Scotturb

Portugal5 avaliações

Encontradas 5 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 11 avaliações

Empresa organizada e tranquila

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Embora haja dificuldade por causa dos tempos (covid-19) adorei trabalhar na scotturb. Não é tudo prefeito, mas nenhuma empresa o é. O ordenado na altura era de 740 brutos+SA (7.20€) Possibilidade de 3 horários muito cedo, durante o dia e fim de noite. Viaturas com alguma idade, mas o tempo médio está a par de outras empresas, 10 a 12 anos de vida de viaturas. Ambiente descontraído entre colegas e chefias. Peca por não haver comunicação entre o trabalhador e a gerência. 3 zonas operacionais, Sintra, Cascais e Oeiras. Como estive em Sintra, zona que conheço bem, as rotas são muito boas e descontraídas, excepto horas de ponta devido ao trânsito e rotas turísticas (praia das maças, etc). Formação descontraída e muito pessoal mesmo com grupos, possibilidades de se conduzir até não haver dúvidas nas rotas durante a formação. Espero ainda poder voltar outra vez, visto por causa da quarentena no inicio de Abril, a empresa passou por algumas dificuldades e teve que despedir vários trabalhadores e não renovar contractos, algo que em circunstancias normais raramente acontecia. Para quem gosta de conduzir neste tipo de profissão, e quer um trabalho descontraído e aliciante, recomendo vivamente mesmo para quem quer aprender. Só recomendo este tipo de profissão para quem tem mesmo gosto em conduzir autocarros no serviço público e gosta de contacto com o público (que por vezes causa stress e é difícil mas acontece em qualquer empresa de transportes públicos). Para quem vive na zona de Sintra (Sintra, Mem-Martins, Rio de Mouro, etc) ou Cascais e Oeiras, recomendo vivamente. -

Vantagens

Ritmo de Trabalho, diversas rotas, ambiente, chefias

Desvantagens

Horários de carreiras um pouco apertados.

Muito boa

Uma empresa boa de se trabalhar, chefia direta muito afáveis, ambiente de trabalho muito bom, trabalharia novamente sem nenhuma dúvida e indicaria a outros.

Empresa organizada mas com vencimento baixo, 665€.

Empresa organizada mas com vencimento baixo, 665€. Passes para a família.

Das melhores empresas do sector

Já tive a oportunidade de trabalhar em diversas empresas de transportes (passageiros e não só, ao longo dos últimos anos), é sem dúvida das empresas com melhores condições salariais e mais humana.

Vantagens

Salário e regalias

Desvantagens

Horários

positiva

Avaliação positiva, empresa organizada, com bons ordenados.

Vantagens

ordenado, transporte grátis para familia

Desvantagens

desgastante

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Scotturb". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

2,8 em 5 estrelas para Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal
3,1 em 5 estrelas para Salário/Benefícios
3,1 em 5 estrelas para Estabilidade Profissional/Promoção
2,8 em 5 estrelas para Direção
2,7 em 5 estrelas para Cultura

Avaliações da empresa Scotturb por local

• Scotturb
  • Motorista