Avaliação de funcionário da empresa Securitas

MAU

23 de Outubro de 2015
MUITO MAU AMBIENTE SUPERIOR: DENEGRIR A IMAGEM DOS SEUS COLABORADORES; INTERESSES FINANCEIROS ACIMA DE TUDO, PASSANDO POR CIMA DOS FUNCIONÁRIOS, ESTRUTURAS E CLIENTES, QUANDO ESTES NÃO SÃO REIVINDICATIVOS; NÃO CUMPREM O ESTIPULADO NA LEI PORTUGUESA, PAGAMENTO DE FERIADOS, DIAS COMPENSATÓRIOS, SUBSÍDIO DE ALIMENTAÇÃO POR CARTÃO, MESMO CONTRA A VONTADE DO FUNCIONÁRIO, ETC.; ASSÉDIO MORAL E FÍSICO; NÃO DÃO FORMAÇÃO AO PESSOAL, POIS SÓ ATRAVÉS DO TRIBUNAL É QUE COMEÇARAM A METER AS PESSOAS EM SALAS A PASSAR TEMPO;
1,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
NENHUMAS
Desvantagens
PIOR PARA TRABALHAR
15 de Julho de 2019
Vigilante (Funcionário Atual) - Porto
parte mais dificil é a fase de falta de compreensão e alteração de sistemas já implentados para facilitação de serivço
Vantagens
Ordenado sem falhas
Desvantagens
Nao existe progresso na carreira
20 de Junho de 2019
Vigilante (Ex-funcionário) - Porto, Distrito do Porto
foi uma empresa que trabalhei e confesso que aprendi e cresci como vigilante, dei muito a Empresa mas nunca fui reconhecido, pior empresa como camaradagem, eram muitos dele vigilantes antigos carcaças e velhas guardas muita vaidade e pouco desempenho ,jogos entre chefias vigilantes clientes uma autentica organização de interesses em filtrar e criar uma seita de observação de quem seria um alvo a abater a cada ano que passa, tinham sempre meios para pressionar os funcionários que achavam que eram pouco úteis ,os chefes aqueles que conheci do pior mentirosos sem escrúpulos e com uma armadura de personalidade como camuflagem enfim autentica gente a usar o símbolo securitas e gerir a seu belo prazer uma Empresa que a certa altura começou a cair um pouco na altura da crise orçamentos caros vigilantes pouco competentes muita máfia na direcção e arredores...
Vantagens
Ordenado certo todos os meses
Desvantagens
Alguma pressão
5 de Novembro de 2018
Segurança Porteiro (Ex-funcionário) - Porto
Aprendi imenso nesta empresa,que me proporcionou várias experiências dentro deste ramo profissional.
Vantagens
Orçamento e funções
Desvantagens
Horários e escalas