Scotturb

2.8Direção

Encontradas 3 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 11 avaliações

Empresa organizada e tranquila

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Embora haja dificuldade por causa dos tempos (covid-19) adorei trabalhar na scotturb. Não é tudo prefeito, mas nenhuma empresa o é. O ordenado na altura era de 740 brutos+SA (7.20€) Possibilidade de 3 horários muito cedo, durante o dia e fim de noite. Viaturas com alguma idade, mas o tempo médio está a par de outras empresas, 10 a 12 anos de vida de viaturas. Ambiente descontraído entre colegas e chefias. Peca por não haver comunicação entre o trabalhador e a gerência. 3 zonas operacionais, Sintra, Cascais e Oeiras. Como estive em Sintra, zona que conheço bem, as rotas são muito boas e descontraídas, excepto horas de ponta devido ao trânsito e rotas turísticas (praia das maças, etc). Formação descontraída e muito pessoal mesmo com grupos, possibilidades de se conduzir até não haver dúvidas nas rotas durante a formação. Espero ainda poder voltar outra vez, visto por causa da quarentena no inicio de Abril, a empresa passou por algumas dificuldades e teve que despedir vários trabalhadores e não renovar contractos, algo que em circunstancias normais raramente acontecia. Para quem gosta de conduzir neste tipo de profissão, e quer um trabalho descontraído e aliciante, recomendo vivamente mesmo para quem quer aprender. Só recomendo este tipo de profissão para quem tem mesmo gosto em conduzir autocarros no serviço público e gosta de contacto com o público (que por vezes causa stress e é difícil mas acontece em qualquer empresa de transportes públicos). Para quem vive na zona de Sintra (Sintra, Mem-Martins, Rio de Mouro, etc) ou Cascais e Oeiras, recomendo vivamente. -

Vantagens

Ritmo de Trabalho, diversas rotas, ambiente, chefias

Desvantagens

Horários de carreiras um pouco apertados.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa estável, proporciona formação e valoriza os seus funcionários.

Vantagens

Dá formação

Desvantagens

Área de atuação muito grande

Empresa dinâmica com bom relacionamento interpessoal

Bom nivel de trieno para condutores inexperientes, boa relação interpessoal e boa resolução de problemas

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Scotturb". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3.5

2.8Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3.1Estabilidade Profissional/Promoção
2.8Direção

Avaliações da empresa Scotturb por local

• Scotturb
  • Direção