Sector Interactivo

Avaliações de funcionários da empresa Sector Interactivo

Avalie esta empresa

Estão muito à frente daquilo que se faz em Portugal!

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Já terminei a formação na Academia, recebi os meus dois primeiros ordenados enquanto aprendia e assinei contrato de trabalho.Conheci excelentes profissionais, sinto-me enquadrada no meu grupo de trabalho.Explicaram-me o plano de carreira e sei qual o caminho que quero fazer na empresa.

Vantagens

Vou ter direito a carro da empresa

Desvantagens

Temos de usar sempre máscara por causa do COVID

Trabalho na Sector Interactivo há 5 anos.A maior vantagem é sem dúvida a progressão de carreira e o ambiente de trabalho.

Vantagens

Horários fixos e Viatura da Empresa

Falta de transparência

É vergonhosa a falta de transparência, primeiro dia de entrevista tudo em ordem, voltas e mais voltas, cheguei ao ponto de pensar que era eu que não estava a entender o tipo de oferta de trabalho que ali estava. Fui selecionado e no segundo dia de seleção liguei a perguntar se iríamos ficar lá das 15:30 até às 21:30 (para ir previnido), ao que a atendente me informa que iríamos estar no edifício e assistir a algumas reuniões, qual o meu espanto quando assim que chego lá, a formadora que me é selecionada me tenta “empurrar” até ao carro a dizer que iríamos do Porto para Barcelos, foi aí que entendi que o trabalho era de bater às portas. Não deixa de ser legítimo, vergonhoso é mentirem às pessoas.

Nao presta para trabalhar

Nao presta para trabalhar expelorao os trabahadores e pagao muito muito mal

Vantagens

Nenhuma

Empresa líder no seu segmento, formadora certificada e estável financeiramente

Mesmo em período de pandemia pelo COVID 19, a empresa assegurou os nossos postos de trabalho mostrando preocupação com todos os colaboradores e estabilidade financeira.O processo de seleção é rigoroso com vista a apostar e formar os melhores profissionais através da Academia de Formação profissional.Para algumas áreas a empresa procura profissionais com experiência comprovada na função e, para outras áreas, aposta numa formação inicial de raiz que é certificada pela DGERT e remunerada.

Vantagens

Carro da empresa, contrato de trabalho, avaliação por KPI´s

Empresa que valoriza o colaborador

Empresa que dá a oportunidade de crescermos como ser humano e criarmos o nosso próprio ordenado.Excelentes condições, bom ambiente de trabalho e acima de tudo dedicação por parte da entidade patronal.

Vantagens

Valorização profissional, progressão de carreira, salário atractivo

Desvantagens

Nao tenho até ao momento

10° melhor empresa para se trabalhar em Portugal

Foi a minha primeira experiência profissional e só tenho coisas positivas a apontar. Se querem desafiar-vos a SI é o sítio certo. Salário progressivo e sem teto, meritocracia na progressão de carreira, metas facilmente atingiveis, viatura da empresa, desenvolvimento pessoal, são sem dúvida aspetos a destacar na empresa. Quem for preguiçoso e pouco ambicioso nem vale a pena inscrever-se. Há uma cultura de trabalho muito forte que nos permite estarmos no top 10 das melhores empresas. Se és ambicioso e gostas de construir o teu próprio salário, este é o sítio certo.

Vantagens

Salarios sem teto

Desvantagens

Horário

Muito lindo

Começou com um anúncio irreal. Vou para o carro e só aí é que entendo o que vou fazer. Tudo bem, trabalho válido como os outros. A formação é boa e as pessoas são acessíveis e simpáticas, até conviver. Mas não vão por anúncios que oferecem muito e dizem pouco.

Excelente experiência

E uma boa experiência, depende do tipo de gestor de equipa ou coordenador que se encontre

Melhor empresa para trabalhar em Portugal

Ambiente de trabalho excelente, facilidade de progressão de carreira , seguro de saúde e ordenado acima da média das melhores empresas em que já trabalhei !! O que aprendi com a Sector Interactivo? Aprendi que aqui o nosso esforço è sempre recompensado, aprendi que pessoas positivas e felizes sem dúvida conquistam o sucesso facilmente. Aprendi que o trabalho em equipa é crucial mas que o teu sucesso depende apenas de ti próprio. Aprendi que tens de amar o que fazes para puderes fazer aquilo que amas. Aqui eu sou feliz todos os dias .

