Sector Interactivo
Escrever uma avaliação

Avaliações de funcionários da empresa Sector Interactivo

Avalie esta empresa
Portugal36 avaliações

Crescimento pessoal e profissional é uma realidade

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Acreditem que é possível!O meu crescimento profissional foi muito grande.

21 de Outubro de 2022
Concordamos.A formação é um dos grandes pilares da empresa e proporciona um crescimento coeso e a possibilidade de uma carreira sólida.Votos de muito sucesso

Empresa fraudulenta

Essa empresa, como muitas outras trabalha com o esquema de piramide, mentem no anúncio de candidatura de emprego e aceitam qualquer pessoa. Além do salário ser 250 + comissões, método usado para primo ver os produtos da empresa é agressivo e o força a mentir pela empresa e os horários são exaustivos, serviço porta a porta, prometem formação remunerada para atrair gente para essa armadilha. Nada transparentes.

Desonesta

A empresa procura fazer-se parecer melhor do que aquilo que demonstra. Fazem trabalho porta a porta e não tem a decência de ser honestos com as pessoas no tipo de trabalho que é

21 de Outubro de 2022
Caro ex-funcionário, lamentamos que pense desta forma. De facto a empresa tem como prioridade ser e parecer melhor, todos os dias para com os atuais e ex-funcionários também. A Sector Interactivo seleciona para áreas distintas com e sem cariz comercial sempre cumprindo um processo de seleção claro e esclarecedor tendo um dos grupos de trabalho mais coesos e bem sucedidos na sua área de atuação. Votos de muito sucesso

Horários Exaustivos e Salário Insuficiente

Os horários são exaustivos e o salário é absurdamente baixo.

21 de Outubro de 2022
Caro ex-funcionário,áreas e funções distintas permitem horários de trabalho diferentes. Todos eles de segunda a sexta-feira, muitos permitindo até que se conciliem aulas ou cursos pessoais. Ao contrário do que sugere os horários são uma das vantagens de se trabalhar nesta área.Votos de todo o sucesso

Agradável , boa empresa para trabalhar. Excelente ambiente de trabalho e união de equipa

Vantagens

Desvantagens

Trabalho "repetitivo" (cansaço psicológico)

21 de Outubro de 2022
A nossa empresa e a soma de todos os seus colaboradores e a distinção no ranking das melhores para trabalhar em Portugal é um prémio de todos nós.Votos de muito sucesso

Desonestidade

É trabalho porta-a-porta mas parece que têm medo de o dizer. Não são diferenciados como o dizem ser, mais do mesmo.São claros em pouca coisa e algumas pessoas que lá trabalham são desonestas.É um esquema pirâmide. Quanto a horário, não dá para conciliar com estudos.Não aconselho.

Vantagens

Pessoas simpáticas

Desvantagens

Tudo resto

21 de Outubro de 2022
Caro ex-colaborador, lamentamos a sua opinião.Se de facto trabalhou connosco teve oportunidade de passar por um processo de seleção em duas fases, uma formação inicial remunerada de dois meses, a assinatura de um contrato de trabalho e teve acesso a vários workshops e dinâmicas corporativas. Lamentamos se durante todo este processo não conseguimos ser suficientemente esclarecedores. Continuaremos a trabalhar no sentido de nos superarmos todos os dias.Votos de todo o sucesso

Empresa Manipuladora

Manipulam os colaboradores para viverem 100% para o trabalho sem terem uma vida pessoal.Quando estão a pensar mandar embora o colaborador prejudicam o mesmo e ameaçam e negam a entrada no escritório e despedem te por abandono ao trabalho.

Vantagens

Contrato de trabalho

Desvantagens

Não fazem descontos reais

21 de Outubro de 2022
Caro ex-manager formador, lamentamos a sua opinião.Alcançar um cargo de sucesso na empresa deve ser parabenizado, tal exige sim muita dedicação e empenho. Valorizamos muito os nossos colaboradores. Se alcançou este cargo, além de formação interna e remunerada teve direito ao seu contrato de trabalho, subsídios, cartão de saúde, carro, cartão frota, via verde e vencimentos acima da média. Lamentamos que o seu percurso connosco tenha chegado ao fim, sabemos que trabalhar aqui é um privilégio que se conquista todos os dias. Votos de muito sucesso

Empresa muito Dinâmica e preocupada com o trabalhador

A empresa Sector Interactivo tem excelentes instalações nos diversos escritórios espalhados pelo Norte do País, da minha experiência posso dizer que tanto a Chefia como os restantes colaboradores são de um profissionalismo inexcedível, o sentimento é de entreajuda, o ambiente é bastante acolhedor o que faz com que seja muito agradável trabalhar.O vencimento é acima da média e as condições muito boas e tem progressão de carreira o que é ótimo.

empresa dinamica, trabalho muito exaustivo

é uma empresa dinamica, do sector das telecomunicacoes, somos formados com certificado da dgert, servço porta a porta, venda agressiva, impigir os clientes algo que eles nao querem é uma porcaria

Vantagens

refeições pagas pelo trabalhador

Desvantagens

nao temos vida propria

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa bastante dinâmica que oferece uma grande oportunidade de progressão de carreira.

