Avaliações da empresa Securitas sobre Remuneração e benefícios

Portugal103 avaliações
Ver todas as 20 223 avaliações
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
Pouca informação a nível de conhecimento de promoção para os vigilantes. Profissão muito sedentário para mim. Gosto de estar sempre a aprender e em movimento no sentido de trabalhar.
Vantagens
O horário 8h-16h
Desvantagens
pequena pausa para almoço.
1,0
MUITO MAU AMBIENTE SUPERIOR:
DENEGRIR A IMAGEM DOS SEUS COLABORADORES;

INTERESSES FINANCEIROS ACIMA DE TUDO, PASSANDO POR CIMA DOS FUNCIONÁRIOS, ESTRUTURAS E CLIENTES, QUANDO ESTES NÃO SÃO REIVINDICATIVOS;

NÃO CUMPREM O ESTIPULADO NA LEI PORTUGUESA, PAGAMENTO DE FERIADOS, DIAS COMPENSATÓRIOS, SUBSÍDIO DE ALIMENTAÇÃO POR CARTÃO, MESMO CONTRA A VONTADE DO FUNCIONÁRIO, ETC.;

ASSÉDIO MORAL E FÍSICO;

NÃO DÃO FORMAÇÃO AO PESSOAL, POIS SÓ ATRAVÉS DO TRIBUNAL É QUE COMEÇARAM A METER AS PESSOAS EM SALAS A PASSAR TEMPO;
Vantagens
NENHUMAS
Desvantagens
PIOR PARA TRABALHAR
Apesar de não me agradar muito o local de trabalho que me foi proposto, o ambiente de trabalho era muito bom.
Os colegas eram 5estrelas. Muito prestáveis, comunicativos e até divertidos!

Sempre fui bem acompanhada, a nível de formação no posto de trabalho quanto às minhas funções. Foi-me tudo bem esclarecido.

Quanto a isso nada a apontar.

A nível de horários, não achei que fossem maus...só a pausa para o almoço é que era muito curta para o que tinha de me deslocar para fazer a refeição. Mas corria tudo bem.
Vantagens
Bom salário
Desvantagens
Só pausa para almoço.
Recepção com boa organização e boa equipa.
Local de trabalho com condições para os funcionários.
Vantagens
Flexibilidade de horarios
Desvantagens
Laboração Sábados, Domingos e Feriados
Posso avaliar, no total, de todas as empresas que trabalhei que a Alcon-Portugal e a Mailtec foram sem dúvida as melhores em termos de condições de trabalho e remuneração. Contudo não posso deixar de salientar a importância da Securitas no plano de estabilidade relativa na minha vida. Em todos os locais em que trabalhei aprendi que não se pode agradar a todos, podemos fazer até amigos mas sempre com o devido respeito, conhecidos e há sempre aqueles colegas os quais não suportamos, não se deve ser "lambe-botas" ( quando reconhecemos o nosso valor e contributo para a instituição empregadora ). Todos os trabalhos têm dias mais fáceis outros mais difíceis, aprender a superar os mais difíceis é a chave do sucesso.
Vantagens
Dependendo da Empresa
Desvantagens
Dependendo da Empresa
é uma empresa credível no mercado, e bom ambiente de trabalho
Vantagens
subsidio de refeição em cartão
Desvantagens
falta de pagamento de horas extras ou subsidio de isenção de horário
A Securitas em termos de colegas excepcional e com imensa formação para o ramo que exercemos,pois a simpatia .e essencial,aonde trababavamos em equipa fazendo rondas,atendendo fornecedores e clientes Via Verde.
Aprendi a ser melhor homem,pois foram quase 17 anos a convivermos juntos,os chefes competentes e compreensivos,com sentido de trabalho e sempre perto de nós,não existia nenhma parte difícil no trabalho,apenas clientes enervados,mas que nos os ouvíamos sem haver problemas de maior,o de melhor no trabalho o companheirismo entre Securitas vigilantes e o Cliente.
Vantagens
Não existiam almoços gratuitos
Desvantagens
Tinhamos pausas para almoçar
Pagamentos sempre em dia, horas nocturnas, extras e afins sempre conforme mandava a lei na altura.

Boa chefia e sempre preocupada com a saúde e o estado de cada vigiliante no meu local de trabalho.

Excelente.
o trabalho consistiu na confirmação de visitas de técnicos comerciais a pequenos estabelecimentos/lojas e habitações. Confirmação de moradas, contactos, e viabilidade da visita. A gerência foi sempre bastante cordial, ajudando me a atingir os meus objetivos. A parte mais dificil foi não ter possibilidade de acompanhar todos os processos de contacto que não eram encerrados no primeiro registo. A parte mais agradável foi o ambiente de trabalho mais personalizado, sentia-me pessoa e não número e a remuneração.
Vantagens
vencimento
Desvantagens
definição de objetivos
Um dia típico de trabalho era demostrar sempre a disponiblidade, mostrar sempre orgulho pela empresa.
Um bom feed back por parte das chefias a coordenação com os colegas de grupo e de trabalho.

A parte mais dificíl era de não ter tempo para parar para almoço visto o horário ser sempre contínuo.

A parte mais agradavél do trabalho era receber sempre um feed back positivo por parte dos clientes.
Vantagens
feed back positivo quer cliente quer empresa
Desvantagens
Não parar para fazer uma refeição
para a época dava um bom salário e boas condições de trabalho
Nice place to work with very good collegues and good support.
Vantagens
Support
Desvantagens
long hours
Empresa estável no mercado de trabalho, onde aprendi diversas funções, secretariado, recepção, telefonista, assistente na area de recursos humanos e na medicina de trabalho.
dia de trabalho que poderia ser de 8 ou 12 horas de trabalho
Vantagens
aprendizagem continua
Desvantagens
falha nas horas de descanso e alimentação
Boa, a parte mais agradável do trabalho é o contacto com o público e colegas de trabalho.
O trabalho nem sempre é orientado no sentido de propoçionar um equilibrado bem estar emocional ao funcionário. os colegas de trabalho que até hoje encontrei no seu geral não trabalhavam motivados face a divergençias de pagamento de trabalho suplementar. A parte mais difiçil no meu trabalho é estar temporáriamente a 30Km da minha area de residência à sensivelmente 3 Anos.
Vantagens
segurança
Desvantagens
acompanhamento
dependendo da tarefa a desempenhar os dias de trabalho eram a fazer rondas, lidar com o publico e acima de tudo fazer de tudo para dignificar a empresa e satisfazer o cliente, aprendi a ter um espirito de companheirismo, uniao, responsabilidade e eficiência, com a gerencia e com colegas de trabalho sempre muita uniao e luta em prol do nome da empresa, a parte mais dificil do trabalho foi na ultima empresa q estive 1uase 2 anos a fazer noites.. turnos nao me custam fazer ate gosto mas quase 2 anos a trabalhar de noite e so com uma folga por semana sendo sabados e domingos turnos de 12horas era cansativo.. a parte mais agradavel do trabalho é dar o melhor para satisfaçao do cliente e da empresa claro..
Vantagens
nada a registar
Desvantagens
nada a registar