Logótipo - Science4you

Avalie esta empresa

Encontradas 29 avaliações correspondentes à pesquisaVer todas as 32 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Avaliação em destaque do Indeed

Eleita pelo Indeed como a mais útil
Foi bom pertencer aos quadros da Science4you, foi um aprendizado que enriqueceu-me bastante.

Vantagens

Refeitório bastante equipado

Desvantagens

Subsídio de alimentação baixo

Sitio mau para se trabalhar

Não tem condições de trabalho nenhumas,não à extrator de poeiras na sala das farinhas ou de pós leves nem no sitio de preparação geral,nem condições de trabalho na zona de enchimento,chão impróprio e extremamente escorregadio onde ocorreram acidentes graves com fraturas expostas e nada foi feito,onde os colaboradores são mal tratados

Vantagens

Nenhumas

Desvantagens

Sem futuro

Pouca oportunidade de progressão de carreira e falta de incentivos

Apesar de haver excepções os responsáveis pela selecção de promoções e oportunidades de progresso tem pouco ou nenhum contacto com os colaboradores, o que faz com que as avaliações e promoções sejam injustas e desequilibradas.

Gostei do chefe e da coordenadora que tive e alguns colegas com quem trabalhei.

Não gostei a forma como despidiram as pessoas que estavam em regime temporário. Esperaram o último dia e em cima da hora para dizer que no dia seguinte já não era preciso, que ali naquele momento termina o seu contrato. Foi muito mal para qualquer um que ali trabalhou incluindo eu.

Empresa que não valoriza minimamente os trabalhadores.

Somos apenas e somente números, não existe estabilidade nenhuma futuramente, pagam mal e trabalha-se muito sem condições.

Desvantagens

Subsídio de alimentação de 2, 80€, duodécimos

Empresa que demonstrava uma certa falta de organização.

A empresa demonstrava uma certa falta de organização.

Gostei muito de trabalhar lá

Gostei muito da experiencia, gostei dos meus chefes e do ambiente de trabalho

Boa dinamica de trabalho bom espirito de equipa

Boa tarde Gostei muito de trabalhar para Science4you mas foi mesmo por questões de distância entre residência e a empresa.

Vantagens

Espirito de equipa

Desvantagens

A distância entre a minha residencia e o local de trabalho

empresa agradável de se trabalhar

empresa agradável de se trabalhar dinamica alegre publico alvo são as crianças

Vantagens

horario

Desvantagens

não fornece contrato de trabalho

Un buen lugar para aprender

Fui becaria en Science4you, aprendí mucho y me trataron muy bien.

Empresa dinâmica e bom ambiente

Empresa dinâmica e em forte crescimento. Bom ambiente de trabalho com equipa jovem. Salário razoável Problema com a antiga loja do fórum Aveiro - ao ar livre e sujeito às condições metereologicas que desincentivavam colaboradores e até os clientes, transmitido má imagem da empresa e sujeitando os colaboradores a difíceis condições de trabalho.

Vantagens

Comissões, divertido, bons horários embora shopping, bom ambiente

Desvantagens

Condições de trabalho na antiga loja do fórum Aveiro

Empresa agradável para trabalhar.

Uma empresa que estabeleceu um bom horário de trabalho. Trabalho agradável devido a ser bastante direcionado ao público infantil. Bom ambiente de trabalho, bom trabalho de equipa.

Vantagens

50% de desconto nos produtos.

Desvantagens

Não ter pausa/hora de almoço

Empresa muito desorganizada

A minha avaliação em relação a este empresa é negativa.

Muita Rotatividade das Pessoas

Boa empresa para se aprender durante uns meses. Depois disso a curva de apredizagem pára e somo mergulhados numa empresa de 10 anos mas com a desorganização de uma startup. Salários baixos e desmotivação do staff ao fim de alguns meses de permanência na empresa. Falta de inovação - A empresa limita-se a copiar o que está no mercado e a importar produtos da china. No geral a empresa é mal gerida porque os gestores de equipas não têm expriência na gestão de pessoas noutras empresas e falta-lhes a autonomia para poderem decidir. As promoções são feitas pela média de horas trabalhadas.

