Avaliações da empresa Securitas sobre Remuneração e benefícios

Ver todas as 20 379 avaliações
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
Desvantagens
Empresa sólida, que dá oportunidade de ganhar dinheiro extra sem limite só depende de nós. Tranquila e desafiante onde nós queremos sempre mais e estamos sempre a aprender também.
Vantagens
Programação da própria agenda, viatura
Desvantagens
Combustível por nossa conta.
Fraca em termos de organização muito má orientação. E pior para eles graduados ou chefes nos vigilantes apenas somos monte. Esta td dito.
Desvantagens
Horas extras sao descontadas
Boa empresa para se trabalhar bom ambiente uma das melhores .
Vantagens
Paga a horas
Desvantagens
Alimentação em cartão
Possibilidade de ganhar muito dinheiro mas a qualquer momento temos de estar disponíveis para reuniões com clientes
Vantagens
Saário
Desvantagens
Falta de tempo de descanso
Muitas horas de pé, serviços com poucas condições para trabalhar, Serviços noturnos monótonos, muitas horas de trabalho, turnos em várias empresas, sem posto fixo
Vantagens
cartão refeição, fardamento
Desvantagens
sem posto fixo de 8 horas
Foi uma grande empresa, pioneira e lider em segurança em Portugal mas actualmente vive do nome, nao cumpre o CCT, não paga as horas extras e feriados como é de lei, é uma empresa muito desorganizada, com chefias muito fracas e pouco idoneas. Presta um serviço ao cliente mais caro e talvez mais fraco que qualquer outra empresa de segurança porque o nivel de motivação dos vigilantes é nulo, somos tratados como um numero e sem respeito. A unica coisa positiva é o ordenado entrar na conta por volta do dia 28 todos os meses. É uma empresa que sobrevive devido ao profissionalismo de muitos vigilantes. Passamos semanas sem ver o chefe no cliente
Vantagens
Ordenado pago certinho ao dia 28
Desvantagens
É uma empresa que só vive do nome
Muito difícil devido a carga horaria, turnos, poucas condições de trabalho (ex: o ar condicionado das carrinhas blindadas avariava com frequência) Muita responsabilidade na recolha e tratamento de valores.
Empresa multinacional de renome mas uma verdadeira vergonha em que não cumpre com a lei dos aumentos salarias, não tendo aplicado os aumentos extipulados para 2018 a um grande numero de funcionários. Empresa em que os vigilantes são apenas números sem valor destratados, em constante pressão psicológica entre ameaças e represálias por parte das chefias (Supervisores e Inspetores), incumprimento no pagamento de horas noturnas; extras e subsídios de alimentação. Empresa discriminatória e abusiva.
Vantagens
Empresa sem critérios na admissão.
Desvantagens
Precaridade laboral e salarial incuprimento nos pagamentos de horas noturnas, extras e subsidios de refeição.
Uma profissão que envolve pouca dinâmica, pouca capacidade de decisão e que a nível de progressão de carreira é praticamente nula. O grupo de trabalho no qual estou inserido é excelente ao nível de ambiente de trabalho e camaradagem. A nível profissional aprendi a melhorar a minha comunicação com o público em geral e valorizar pequenos detalhes que até antes menosprezava.
Vantagens
Conciliar dias de trabalho e folga
Desvantagens
Turnos e progressão de carreira
Requer muita disponibilidade pessoal; muita rotatividade
Vantagens
Subsídio de refeição em cartão
Desvantagens
Horários muito alargados e incertos
Uma das maiores empresas a nível mundial. Promove a pro-actividade e a partilha de informação tendo em vista a eficiência dos seus recursos humanos e financeiros.
Vantagens
Ouve os seus colaboradores. Pagamento de salários na data prevista.
