Avaliações da empresa Securitas sobre Direção

Portugal103 avaliações
Ver todas as 19 950 avaliações
No local onde desempenhei as minha funções foi fantástico para crescer a nível pessoal e profissional
1,0
foi uma empresa que trabalhei e confesso que aprendi e cresci como vigilante, dei muito a Empresa mas nunca fui reconhecido, pior empresa como camaradagem, eram muitos dele vigilantes antigos carcaças e velhas guardas muita vaidade e pouco desempenho ,jogos entre chefias vigilantes clientes uma autentica organização de interesses em filtrar e criar uma seita de observação de quem seria um alvo a abater a cada ano que passa, tinham sempre meios para pressionar os funcionários que achavam que eram pouco úteis ,os chefes aqueles que conheci do pior mentirosos sem escrúpulos e com uma armadura de personalidade como camuflagem enfim autentica gente a usar o símbolo securitas e gerir a seu belo prazer uma Empresa que a certa altura começou a cair um pouco na altura da crise orçamentos caros vigilantes pouco competentes muita máfia na direcção e arredores...
Vantagens
Ordenado certo todos os meses
Desvantagens
Alguma pressão
1,0
Foi uma grande empresa, pioneira e lider em segurança em Portugal mas actualmente vive do nome, nao cumpre o CCT, não paga as horas extras e feriados como é de lei, é uma empresa muito desorganizada, com chefias muito fracas e pouco idoneas. Presta um serviço ao cliente mais caro e talvez mais fraco que qualquer outra empresa de segurança porque o nivel de motivação dos vigilantes é nulo, somos tratados como um numero e sem respeito. A unica coisa positiva é o ordenado entrar na conta por volta do dia 28 todos os meses. É uma empresa que sobrevive devido ao profissionalismo de muitos vigilantes. Passamos semanas sem ver o chefe no cliente
Vantagens
Ordenado pago certinho ao dia 28
Desvantagens
É uma empresa que só vive do nome
1,0
Empresa multinacional de renome mas uma verdadeira vergonha em que não cumpre com a lei dos aumentos salarias, não tendo aplicado os aumentos extipulados para 2018 a um grande numero de funcionários. Empresa em que os vigilantes são apenas números sem valor destratados, em constante pressão psicológica entre ameaças e represálias por parte das chefias (Supervisores e Inspetores), incumprimento no pagamento de horas noturnas; extras e subsídios de alimentação. Empresa discriminatória e abusiva.
Vantagens
Empresa sem critérios na admissão.
Desvantagens
Precaridade laboral e salarial incuprimento nos pagamentos de horas noturnas, extras e subsidios de refeição.
Uma profissão que envolve pouca dinâmica, pouca capacidade de decisão e que a nível de progressão de carreira é praticamente nula.
O grupo de trabalho no qual estou inserido é excelente ao nível de ambiente de trabalho e camaradagem.

A nível profissional aprendi a melhorar a minha comunicação com o público em geral e valorizar pequenos detalhes que até antes menosprezava.
Vantagens
Conciliar dias de trabalho e folga
Desvantagens
Turnos e progressão de carreira
Requer muita disponibilidade pessoal; muita rotatividade
Vantagens
Subsídio de refeição em cartão
Desvantagens
Horários muito alargados e incertos
Uma das maiores empresas a nível mundial.
Promove a pro-actividade e a partilha de informação tendo em vista a eficiência dos seus recursos humanos e financeiros.
Vantagens
Ouve os seus colaboradores. Pagamento de salários na data prevista.
Desvantagens
Dificuldade na progressão de carreira
2,0
Uma empresa que tem a fama de ser á melhor mas está muito longe disso. Ma gestão do pessoal. Várias falhas nos pagamentos. Não pagam feriados e as horas extras pagam só o que lhes interessa. Trabalha se demasiadas horas para um ordenado miseravel. Não recomendo a ninguem. Hoje em dia arranja se outra coisa á ganhar mais ou igual facilmente sem ter de aturar as coisas que os Vigilantes aturam e principal de tudo a falta de vida pessoal que está profissão retira as pessoas. Lamentável uma empresa com a reputação que tem devia ser uma referência e assumir se como um exemplo mas como disse e igual ou pior do que as outras.
Vantagens
Nao vejo nada positivo em relacao as outras.
Desvantagens
Nao pagam como manda a lei
Como Vigilante, fui sujeitado constantemente à mudança do posto de trabalho, situação que para muitos pode ser um ponto negativo.
No meu caso, acabei por ter uma boa experiência enquanto funcionário da Securitas, pois mudei com bastante frequência de cliente, o que me permitiu adquirir dinâmica de trabalho. Cada posto apresenta diferentes exigências.

O mais dificil de tolerar/ambientar, é o trabalho por turnos. A transição das noites para as manhãs requer um empenho fisico "extra".

