vezes é um pouco stressante, no entanto todos à nossa volta são super disponíveis para ajudar. a esquipa é fantastica.
21 de Agosto de 2018
assistente de apoio técnico (Ex-funcionário) - Porto Salvo, Distrito de Lisboa
A progressão na carreira era obrigatória, pelo que mesmo aqueles que preferiam manter-se em determinada função, eram enviados para níveis de complexidade e responsabilidade mais elevados.

A cultura desta empresa era jovem, descontraída e cooperativa e por vezes haviam barbecues e lanches oferecidos pela empresa, bem como bónus e prémios por objectivos.
Vantagens
boa remuneração, bom ambiente.
Desvantagens
localização no tagus park. obrigatoriedade de progressão.
18 de Outubro de 2017
Senior Advisor (Ex-funcionário) - Porto Salvo, Distrito de Lisboa
Era uma empresa que se preocupava com as pessoas e com a qualidade e que, durante os primeiros 2, 3 anos se manteve estavel em termos de dimensão e refiro-me apenas à empresa em Portugal.
De repente houve de facto um boom de crescimento e a preocupação com o pessoal e manter os mais experientes deu lugar à preocupação com os resultados e à maior rotação do pessoal e com isso a uma maior precarização da sua relação contratual com os seus funcionários.

Também os ordenados permanecem imutaveis desde o inicio do projecto, por volta de 2011 / 2012 creio, e o que foi em tempos um grande ordenado, talvez hoje em dia não justifique o tempo perdido em viagem a quem tem que se deslocar de Lisboa, pois no centro tem opções semelhantes ou atá mais vantajosas quer a nível contractual, quer a nível salarial.

A empresa cresceu muito e muito depressa mas a estrutura não, apenas a mudou a mentalidade e para pior, para a teoria de que há sempre que precise da vaga e que os que estão não fazem falta.
Vantagens
transporte gratuito
Desvantagens
Crescente precarização contratual com os pessoal
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "SELLBYTEL Group GmbH". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,1
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal