Avaliações de funcionários da empresa Securitas

Portugal103 avaliações
Ver todas as 19 827 avaliações
No meu caso como ainda nao possuo a residencia, foi me ofertado um salario menor e sem nenhum beneficio. Por este motivo decidi procurar novos desafios pois o gasto com combustivel nao justificava a minha permanencia.
2,0
A minha avaliação foi bastante enriquecedora serviu para tirar partido de muita coisa que aprendi ao nivel do eriqueçimento profissional... e pessoal foi bastante gratificante... A direção nem sempre dialogava da melhor forma com colobradores... Ao nivel dos colegas nem sempre era fáçil o relaçionamento com alguns façe a aspectos a nivel muito pessoal e de caracter de cada um, mas eu sabia contornar todos estes pequenos factores... Graças há minha expriençia ao nivel de trabalho em grupo... A parte mais difiçil para mim durante o meu percurso laboral, foi certos postos onde era colocado onde condicções nem sempre eram mais ideais. A parte mais agradável do trabalho foi sempre colobração entre alguns colegas e factor humano prodominava em maioria dos casos...
Vantagens
subsidio de refeição
Desvantagens
prémio de desempenho
Um dia típico de trabalho era demostrar sempre a disponiblidade, mostrar sempre orgulho pela empresa.
Um bom feed back por parte das chefias a coordenação com os colegas de grupo e de trabalho.

A parte mais dificíl era de não ter tempo para parar para almoço visto o horário ser sempre contínuo.

A parte mais agradavél do trabalho era receber sempre um feed back positivo por parte dos clientes.
Vantagens
feed back positivo quer cliente quer empresa
Desvantagens
Não parar para fazer uma refeição
para a época dava um bom salário e boas condições de trabalho
A comunicação e o trabalho de grupo não foram tão positivos. No entanto vivia-se um ambiente de grande dinamismo e motivação.
Nice place to work with very good collegues and good support.
Vantagens
Support
Desvantagens
long hours
Ativo.
Controlar os meus impulsos.

Direção foi muito boa.

Espirito de equipa.

Instabilidade a angarição.

Dia de Equipa
2,0
não há espirito de equipa e muito menos liderança. Não me senti parte da empresa
Stressante
Nada de novo

Gerente sem quaisquer capacidades para o ser

Colegas excelentes

Sem dificuldades o trabalho

A comunicação constante com pessoas
Vantagens
poucos
Desvantagens
condições de trabalho deixam muito a desejar
Empresa estável no mercado de trabalho, onde aprendi diversas funções, secretariado, recepção, telefonista, assistente na area de recursos humanos e na medicina de trabalho.
dia de trabalho que poderia ser de 8 ou 12 horas de trabalho
Vantagens
aprendizagem continua
Desvantagens
falha nas horas de descanso e alimentação
Responsabilidade.
Tolerãncia.

Eficientes.

Companheirismo.

Não existe.

Ser avaliado e apreciado.
Vantagens
honestidade
Desvantagens
sem subsidio de refeição
Boa, a parte mais agradável do trabalho é o contacto com o público e colegas de trabalho.
O trabalho nem sempre é orientado no sentido de propoçionar um equilibrado bem estar emocional ao funcionário. os colegas de trabalho que até hoje encontrei no seu geral não trabalhavam motivados face a divergençias de pagamento de trabalho suplementar. A parte mais difiçil no meu trabalho é estar temporáriamente a 30Km da minha area de residência à sensivelmente 3 Anos.
Vantagens
segurança
Desvantagens
acompanhamento
Vantagens
segurança
Desvantagens
acompanhamento
Uma empresa boa para trabalhar, em que melhorei a minhas capacidades em situações de atendimento ao público e trabalhar em diferentes áreas/clientes. Uma boa interactividade entre colegas de trabalho e hierarquias. Muito agradável na área será o atendimento ao publico e conhecer pessoas novas e talvez a pior será por vezes os horários.
De qualquer da forma uma área profissional que me interessa muito e à qual desejo voltar.
a relação entre o cliente e o vg. as vezes é má devido a desconsideração que o cliente tem pelo vg.
Iniciei nesta empresa, a actividade de Segurança/Vigilante.
Aqui aprendi tudo o que sei hoje em dia.
dependendo da tarefa a desempenhar os dias de trabalho eram a fazer rondas, lidar com o publico e acima de tudo fazer de tudo para dignificar a empresa e satisfazer o cliente, aprendi a ter um espirito de companheirismo, uniao, responsabilidade e eficiência, com a gerencia e com colegas de trabalho sempre muita uniao e luta em prol do nome da empresa, a parte mais dificil do trabalho foi na ultima empresa q estive 1uase 2 anos a fazer noites.. turnos nao me custam fazer ate gosto mas quase 2 anos a trabalhar de noite e so com uma folga por semana sendo sabados e domingos turnos de 12horas era cansativo.. a parte mais agradavel do trabalho é dar o melhor para satisfaçao do cliente e da empresa claro..
Vantagens
nada a registar
Desvantagens
nada a registar
Empresa muito transparente com os colaboradores, muitos incentivos e motivações.
Colegas e chefes de equipa sempre presentes para ajudar.

Parte mais difícil do trabalho o consumo de gasolina que tinha com o meu carro.

A parte a mais agradável do trabalho era tudo, o contacto com as pessoas e as vendas
Vantagens
muito apoio da chefia
Desvantagens
usar o meu carro
2,0
tive uma passagem por a empresa bastante normal. aprendi a trabalhar em grupo. O trabalho nem sempre era orientado no sentido de propoçionar um bem estar emocional e equilibrado ao funcionário. os colegas de trabalho no seu geral trabalhavam nem sempre motivados face a divergençias diversas. entre as chefias. A parte mais difiçil no meu trabalho foi quando executei serviços onde a minha presença era mais exposta em serviço em clientes onde, ao abrigo da nossa protecção deixava muito a desejar. E eramos postos prova por chefias. A parte mais agradável do meu trabalho era quando me fazia periodo nocturno.
Vantagens
subsidio de refeiçao
Desvantagens
trabalho mal renumerado nocturno
Foi uma experiência fabulosa fazer parte da vasta equipa da empresa securitas.
Dos 5 anos que trabalhei na Securitas so tenho a dizer bem da propria.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
Informação baseada em 19 827 avaliações
4 626
4 949
4 920
2 354
2 978
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1