Sector Interactivo

Avaliações da empresa Sector Interactivo sobre Remuneração e benefícios

Mesmo em período de pandemia pelo COVID 19, a empresa assegurou os nossos postos de trabalho mostrando preocupação com todos os colaboradores e estabilidade financeira. O processo de seleção é rigoroso com vista a apostar e formar os melhores profissionais através da Academia de Formação profissional. Para algumas áreas a empresa procura profissionais com experiência comprovada na função e, para outras áreas, aposta numa formação inicial de raiz que é certificada pela DGERT e remunerada.
Vantagens
Carro da empresa, contrato de trabalho, avaliação por KPI´s
Empresa que dá a oportunidade de crescermos como ser humano e criarmos o nosso próprio ordenado.Excelentes condições, bom ambiente de trabalho e acima de tudo dedicação por parte da entidade patronal.
Vantagens
Valorização profissional, progressão de carreira, salário atractivo
Desvantagens
Nao tenho até ao momento
Foi a minha primeira experiência profissional e só tenho coisas positivas a apontar. Se querem desafiar-vos a SI é o sítio certo. Salário progressivo e sem teto, meritocracia na progressão de carreira, metas facilmente atingiveis, viatura da empresa, desenvolvimento pessoal, são sem dúvida aspetos a destacar na empresa. Quem for preguiçoso e pouco ambicioso nem vale a pena inscrever-se. Há uma cultura de trabalho muito forte que nos permite estarmos no top 10 das melhores empresas. Se és ambicioso e gostas de construir o teu próprio salário, este é o sítio certo.
Vantagens
Salarios sem teto
Desvantagens
Horário
Ambiente de trabalho excelente, facilidade de progressão de carreira , seguro de saúde e ordenado acima da média das melhores empresas em que já trabalhei !! O que aprendi com a Sector Interactivo? Aprendi que aqui o nosso esforço è sempre recompensado, aprendi que pessoas positivas e felizes sem dúvida conquistam o sucesso facilmente. Aprendi que o trabalho em equipa é crucial mas que o teu sucesso depende apenas de ti próprio. Aprendi que tens de amar o que fazes para puderes fazer aquilo que amas. Aqui eu sou feliz todos os dias .
Vantagens
Seguro de saúde, progressão de carreira, ordenado acima da média
Ambiente Positivo e inspirador, Formação constante Progressão
Desvantagens
Inexistência de salário fixo