Na minha experiência, sempre lidei com bons colegas de trabalho, sempre existiu bastante camaradagem, o que contribuiu para uma boa experiência enquanto Vigilante. O apoio do superior hierarquico também sempre foi constante.
Vantagens
Formação continua
Desvantagens
Trabalho por turnos
1,0
Vejo comentários de boa alimentação, a alimentação é paga pelo trabalhador. Que dão dormidas, só se for no local de trabalho e certamente isso nao é correto. O ordenado é baixo. Progressão na carreira só se for amigo do senhor fulano tal de uma entidade bancaria. Uma má empresa, péssima nos recursos humanos. Só mesmo quando não há nada onde trabalhar. La estão sempre a recrutar porque ninguém aguenta as más condições
Vantagens
Paga certinho
Desvantagens
Ordenados baixos, muitos contras mesmo
Empresa que forneceu formação e aprendizagem.Bom ambiente de trabalho.
Great and pleasant working environment that allows one to prosper and progress farther with the company. A typical working day started with motivating one another since we all known it's a long day ahead of us, from time to time the Management provides a free coffee and free pizza lunch as well... The hardest part of the job is the length of time being at the same spot, but we often manage to mentally be prepared in the end of the day-shift it's all fun!
Vantagens
Free lunch
Desvantagens
Long day
2,0
Só a questão monetária me mantém nesta empresa
Muita burocracia sem resultados positivos no fim

Não querem saber da tua vida pessoal.
Vantagens
Vencimento
Desvantagens
Muito impessoal
MUITO MAU AMBIENTE SUPERIOR:
DENEGRIR A IMAGEM DOS SEUS COLABORADORES;

INTERESSES FINANCEIROS ACIMA DE TUDO, PASSANDO POR CIMA DOS FUNCIONÁRIOS, ESTRUTURAS E CLIENTES, QUANDO ESTES NÃO SÃO REIVINDICATIVOS;

NÃO CUMPREM O ESTIPULADO NA LEI PORTUGUESA, PAGAMENTO DE FERIADOS, DIAS COMPENSATÓRIOS, SUBSÍDIO DE ALIMENTAÇÃO POR CARTÃO, MESMO CONTRA A VONTADE DO FUNCIONÁRIO, ETC.;

ASSÉDIO MORAL E FÍSICO;
NÃO DÃO FORMAÇÃO AO PESSOAL, POIS SÓ ATRAVÉS DO TRIBUNAL É QUE COMEÇARAM A METER AS PESSOAS EM SALAS A PASSAR TEMPO;
Vantagens
NENHUMAS
Desvantagens
PIOR PARA TRABALHAR
Recepção com boa organização e boa equipa.
Local de trabalho com condições para os funcionários.
Vantagens
Flexibilidade de horarios
Desvantagens
Laboração Sábados, Domingos e Feriados
Reunião de equipa.
Traçar objetivo diário e semanal.

Disponibilidade do diretor para se deslocar com os comerciais para visitar eventuais clientes.

Bom ambiente de trabalho.
Vantagens
Escolha de zona
Desvantagens
Horário
um dia de trabalho começava nas revistas do pessoal da fabrica quando saiam depois organizava os vigilantes para cada qual ir para o seu posto de trabalho. a meio da manha ia falar com o engenheiro para ter a reuniao diaria.
aprendi muito com os cursos que tirei.

os meus colegas de trabalho sempre foram impecáveis.

estar muitas horas em pé era a parte mais dificil do trabalho.

quando o trabalho corria bem era o mais agradável
Um dia normal de trabalho passará dar formação; gerir processos de selecção; realizar entrevistas, actualizar os canais de comunicação internos com novas noticias de âmbito empresarial; criação de acções de formação; reuniões para aquisição de formações;
estabelecimentos de parcerias/protocolos para colaboradores.

A aprendizagem é constante, o mais difícil é a pressão do dia a dia, a parte mais agradável o desafio de cumprimento de objectivos.
2,0
Empresa com capacidades de resolução
Empresa com critérios de avaliação exigentes

Apoio ao funcionário
Vantagens
Refeiçao na empresa
Desvantagens
imcumprimento de alguns direitos
2,0
A minha avaliação foi bastante enriquecedora serviu para tirar partido de muita coisa que aprendi ao nivel do eriqueçimento profissional... e pessoal foi bastante gratificante... A direção nem sempre dialogava da melhor forma com colobradores... Ao nivel dos colegas nem sempre era fáçil o relaçionamento com alguns façe a aspectos a nivel muito pessoal e de caracter de cada um, mas eu sabia contornar todos estes pequenos factores... Graças há minha expriençia ao nivel de trabalho em grupo... A parte mais difiçil para mim durante o meu percurso laboral, foi certos postos onde era colocado onde condicções nem sempre eram mais ideais. A parte mais agradável do trabalho foi sempre colobração entre alguns colegas e factor humano prodominava em maioria dos casos...
Vantagens
subsidio de refeição
Desvantagens
prémio de desempenho
A comunicação e o trabalho de grupo não foram tão positivos. No entanto vivia-se um ambiente de grande dinamismo e motivação.
Perfil Solicitado
Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?
Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Securitas". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.
3,3
Informação baseada em 19 950 avaliações
4 657
4 967
4 946
2 363
3 017
3,2
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1