Vantagens

Salário e Progressão de carreira

Estão muito à frente daquilo que se faz em Portugal!

Já terminei a formação na Academia, recebi os meus dois primeiros ordenados enquanto aprendia e assinei contrato de trabalho.Conheci excelentes profissionais, sinto-me enquadrada no meu grupo de trabalho.Explicaram-me o plano de carreira e sei qual o caminho que quero fazer na empresa.

Vantagens

Vou ter direito a carro da empresa

Desvantagens

Temos de usar sempre máscara por causa do COVID

Trabalho na Sector Interactivo há 5 anos.A maior vantagem é sem dúvida a progressão de carreira e o ambiente de trabalho.

Vantagens

Horários fixos e Viatura da Empresa

Falta de transparência

É vergonhosa a falta de transparência, primeiro dia de entrevista tudo em ordem, voltas e mais voltas, cheguei ao ponto de pensar que era eu que não estava a entender o tipo de oferta de trabalho que ali estava. Fui selecionado e no segundo dia de seleção liguei a perguntar se iríamos ficar lá das 15:30 até às 21:30 (para ir previnido), ao que a atendente me informa que iríamos estar no edifício e assistir a algumas reuniões, qual o meu espanto quando assim que chego lá, a formadora que me é selecionada me tenta “empurrar” até ao carro a dizer que iríamos do Porto para Barcelos, foi aí que entendi que o trabalho era de bater às portas. Não deixa de ser legítimo, vergonhoso é mentirem às pessoas.

Nao presta para trabalhar

Nao presta para trabalhar expelorao os trabahadores e pagao muito muito mal

Vantagens

Nenhuma

Empresa líder no seu segmento, formadora certificada e estável financeiramente

Mesmo em período de pandemia pelo COVID 19, a empresa assegurou os nossos postos de trabalho mostrando preocupação com todos os colaboradores e estabilidade financeira.O processo de seleção é rigoroso com vista a apostar e formar os melhores profissionais através da Academia de Formação profissional.Para algumas áreas a empresa procura profissionais com experiência comprovada na função e, para outras áreas, aposta numa formação inicial de raiz que é certificada pela DGERT e remunerada.

Vantagens

Carro da empresa, contrato de trabalho, avaliação por KPI´s

Empresa que valoriza o colaborador

Empresa que dá a oportunidade de crescermos como ser humano e criarmos o nosso próprio ordenado.Excelentes condições, bom ambiente de trabalho e acima de tudo dedicação por parte da entidade patronal.

Vantagens

Valorização profissional, progressão de carreira, salário atractivo

Desvantagens

Nao tenho até ao momento

10° melhor empresa para se trabalhar em Portugal

Foi a minha primeira experiência profissional e só tenho coisas positivas a apontar. Se querem desafiar-vos a SI é o sítio certo. Salário progressivo e sem teto, meritocracia na progressão de carreira, metas facilmente atingiveis, viatura da empresa, desenvolvimento pessoal, são sem dúvida aspetos a destacar na empresa. Quem for preguiçoso e pouco ambicioso nem vale a pena inscrever-se. Há uma cultura de trabalho muito forte que nos permite estarmos no top 10 das melhores empresas. Se és ambicioso e gostas de construir o teu próprio salário, este é o sítio certo.

Vantagens

Salarios sem teto

Desvantagens

Horário

Muito lindo

Começou com um anúncio irreal. Vou para o carro e só aí é que entendo o que vou fazer. Tudo bem, trabalho válido como os outros. A formação é boa e as pessoas são acessíveis e simpáticas, até conviver. Mas não vão por anúncios que oferecem muito e dizem pouco.

Excelente experiência

E uma boa experiência, depende do tipo de gestor de equipa ou coordenador que se encontre

Melhor empresa para trabalhar em Portugal

Ambiente de trabalho excelente, facilidade de progressão de carreira , seguro de saúde e ordenado acima da média das melhores empresas em que já trabalhei !! O que aprendi com a Sector Interactivo? Aprendi que aqui o nosso esforço è sempre recompensado, aprendi que pessoas positivas e felizes sem dúvida conquistam o sucesso facilmente. Aprendi que o trabalho em equipa é crucial mas que o teu sucesso depende apenas de ti próprio. Aprendi que tens de amar o que fazes para puderes fazer aquilo que amas. Aqui eu sou feliz todos os dias .

Vantagens

Seguro de saúde, progressão de carreira, ordenado acima da média

Muito Profissionais

Estou há 3 meses na empresa, só posso dizer bem. Excelente ambiente de trabalho e a formação inicial é mesmo muito boa. A frota automóvel da empresa é muito recente, a viatura que recebi tinha 0km. :) Até ver estou muito satisfeito e recomendo.

Vantagens

Viatura

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Sector Interactivo". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,4 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,4 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,8 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
3,8 em 5 estrelas para Direção
3,9 em 5 estrelas para Cultura
  • Sector Interactivo
O que gostaria de adicionar ou alterar?