Desvantagens
Dificuldade na progressão de carreira
Uma empresa que tem a fama de ser á melhor mas está muito longe disso. Ma gestão do pessoal. Várias falhas nos pagamentos. Não pagam feriados e as horas extras pagam só o que lhes interessa. Trabalha se demasiadas horas para um ordenado miseravel. Não recomendo a ninguem. Hoje em dia arranja se outra coisa á ganhar mais ou igual facilmente sem ter de aturar as coisas que os Vigilantes aturam e principal de tudo a falta de vida pessoal que está profissão retira as pessoas. Lamentável uma empresa com a reputação que tem devia ser uma referência e assumir se como um exemplo mas como disse e igual ou pior do que as outras.
Vantagens
Nao vejo nada positivo em relacao as outras.
Desvantagens
Nao pagam como manda a lei
Fardamento Novo para todos os colaboradores (Nunca falta fardamento) Salário a dia 28 Subsidio de alimentação em cartão Possibilidade de progressão na carreira Formação, transparência a todos os sentidos!!! Nenhum colaborador entra sem passar por testes psicotécnicos e exames médicos!! Formação gratuita (Renovação de Cartão) VIG É das melhores, se não a melhor empresa para trabalhar no ramo da segurança privada!!! Espero num futuro próximo continuar a ter a mesma opinião, pois ainda estou no inicio de uma carreira na Securitas!
Vantagens
Transparência, salário a dia 28 (SEMPRE!!) Estamos sempre acompanhados pelo Chefe de grupo ou supervidor!
Desvantagens
A única desvantagem, é o salário, é o base, mas isso cabe ao Estado Português fazer melhorias no setor!!!
Como Vigilante, fui sujeitado constantemente à mudança do posto de trabalho, situação que para muitos pode ser um ponto negativo. No meu caso, acabei por ter uma boa experiência enquanto funcionário da Securitas, pois mudei com bastante frequência de cliente, o que me permitiu adquirir dinâmica de trabalho. Cada posto apresenta diferentes exigências. O mais dificil de tolerar/ambientar, é o trabalho por turnos. A transição das noites para as manhãs requer um empenho fisico "extra". Na minha experiência, sempre lidei com bons colegas de trabalho, sempre existiu bastante camaradagem, o que contribuiu para uma boa experiência enquanto Vigilante. O apoio do superior hierarquico também sempre foi constante.
Vantagens
Formação continua
Desvantagens
Trabalho por turnos
Aumento de cooperação entre cargos altos e baixos da empresa
Vantagens
Fornece vale refeição
Desvantagens
Salario baixo
Vejo comentários de boa alimentação, a alimentação é paga pelo trabalhador. Que dão dormidas, só se for no local de trabalho e certamente isso nao é correto. O ordenado é baixo. Progressão na carreira só se for amigo do senhor fulano tal de uma entidade bancaria. Uma má empresa, péssima nos recursos humanos. Só mesmo quando não há nada onde trabalhar. La estão sempre a recrutar porque ninguém aguenta as más condições
Vantagens
Paga certinho
Desvantagens
Ordenados baixos, muitos contras mesmo
Vejo comentários de boa alimentação, a alimentação é paga pelo trabalhador. Que não dormidas, só se for no local de trabalho e certamente isso nao é correto. O ordenado é baixo. Progressão na carreira só se for amigo do senhor do BPI. Uma má empresa. Só mesmo quando não há nada onde trabalhar. La estão sempre a recrutar porque ninguem aguenta as más condições
Vantagens
Paga certinho
Desvantagens
Ordenados baixos, muitos contras mesmo
Um dia Típico de Trabalho: Movimentado . O que se aprendeu: Gestão de conflitos e controlo de acessos a viaturas. Os colegas de Trabalho: Boa camaradagem Trabalho médio de bom agrado.
Vantagens
Pagamento antes do fim do mês
Pontos positivos para o pagamento a tempo e horas. Promoções,progressão na carreira, subsidio de antiguidade (como a mesma empresa pratica em vários outros países de UE) simplesmente não existe.
Empresa cumpridora e responsável, com respeito e reconhecimentos pelos seus vigilantes e colaboradores até 2011. Desde aí, devido à crise económica e devido ao dumping social de algumas empresas que apareceram na vigilância, a Securitas passou a não cumprir o Contracto colectivo existente. Não existe aumento salarial desde 2011.
Desvantagens
Não cumpre CCT Nacional da Vigilância