Avaliações de funcionários da empresa Securitas

Portugal103 avaliações
Ver todas as 19 832 avaliações
No meu caso como ainda nao possuo a residencia, foi me ofertado um salario menor e sem nenhum beneficio. Por este motivo decidi procurar novos desafios pois o gasto com combustivel nao justificava a minha permanencia.
Dia de equipa : Encontro em local designado. Divisão do território em áreas de prospecção para cada 2 elementos da equipa. Entrada e apresentação de produtos em "porta fria".

Noutras situações trabalhou-se em regime de visita programada, atendendo à chamada de um potencial cliente.
Vantagens
Carro Empresa, cartao refeiçao e gasóleo
Avalio a minha prestação nesta empresa como positiva, aprendi novas coisas como também lidar com os clientes.
Vantagens
Trabalhar para uma grande empresa, regalias
Desvantagens
Transporte de viatura propria nao obento publicidade
1,0
MUITO MAU AMBIENTE SUPERIOR:
DENEGRIR A IMAGEM DOS SEUS COLABORADORES;

INTERESSES FINANCEIROS ACIMA DE TUDO, PASSANDO POR CIMA DOS FUNCIONÁRIOS, ESTRUTURAS E CLIENTES, QUANDO ESTES NÃO SÃO REIVINDICATIVOS;

NÃO CUMPREM O ESTIPULADO NA LEI PORTUGUESA, PAGAMENTO DE FERIADOS, DIAS COMPENSATÓRIOS, SUBSÍDIO DE ALIMENTAÇÃO POR CARTÃO, MESMO CONTRA A VONTADE DO FUNCIONÁRIO, ETC.;

ASSÉDIO MORAL E FÍSICO;

NÃO DÃO FORMAÇÃO AO PESSOAL, POIS SÓ ATRAVÉS DO TRIBUNAL É QUE COMEÇARAM A METER AS PESSOAS EM SALAS A PASSAR TEMPO;
Vantagens
NENHUMAS
Desvantagens
PIOR PARA TRABALHAR
Apesar de não me agradar muito o local de trabalho que me foi proposto, o ambiente de trabalho era muito bom.
Os colegas eram 5estrelas. Muito prestáveis, comunicativos e até divertidos!

Sempre fui bem acompanhada, a nível de formação no posto de trabalho quanto às minhas funções. Foi-me tudo bem esclarecido.

Quanto a isso nada a apontar.

A nível de horários, não achei que fossem maus...só a pausa para o almoço é que era muito curta para o que tinha de me deslocar para fazer a refeição. Mas corria tudo bem.
Vantagens
Bom salário
Desvantagens
Só pausa para almoço.
I know that someone was happy when he knew of my arrival, because it was a sign that he would go on vacation.
I was the vacation element of two teams on two different locations.

Having three shifts not always was easy to reconcile work and family, but it was a job that suited me because I made many friendships and knowledge.
Vantagens
Brotherhood.
Desvantagens
No breaks, lost a lot of time driving to work.
Recepção com boa organização e boa equipa.
Local de trabalho com condições para os funcionários.
Vantagens
Flexibilidade de horarios
Desvantagens
Laboração Sábados, Domingos e Feriados
Posso avaliar, no total, de todas as empresas que trabalhei que a Alcon-Portugal e a Mailtec foram sem dúvida as melhores em termos de condições de trabalho e remuneração. Contudo não posso deixar de salientar a importância da Securitas no plano de estabilidade relativa na minha vida. Em todos os locais em que trabalhei aprendi que não se pode agradar a todos, podemos fazer até amigos mas sempre com o devido respeito, conhecidos e há sempre aqueles colegas os quais não suportamos, não se deve ser "lambe-botas" ( quando reconhecemos o nosso valor e contributo para a instituição empregadora ). Todos os trabalhos têm dias mais fáceis outros mais difíceis, aprender a superar os mais difíceis é a chave do sucesso.
Vantagens
Dependendo da Empresa
Desvantagens
Dependendo da Empresa
é uma empresa credível no mercado, e bom ambiente de trabalho
Vantagens
subsidio de refeição em cartão
Desvantagens
falta de pagamento de horas extras ou subsidio de isenção de horário
Reunião de equipa.
Traçar objetivo diário e semanal.

