Avaliação de funcionário da empresa Securitas

O local de trabalho muito produtivo,a seguir ao serviço existe um grupo desportivo com matrquilhos,mesa de ping pong,tudo 5 estrelas.

17 de Fevereiro de 2015
A Securitas em termos de colegas excepcional e com imensa formação para o ramo que exercemos,pois a simpatia .e essencial,aonde trababavamos em equipa fazendo rondas,atendendo fornecedores e clientes Via Verde. Aprendi a ser melhor homem,pois foram quase 17 anos a convivermos juntos,os chefes competentes e compreensivos,com sentido de trabalho e sempre perto de nós,não existia nenhma parte difícil no trabalho,apenas clientes enervados,mas que nos os ouvíamos sem haver problemas de maior,o de melhor no trabalho o companheirismo entre Securitas vigilantes e o Cliente.
Vantagens
Não existiam almoços gratuitos
Desvantagens
Tinhamos pausas para almoçar
1,0
27 de Setembro de 2019
O mesmo cargo
Segurança (Funcionário Atual) - Braga, Distrito de Braga
Fraca em termos de organização muito má orientação. E pior para eles graduados ou chefes nos vigilantes apenas somos monte. Esta td dito.
Desvantagens
Horas extras sao descontadas
2 de Abril de 2019
O mesmo cargoO mesmo local
Segurança (Ex-funcionário) - Lisboa
Muito boa empresa, trabalhei como Segurança durante 18 anos. É como uma familia.
22 de Outubro de 2020
O mesmo local
Segurança Aeroportuaria (Ex-funcionário) - Lisboa
o meu local de trabalho nao e uma portaria mas sim um local onde muitos correm para os seus sonhos de uma viagem, de uma nova oportunidade de ir e conhecer outras culturas e paises. .....Aeroporto de Lisboa