Vantagens

Refeições para quem trabalha no escritório

Desvantagens

Saláros muito baixos e desorganização.

pior empresa em que ja trabalhei

-falta de organização -falta de comunicação entre gerente/responsável e funcionários -ter de fazer as refeições na loja mesmo que os clientes se encontrem na mesma -trabalhar 7 horas sem pausas o que torna muito complicado uma simples ida a casa de banho pois não temos mais ninguém que possa ficar na loja -as condições de trabalho não são como estão descritas nos anúncios -trabalhar 7h diarias e receber menos de 300€ mensais definitivamente uma empresa onde não volto a trabalhar

Dinamica

Bom ambiente de trabalho.. Espírito jovem bom horario

Vantagens

Perto de ca

Desvantagens

Sa

Péssimas condições de trabalho

Gostei da relação que criei com os colegas e até com a gestora de loja. Mas essa foi a única vantagem de trabalhar para a science4you: Exigem muito dos colaboradores em termos de vendas e de comportamento/empenho mas não recompensam os mesmos pelos esforços que fazem; A maioria dos gestores e responsáveis de loja são muito fracos e desorganizados; Turnos de 6h/7h (part-time) em que para além de não poderes sentar-te dentro do Stand, o salário base estava abaixo dos 300€, enquanto que noutras empresas as pessoas fazem turnos de 5h e recebem quase o salário mínimo(sem falar das boas condições de trabalho que têm); Enviam tardiamente os dados para as pessoas passarem os recibos verdes e ainda mais tardiamente fazem o pagamento, o que é revoltante e inadmissível, pois para além de todos termos as nossas responsabilidades (contas para pagar), todos temos o direito de receber o que nos é devido (porque TRABALHÁMOS para tal) a tempo e horas não apenas quase no final do outro mês; Resumindo, a empresa oferece péssimas condições de trabalho e não aconselho a ninguém trabalhar para a Science4you.

Vantagens

Boa relação com colegas

Desvantagens

Atraso pagamento, sem horário para refeição, 7h em pé sem poder fazer pausas

Ate hoje foi a melhor empresa aue ja trabalhei.

O meu unico problema era ser bastante longe , e a falta de transporte.

Uma empresa em Crescimento e com ambiente Jovem

Uma empresa 100% Portuguesa, com um ambiente jovem, um plano de internacionalização enorme e com uma taxa de crescimento na ordem dos 100% todos os anos o que possibilita muitas oportunidades de progressão a todos os colaboradores.

Muito mau.

Estive lá entre Agosto e Outubro de 2015 e foi muito mau. Trabalhei para além do meu horário sem ver um único cêntimo. Fiz sábados e domingos para no fim ser informada a 1h de acabar o dia de trabalho que tinha sido despedida e que me iam pôr uma semana de férias, para fingir que tinha sido avisada com antecedência. Supervisores muito mal educados e com discursos bastante desmotivadores, só não pisavam as pessoas literalmente porque não podiam. Andava lá uma miúda de 22 anos como supervisora a responder muito mal a funcionários com idade de serem pais dela. Não recomendo esta empresa a ninguém.

Vantagens

Condições para aquecer refeição

Desvantagens

Má educação por parte dos supervisores

Ex-trabalhador na sede da Science4you

Um péssimo sítio para se trabalhar. O sucesso das vendas mascara a exploração dos trabalhadores. Pessoas qualificadas que recebem pouquíssimo para trabalhar uma média de 11h diárias. Uma completa falta de ética, respeito e empatia marcam a conduta da administração da Science4you. Não há progressão, os colaboradores que são "promovidos" apenas recebem uma nova nomenclatura para o seu título, sem qualquer tipo de melhoria salarial. Miguel Pina Martins, o CEO, tem uma mentalidade retrógrada que acaba por resvalar para os vários responsáveis de departamentos da empresa que, ou concordam com a sua conduta, ou não têm espinha dorsal para se imporem.

Deseja saber mais acerca do trabalho aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou as entrevistas na empresa "Science4you". Os funcionários atuais e os antigos poderão responder.Perguntar

3,2

3,3Equilíbrio entre o trabalho/vida pessoal