Avaliação de funcionário da empresa Securitas

Só tem nome

9 de Julho de 2018
Foi uma grande empresa, pioneira e lider em segurança em Portugal mas actualmente vive do nome, nao cumpre o CCT, não paga as horas extras e feriados como é de lei, é uma empresa muito desorganizada, com chefias muito fracas e pouco idoneas. Presta um serviço ao cliente mais caro e talvez mais fraco que qualquer outra empresa de segurança porque o nivel de motivação dos vigilantes é nulo, somos tratados como um numero e sem respeito. A unica coisa positiva é o ordenado entrar na conta por volta do dia 28 todos os meses. É uma empresa que sobrevive devido ao profissionalismo de muitos vigilantes. Passamos semanas sem ver o chefe no cliente
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Ordenado pago certinho ao dia 28
Desvantagens
É uma empresa que só vive do nome
Similar reviews
15 de Maio de 2020
Same role
Aprendi a secretariar um gerente de uma instalação, aprendi a manusear os vários tipos de extintores, aprendi arquivo morto, telefonista/recepcionista, manusear aparelhos cctv...
3 de Dezembro de 2019
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
15 de Julho de 2019
Same roleSame location
parte mais dificil é a fase de falta de compreensão e alteração de sistemas já implentados para facilitação de serivço
Vantagens
Ordenado sem falhas
Desvantagens
Nao existe progresso na carreira
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
Informação baseada em 19 804 avaliações