Avaliação de funcionário da empresa Securitas

Empresa em crescimento constante

14 de Setembro de 2017
Como Vigilante, fui sujeitado constantemente à mudança do posto de trabalho, situação que para muitos pode ser um ponto negativo.
No meu caso, acabei por ter uma boa experiência enquanto funcionário da Securitas, pois mudei com bastante frequência de cliente, o que me permitiu adquirir dinâmica de trabalho. Cada posto apresenta diferentes exigências.

O mais dificil de tolerar/ambientar, é o trabalho por turnos. A transição das noites para as manhãs requer um empenho fisico "extra".

Na minha experiência, sempre lidei com bons colegas de trabalho, sempre existiu bastante camaradagem, o que contribuiu para uma boa experiência enquanto Vigilante. O apoio do superior hierarquico também sempre foi constante.
2,0
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
1,0
Vantagens
Formação continua
Desvantagens
Trabalho por turnos
15 de Maio de 2020
O mesmo cargo
Vigilante (Ex-funcionário) - Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa
Aprendi a secretariar um gerente de uma instalação, aprendi a manusear os vários tipos de extintores, aprendi arquivo morto, telefonista/recepcionista, manusear aparelhos cctv...
3 de Dezembro de 2019
O mesmo cargo
vigilante (Ex-funcionário) - Amadora, Distrito de Lisboa
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
15 de Julho de 2019
O mesmo cargoO mesmo local
Vigilante (Funcionário Atual) - Porto
parte mais dificil é a fase de falta de compreensão e alteração de sistemas já implentados para facilitação de serivço
Vantagens
Ordenado sem falhas
Desvantagens
Nao existe progresso na carreira