Sector Interactivo

Avaliações de funcionários da empresa Sector Interactivo

Portugal23 avaliações
E uma boa experiência, depende do tipo de gestor de equipa ou coordenador que se encontre
1,0
Empresa líder a nível de vendas porta a porta associada a uma pressão por resultados e métodos que roçam a burla. Horários completamente definidos pelos coordenadores, embalados em base de incentivos.
Ambiente jovem, para quem quer ganhar dinheiro a curto prazo e ter progressão de carreira é o lugar ideal, apesar da função.

Empresa que dá contrato de part time 20H semanais, mas trabalham-se mais de 40H.

O salário pode ultrapassar bem os mil euros, mas apenas se descontam 330€ para a segurança social.
Vantagens
Bom dinheiro a curto prazo se tiver forte orientação para vendas
Desvantagens
Não há subsídios, pouca estabilidade, pressão enorme
Empresa que dá a oportunidade de crescermos como ser humano e criarmos o nosso próprio ordenado.
Excelentes condições, bom ambiente de trabalho e acima de tudo dedicação por parte da entidade patronal.

Vantagens
Valorização profissional, progressão de carreira, salário atractivo
Desvantagens
Nao tenho até ao momento
Foi a minha primeira experiência profissional e só tenho coisas positivas a apontar. Se querem desafiar-vos a SI é o sítio certo. Salário progressivo e sem teto, meritocracia na progressão de carreira, metas facilmente atingiveis, viatura da empresa, desenvolvimento pessoal, são sem dúvida aspetos a destacar na empresa.
Quem for preguiçoso e pouco ambicioso nem vale a pena inscrever-se. Há uma cultura de trabalho muito forte que nos permite estarmos no top 10 das melhores empresas. Se és ambicioso e gostas de construir o teu próprio salário, este é o sítio certo.
Vantagens
Salarios sem teto
Desvantagens
Horário
1,0
Esta empresa so faz show off quando na realidade nao passam de mentirosos e dependentes de drogas maior parte dos lideres, acrescento ainda trabalhei la sei perfeitamente o que esta empresa, dao bons empactos a favor deles usam tudo para insentivar os coloboradores ao que querem mas a nivel de dinheiro nada sao um 0 para fazer 1000 e poucos tens de trabalhar no minima e dias de manha a noite
1,0
Começou com um anúncio irreal. Vou para o carro e só aí é que entendo o que vou fazer. Tudo bem, trabalho válido como os outros. A formação é boa e as pessoas são acessíveis e simpáticas, até conviver. Mas não vão por anúncios que oferecem muito e dizem pouco.
Ambiente de trabalho excelente, facilidade de progressão de carreira , seguro de saúde e ordenado acima da média das melhores empresas em que já trabalhei !!
O que aprendi com a Sector Interactivo?

Aprendi que aqui o nosso esforço è sempre recompensado, aprendi que pessoas positivas e felizes sem dúvida conquistam o sucesso facilmente.

Aprendi que o trabalho em equipa é crucial mas que o teu sucesso depende apenas de ti próprio.

Aprendi que tens de amar o que fazes para puderes fazer aquilo que amas.

Aqui eu sou feliz todos os dias .
Vantagens
Seguro de saúde, progressão de carreira, ordenado acima da média
Estou há 3 meses na empresa, só posso dizer bem.
Excelente ambiente de trabalho e a formação inicial é mesmo muito boa. A frota automóvel da empresa é muito recente, a viatura que recebi tinha 0km. :)

Até ver estou muito satisfeito e recomendo.
Vantagens
Viatura
Excelente Academia
Rapidamente perdem o brilho e nos taxam por números, pouco espaço para curva de aprendizagem

Mercado bastante ingrato
Avalio a empresa com um ótimo espírito de equipa, boa comunicação, espaçosa, preservadora,
Vantagens
Entre ajuda, possibilidade de aquecer comida e formações iniciais e continuas
Desvantagens
Tudo em vidro
Sou funcionária da empresa há mais de 2 anos.
A Sector Interactivo é uma empresa jovem, dinâmica e centrada no seu maior capital, as pessoas!

Somos todos altamente valorizados e muito bem tratados. As condições de trabalho e o ambiente que aqui se cultivam são fora de série!!
Vantagens
Condições de Progressão e salariais
Desvantagens
Não existem até ver
2,0
Ambiente Positivo e inspirador,
Formação constante

Progressão
Desvantagens
Inexistência de salário fixo
Empresa excelente para se trabalhar, bom ambiente de trabalho. Pessoas todas excelentes desde o patrão, recursos humanos etc
Vantagens
Bons ordenados
Desvantagens
Nao forneciam sub de refeicao nem ferias nem natal
Vive-se um excelente ambiente de trabalho na Sector Interactivo.
É uma empresa que valoriza acima de tudo os seus colaboradores e que os prepara para as suas funções de forma excepcional, o que permite uma real progressão na carreira.
Vantagens
Progressão na Carreira, Estabilidade Financeira, Bom Ambiente de Trabalho
Desvantagens
Ainda não conheço nenhuma.
No meu dia a dia tinha que contactar clientes em zonas diferentes do dia anterior, onde lhes mostrava o produto e as suas vantagens em termos de preço e qualidade para o cliente.
Aprendi a me apresentar de um modo formal para o cliente e como interagir com este, tive formação inicial sobre o produto que ia apresentar, e como preencher certos documentos, e qual a melhor maneira de contactar um cliente.

Os meus colegas de trabalho eram interactivos, com boa postura e me receberam bem na equipa, me mostrando o seu método de trabalho de modo a eu aprender mais rápido.

A parte mais difícil do trabalho era contactar clientes em dias de calor em zonas que não existiam prédios.

A parte mais agradável foi o contacto com os clientes.
Vantagens
Boa equipa de trabalho
Desvantagens
não fornece vale de refeição nem de deslocamento
Sem duvida nenhuma que esta empresa é a melhornpara se trabalhar em Portugal, na área. Excelentes condições de trabalho, são-nos dadas todas as ferramentas para sucedermos dentro da empresa, com fortes oportunidades de progressão, e possibilidade de ter ganhos muito acima da média. Todos são tratados como pessoas e não como máquinas. Constantemente a empresa adapta-se às necessidades dos funcionários.
Boa empresa.
Só não me identifico com o trabalho porta-a-porta.
contactar clientes durante todo o dia.
aprendi a comunicar e a cativar os clientes sobre o produto.

gerir os clientes controlando todas as situações.

bom relacionamento.

manter sempre a atitude.

fazer os clientes felizes e realizados
Vantagens
carro da empresa
Desvantagens
horário de trabalho
Aprendi a lidar com pessoas e a lidar com situações desagradáveis a nível pessoal.
E uma empresa muito boa , muito dedicada e conceituada , gostei muito de trabalhar lá !
Excelente local de Trabalho e progressão de carreira na área comercial.
Vantagens
Formação continua e progressão na Empresa