Vantagens

Seguro de saúde, progressão de carreira, ordenado acima da média

Muito Profissionais

Estou há 3 meses na empresa, só posso dizer bem. Excelente ambiente de trabalho e a formação inicial é mesmo muito boa. A frota automóvel da empresa é muito recente, a viatura que recebi tinha 0km. :) Até ver estou muito satisfeito e recomendo.

Vantagens

Viatura

Em geral uma boa empresa

Excelente Academia Rapidamente perdem o brilho e nos taxam por números, pouco espaço para curva de aprendizagem Mercado bastante ingrato

Empresa agradável e convidativa a trabalhar

Avalio a empresa com um ótimo espírito de equipa, boa comunicação, espaçosa, preservadora,

Vantagens

Entre ajuda, possibilidade de aquecer comida e formações iniciais e continuas

Desvantagens

Tudo em vidro

Empresa que valoriza as pessoas

Sou funcionária da empresa há mais de 2 anos.A Sector Interactivo é uma empresa jovem, dinâmica e centrada no seu maior capital, as pessoas!Somos todos altamente valorizados e muito bem tratados. As condições de trabalho e o ambiente que aqui se cultivam são fora de série!!

Vantagens

Condições de Progressão e salariais

Desvantagens

Não existem até ver

Formação Contínua

Ambiente Positivo e inspirador, Formação constante Progressão

Desvantagens

Inexistência de salário fixo

Empresa com grande progessao de trabalho, bom ambiente

Empresa excelente para se trabalhar, bom ambiente de trabalho. Pessoas todas excelentes desde o patrão, recursos humanos etc

Vantagens

Bons ordenados

Desvantagens

Nao forneciam sub de refeicao nem ferias nem natal

Óptimo ambiente de trabalho

Vive-se um excelente ambiente de trabalho na Sector Interactivo. É uma empresa que valoriza acima de tudo os seus colaboradores e que os prepara para as suas funções de forma excepcional, o que permite uma real progressão na carreira.

Vantagens

Progressão na Carreira, Estabilidade Financeira, Bom Ambiente de Trabalho

Desvantagens

Ainda não conheço nenhuma.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar, bom trabalho em equipa

No meu dia a dia tinha que contactar clientes em zonas diferentes do dia anterior, onde lhes mostrava o produto e as suas vantagens em termos de preço e qualidade para o cliente. Aprendi a me apresentar de um modo formal para o cliente e como interagir com este, tive formação inicial sobre o produto que ia apresentar, e como preencher certos documentos, e qual a melhor maneira de contactar um cliente. Os meus colegas de trabalho eram interactivos, com boa postura e me receberam bem na equipa, me mostrando o seu método de trabalho de modo a eu aprender mais rápido. A parte mais difícil do trabalho era contactar clientes em dias de calor em zonas que não existiam prédios. A parte mais agradável foi o contacto com os clientes.

Vantagens

Boa equipa de trabalho

Desvantagens

não fornece vale de refeição nem de deslocamento

Melhor empresa para trabalhar

Sem duvida nenhuma que esta empresa é a melhornpara se trabalhar em Portugal, na área. Excelentes condições de trabalho, são-nos dadas todas as ferramentas para sucedermos dentro da empresa, com fortes oportunidades de progressão, e possibilidade de ter ganhos muito acima da média. Todos são tratados como pessoas e não como máquinas. Constantemente a empresa adapta-se às necessidades dos funcionários.

Boa empresa. Só não me identifico com o trabalho porta-a-porta.

sala de pitch muito interessante

contactar clientes durante todo o dia. aprendi a comunicar e a cativar os clientes sobre o produto. gerir os clientes controlando todas as situações. bom relacionamento. manter sempre a atitude. fazer os clientes felizes e realizados

Vantagens

carro da empresa

Desvantagens

horário de trabalho

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Sector Interactivo". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

4.0

3.8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal