Avaliação de funcionário da empresa Securitas

a securitas e a 2045 foram empresas exepcionais bom relacionamento com supervisores colegas e chefes de equipa..

30 de Novembro de 2012
dependendo da tarefa a desempenhar os dias de trabalho eram a fazer rondas, lidar com o publico e acima de tudo fazer de tudo para dignificar a empresa e satisfazer o cliente, aprendi a ter um espirito de companheirismo, uniao, responsabilidade e eficiência, com a gerencia e com colegas de trabalho sempre muita uniao e luta em prol do nome da empresa, a parte mais dificil do trabalho foi na ultima empresa q estive 1uase 2 anos a fazer noites.. turnos nao me custam fazer ate gosto mas quase 2 anos a trabalhar de noite e so com uma folga por semana sendo sabados e domingos turnos de 12horas era cansativo.. a parte mais agradavel do trabalho é dar o melhor para satisfaçao do cliente e da empresa claro..
Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
Vantagens
nada a registar
Desvantagens
nada a registar
15 de Maio de 2020
Vigilante (Ex-funcionário) - Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa
Aprendi a secretariar um gerente de uma instalação, aprendi a manusear os vários tipos de extintores, aprendi arquivo morto, telefonista/recepcionista, manusear aparelhos cctv...
3 de Dezembro de 2019
vigilante (Ex-funcionário) - Amadora, Distrito de Lisboa
Sim sr :Gostei muito da empresa quando andava a trabalhar aí ! Foi agradável, porque teve boas colegas que respeitava de me render em horario certo. A empresa cumpre sempre todos os meus deveres que tinha direito. E gostei muito de trabalhar em securita em 2001. Pagava o meu salário no mês e dia certa, e todos os meus subsídio.
Vantagens
Subsídio de alimentação
14 de Setembro de 2019
Vigilante (Ex-funcionário) - Linda-a-Velha, Distrito de Lisboa
Boa empresa para se trabalhar bom ambiente uma das melhores .
Vantagens
Paga a horas
Desvantagens
Alimentação em cartão