Scotturb

Avaliações de funcionários da empresa Scotturb

Portugal10 avaliações
Embora haja dificuldade por causa dos tempos (covid-19) adorei trabalhar na scotturb. Não é tudo prefeito, mas nenhuma empresa o é.

O ordenado na altura era de 740 brutos+SA (7.20€)

Possibilidade de 3 horários muito cedo, durante o dia e fim de noite.

Viaturas com alguma idade, mas o tempo médio está a par de outras empresas, 10 a 12 anos de vida de viaturas.

Ambiente descontraído entre colegas e chefias. Peca por não haver comunicação entre o trabalhador e a gerência.

3 zonas operacionais, Sintra, Cascais e Oeiras. Como estive em Sintra, zona que conheço bem, as rotas são muito boas e descontraídas, excepto horas de ponta devido ao trânsito e rotas turísticas (praia das maças, etc).

Formação descontraída e muito pessoal mesmo com grupos, possibilidades de se conduzir até não haver dúvidas nas rotas durante a formação.

Espero ainda poder voltar outra vez, visto por causa da quarentena no inicio de Abril, a empresa passou por algumas dificuldades e teve que despedir vários trabalhadores e não renovar contractos, algo que em circunstancias normais raramente acontecia.

Para quem gosta de conduzir neste tipo de profissão, e quer um trabalho descontraído e aliciante, recomendo vivamente mesmo para quem quer aprender.

Só recomendo este tipo de profissão para quem tem mesmo gosto em conduzir autocarros no serviço público e gosta de contacto com o público (que por vezes causa stress e é difícil mas acontece em qualquer empresa de transportes públicos).

Para quem vive na zona de Sintra (Sintra, Mem-Martins, Rio de Mouro, etc) ou Cascais e Oeiras, recomendo vivamente.
 - mais...
Vantagens
Ritmo de Trabalho, diversas rotas, ambiente, chefias
Desvantagens
Horários de carreiras um pouco apertados.
Uma empresa boa de se trabalhar, chefia direta muito afáveis, ambiente de trabalho muito bom, trabalharia novamente sem nenhuma dúvida e indicaria a outros.
empresa muito pouco focada nos trabalhadores, pouco responsavel com diversos temas tais como , ambiente, limpeza, segurança, etc
Worked for a year in the company Designer and I managed to grow as a person and professional along with the great tutors I had.
Managed to became more productive, creative and to schedule my time to finish the projects given in time.
2,0
Empresa organizada mas com vencimento baixo, 665€. Passes para a família.
Empresa estável, proporciona formação e valoriza os seus funcionários.
Vantagens
Dá formação
Desvantagens
Área de atuação muito grande
Já tive a oportunidade de trabalhar em diversas empresas de transportes (passageiros e não só, ao longo dos últimos anos), é sem dúvida das empresas com melhores condições salariais e mais humana.
Vantagens
Salário e regalias
Desvantagens
Horários
Bom nivel de trieno para condutores inexperientes, boa relação interpessoal e boa resolução de problemas
A great "school" but an unsafe place to be a bus drivers , low salarys , supervisors stress , etc .
Unsafe maintenance , etc .
Vantagens
Close my home
Desvantagens
Long hours
Avaliação positiva, empresa organizada, com bons ordenados.
Vantagens
ordenado, transporte grátis para familia
Desvantagens
desgastante