Disponibilidade do diretor para se deslocar com os comerciais para visitar eventuais clientes.

Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Escolha de zona
Desvantagens
Horário
foi a melhor empresa de seguranca onde trabalhei tenho saudades
Vantagens
aprendi muito nesta empresa
Desvantagens
pouco tempo com a familia
Aprendi muito sobre a venda directa, o fecho na hora, o criar a necessidade ao cliente, pela empresa e pelo nome que tem no mercado. Saber ouvir, estar atento, fazer a leitura do cliente a quando da abordagem e/ou reunião.
Vantagens
progressão de carreira
Desvantagens
mais discriminação para os comerciais femininos
A Securitas em termos de colegas excepcional e com imensa formação para o ramo que exercemos,pois a simpatia .e essencial,aonde trababavamos em equipa fazendo rondas,atendendo fornecedores e clientes Via Verde.
Aprendi a ser melhor homem,pois foram quase 17 anos a convivermos juntos,os chefes competentes e compreensivos,com sentido de trabalho e sempre perto de nós,não existia nenhma parte difícil no trabalho,apenas clientes enervados,mas que nos os ouvíamos sem haver problemas de maior,o de melhor no trabalho o companheirismo entre Securitas vigilantes e o Cliente.
Vantagens
Não existiam almoços gratuitos
Desvantagens
Tinhamos pausas para almoçar
Trabalho muito pouco aceite pelo público em geral. As vendas porta-a-porta são vistas hoje em dia como algo a evitar tanto pelos clientes quanto pelos comerciais.
I de siste 10 årene som en sikkerhetsansvarlig , har jeg også lært å forebygge ulykker , og det gjør det mulig å utvikle min personlige egenskapene til omsorg og beskyttelse av andre.
um dia de trabalho começava nas revistas do pessoal da fabrica quando saiam depois organizava os vigilantes para cada qual ir para o seu posto de trabalho. a meio da manha ia falar com o engenheiro para ter a reuniao diaria.
aprendi muito com os cursos que tirei.

os meus colegas de trabalho sempre foram impecáveis.

estar muitas horas em pé era a parte mais dificil do trabalho.

quando o trabalho corria bem era o mais agradável
Pagamentos sempre em dia, horas nocturnas, extras e afins sempre conforme mandava a lei na altura.

Boa chefia e sempre preocupada com a saúde e o estado de cada vigiliante no meu local de trabalho.

Excelente.
Um dia normal de trabalho passará dar formação; gerir processos de selecção; realizar entrevistas, actualizar os canais de comunicação internos com novas noticias de âmbito empresarial; criação de acções de formação; reuniões para aquisição de formações;
estabelecimentos de parcerias/protocolos para colaboradores.

A aprendizagem é constante, o mais difícil é a pressão do dia a dia, a parte mais agradável o desafio de cumprimento de objectivos.
2,0
Empresa com capacidades de resolução
Empresa com critérios de avaliação exigentes

Apoio ao funcionário
Vantagens
Refeiçao na empresa
Desvantagens
imcumprimento de alguns direitos
o trabalho consistiu na confirmação de visitas de técnicos comerciais a pequenos estabelecimentos/lojas e habitações. Confirmação de moradas, contactos, e viabilidade da visita. A gerência foi sempre bastante cordial, ajudando me a atingir os meus objetivos. A parte mais dificil foi não ter possibilidade de acompanhar todos os processos de contacto que não eram encerrados no primeiro registo. A parte mais agradável foi o ambiente de trabalho mais personalizado, sentia-me pessoa e não número e a remuneração.
Vantagens
vencimento
Desvantagens
definição de objetivos
Foi bom trabalhar nestas empresas e gostei do tipo de trabalho efetuado
Vantagens
Não havia local de trabalho fixo
Desvantagens
Não davam transporte
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
Informação baseada em 19 832 avaliações
4 628
4 950
4 922
2 354
2 978
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1