Science4you

Avaliações de funcionários da empresa Science4you

Portugal28 avaliações
Apesar de haver excepções os responsáveis pela selecção de promoções e oportunidades de progresso tem pouco ou nenhum contacto com os colaboradores, o que faz com que as avaliações e promoções sejam injustas e desequilibradas.
1,0
Não tem condições de trabalho nenhumas,não à extrator de poeiras na sala das farinhas ou de pós leves nem no sitio de preparação geral,nem condições de trabalho na zona de enchimento,chão impróprio e extremamente escorregadio onde ocorreram acidentes graves com fraturas expostas e nada foi feito,onde os colaboradores são mal tratados
Vantagens
Nenhumas
Desvantagens
Sem futuro
Não gostei a forma como despidiram as pessoas que estavam em regime temporário. Esperaram o último dia e em cima da hora para dizer que no dia seguinte já não era preciso, que ali naquele momento termina o seu contrato. Foi muito mal para qualquer um que ali trabalhou incluindo eu.
2,0
Somos apenas e somente números, não existe estabilidade nenhuma futuramente, pagam mal e trabalha-se muito sem condições.
Desvantagens
Subsídio de alimentação de 2, 80€, duodécimos
2,0
A empresa demonstrava uma certa falta de organização.
Gostei muito da experiencia, gostei dos meus chefes e do ambiente de trabalho
Boa tarde
Gostei muito de trabalhar para Science4you mas foi mesmo por questões de distância entre residência e a empresa.
Vantagens
Espirito de equipa
Desvantagens
A distância entre a minha residencia e o local de trabalho
empresa agradável de se trabalhar dinamica alegre publico alvo são as crianças
Vantagens
horario
Desvantagens
não fornece contrato de trabalho
Fui becaria en Science4you, aprendí mucho y me trataron muy bien.
Empresa dinâmica e em forte crescimento. Bom ambiente de trabalho com equipa jovem. Salário razoável
Problema com a antiga loja do fórum Aveiro - ao ar livre e sujeito às condições metereologicas que desincentivavam colaboradores e até os clientes, transmitido má imagem da empresa e sujeitando os colaboradores a difíceis condições de trabalho.
Vantagens
Comissões, divertido, bons horários embora shopping, bom ambiente
Desvantagens
Condições de trabalho na antiga loja do fórum Aveiro
Uma empresa que estabeleceu um bom horário de trabalho.
Trabalho agradável devido a ser bastante direcionado ao público infantil.

Bom ambiente de trabalho, bom trabalho de equipa.
Vantagens
50% de desconto nos produtos.
Desvantagens
Não ter pausa/hora de almoço
1,0
A minha avaliação em relação a este empresa é negativa.
2,0
Boa empresa para se aprender durante uns meses.

Depois disso a curva de apredizagem pára e somo mergulhados numa empresa de 10 anos mas com a desorganização de uma startup.

Salários baixos e desmotivação do staff ao fim de alguns meses de permanência na empresa.

Falta de inovação - A empresa limita-se a copiar o que está no mercado e a importar produtos da china.

No geral a empresa é mal gerida porque os gestores de equipas não têm expriência na gestão de pessoas noutras empresas e falta-lhes a autonomia para poderem decidir.

As promoções são feitas pela média de horas trabalhadas.
Vantagens
Refeições para quem trabalha no escritório
Desvantagens
Saláros muito baixos e desorganização.
-falta de organização
-falta de comunicação entre gerente/responsável e funcionários

-ter de fazer as refeições na loja mesmo que os clientes se encontrem na mesma

-trabalhar 7 horas sem pausas o que torna muito complicado uma simples ida a casa de banho pois não temos mais ninguém que possa ficar na loja

