Science4you

Avaliações da empresa Science4you sobre Direção

Portugal28 avaliações
2,0
Boa empresa para se aprender durante uns meses. Depois disso a curva de apredizagem pára e somo mergulhados numa empresa de 10 anos mas com a desorganização de uma startup. Salários baixos e desmotivação do staff ao fim de alguns meses de permanência na empresa. Falta de inovação - A empresa limita-se a copiar o que está no mercado e a importar produtos da china. No geral a empresa é mal gerida porque os gestores de equipas não têm expriência na gestão de pessoas noutras empresas e falta-lhes a autonomia para poderem decidir. As promoções são feitas pela média de horas trabalhadas.
Vantagens
Refeições para quem trabalha no escritório
Desvantagens
Saláros muito baixos e desorganização.
1,0
-falta de organização -falta de comunicação entre gerente/responsável e funcionários -ter de fazer as refeições na loja mesmo que os clientes se encontrem na mesma -trabalhar 7 horas sem pausas o que torna muito complicado uma simples ida a casa de banho pois não temos mais ninguém que possa ficar na loja -as condições de trabalho não são como estão descritas nos anúncios -trabalhar 7h diarias e receber menos de 300€ mensais definitivamente uma empresa onde não volto a trabalhar
1,0
Estive lá entre Agosto e Outubro de 2015 e foi muito mau. Trabalhei para além do meu horário sem ver um único cêntimo. Fiz sábados e domingos para no fim ser informada a 1h de acabar o dia de trabalho que tinha sido despedida e que me iam pôr uma semana de férias, para fingir que tinha sido avisada com antecedência. Supervisores muito mal educados e com discursos bastante desmotivadores, só não pisavam as pessoas literalmente porque não podiam. Andava lá uma miúda de 22 anos como supervisora a responder muito mal a funcionários com idade de serem pais dela. Não recomendo esta empresa a ninguém.
Vantagens
Condições para aquecer refeição
Desvantagens
Má educação por parte dos supervisores
1,0
Um péssimo sítio para se trabalhar. O sucesso das vendas mascara a exploração dos trabalhadores. Pessoas qualificadas que recebem pouquíssimo para trabalhar uma média de 11h diárias. Uma completa falta de ética, respeito e empatia marcam a conduta da administração da Science4you. Não há progressão, os colaboradores que são "promovidos" apenas recebem uma nova nomenclatura para o seu título, sem qualquer tipo de melhoria salarial. Miguel Pina Martins, o CEO, tem uma mentalidade retrógrada que acaba por resvalar para os vários responsáveis de departamentos da empresa que, ou concordam com a sua conduta, ou não têm espinha dorsal para se imporem.