-as condições de trabalho não são como estão descritas nos anúncios

-trabalhar 7h diarias e receber menos de 300€ mensais

definitivamente uma empresa onde não volto a trabalhar
Bom ambiente de trabalho.. Espírito jovem bom horario
Vantagens
Perto de ca
Desvantagens
Sa
1,0
Gostei da relação que criei com os colegas e até com a gestora de loja. Mas essa foi a única vantagem de trabalhar para a science4you: Exigem muito dos colaboradores em termos de vendas e de comportamento/empenho mas não recompensam os mesmos pelos esforços que fazem;
A maioria dos gestores e responsáveis de loja são muito fracos e desorganizados;

Turnos de 6h/7h (part-time) em que para além de não poderes sentar-te dentro do Stand, o salário base estava abaixo dos 300€, enquanto que noutras empresas as pessoas fazem turnos de 5h e recebem quase o salário mínimo(sem falar das boas condições de trabalho que têm);

Enviam tardiamente os dados para as pessoas passarem os recibos verdes e ainda mais tardiamente fazem o pagamento, o que é revoltante e inadmissível, pois para além de todos termos as nossas responsabilidades (contas para pagar), todos temos o direito de receber o que nos é devido (porque TRABALHÁMOS para tal) a tempo e horas não apenas quase no final do outro mês;

Resumindo, a empresa oferece péssimas condições de trabalho e não aconselho a ninguém trabalhar para a Science4you.
Vantagens
Boa relação com colegas
Desvantagens
Atraso pagamento, sem horário para refeição, 7h em pé sem poder fazer pausas
O meu unico problema era ser bastante longe , e a falta de transporte.
Uma empresa 100% Portuguesa, com um ambiente jovem, um plano de internacionalização enorme e com uma taxa de crescimento na ordem dos 100% todos os anos o que possibilita muitas oportunidades de progressão a todos os colaboradores.
1,0
Estive lá entre Agosto e Outubro de 2015 e foi muito mau. Trabalhei para além do meu horário sem ver um único cêntimo.
Fiz sábados e domingos para no fim ser informada a 1h de acabar o dia de trabalho que tinha sido despedida e que me iam pôr uma semana de férias, para fingir que tinha sido avisada com antecedência.

Supervisores muito mal educados e com discursos bastante desmotivadores, só não pisavam as pessoas literalmente porque não podiam. Andava lá uma miúda de 22 anos como supervisora a responder muito mal a funcionários com idade de serem pais dela.

Não recomendo esta empresa a ninguém.
Vantagens
Condições para aquecer refeição
Desvantagens
Má educação por parte dos supervisores
1,0
Um péssimo sítio para se trabalhar. O sucesso das vendas mascara a exploração dos trabalhadores. Pessoas qualificadas que recebem pouquíssimo para trabalhar uma média de 11h diárias.

Uma completa falta de ética, respeito e empatia marcam a conduta da administração da Science4you.

Não há progressão, os colaboradores que são "promovidos" apenas recebem uma nova nomenclatura para o seu título, sem qualquer tipo de melhoria salarial.

Miguel Pina Martins, o CEO, tem uma mentalidade retrógrada que acaba por resvalar para os vários responsáveis de departamentos da empresa que, ou concordam com a sua conduta, ou não têm espinha dorsal para se imporem.
O trabalho é agradável pela equipa, no entanto, os horários são de 7 horas sem pausas para comer. As refeições têm de ser feitas na loja, enquanto os clientes podem estar na mesma. Não existe qualquer tipo de garantia sendo que raramente dão contrato, portanto de um dia para o outro podemos ficar sem trabalho.

A parte mais agradável acerca do trabalho é a flexibilidade no horário, sendo que este é criado entre a equipa r acaba p satisfazer as necessidades de cada um.

Concluindo, gostei de experiência graças à equipa mas infelizmente as condições de trabalho dadas pela empresa são escassas e a promoção de carreira descrita nos anúncios de trabalho não pode ser levada a sério.
Vantagens
Flexibilidade de horário
Desvantagens
Instabilidade devido a falta de contratos. Não há pausas.