Avaliações de funcionários da empresa Sanofi

Portugal11 avaliações
Empresa com excelente ambiente de trabalho, muito orientada para os seus clientes.
Empresa com elevados padrões de ética profissional.

Boa relação com os seus stakeholders.
Para quem trabalhou na Sanofi como é o meu caso, habituado a seminários internacionais nas mais variadas partes da Europa e conhecendo imensos colegas de outros países com quem ainda tenho relações amizade e ainda me correspondo, a Sanofi pode ser definida em duas linhas:
O desempenho profissional está no cérebro.

A empresa ficou no coração

O dia de trabalho não admite contemplações sendo sempre o de amanhã mais rápído do que o de hoje.

Aprendi a pensar rápido e executar ainda mais, tanto mais que o meu ramo, o Veterinário, necessita de soluções rápidas e ás vezes despadronizadas em função da ortodoxia de procedimentos clássicos.

A parte agradável é que proporciona sempre a satisfação da execução perfeita e é suficientemente indulgente para aceitar correcções necessárias a um desempenho menos conseguido.

A parte mais difícil é sempre a exigência de execução do "Budget" de vendas que ás vezes nem sempre é compreendido quanto ás causas exógenas que proporcionam o ficar-se aquém-meta.
Vantagens
Excelente companhia e bom ambiente de trabalho.
Desvantagens
Nenhumas
Excelente empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho sem descurar o profissionalismo e o rigor.
Assisti ao início da construção da Sanofi em Portugal.
A empresa transitou de um pequeno departamento médico apenas com três pessoas para um departamento com cerca de dez elementos,desenvolveu ensaios clinicos e tornou-se um exemplo de um departamento médico para a indústria em Portugal.
Foi um periodo da minha vida em que pude conhecer e aprender com diversos profissionais da industria, os dia de trabalho eram preenchidos, contactando com Fornecedores, Clientes Internos e Externos, Agências de Viagem, etc.
Vantagens
Localização da empresa
Trabalho diário diversificado com clientes internos e externos,
no interior e exterior das instalações.
Empresa com grande potencial de crescimento,que se transformou num desastre devido a más opçoes estrategicas.
During my days in Sanofi - Aventis , I had the responsibility to weigh the raw material processing for remedies. We had no major changes of rhythm or type of work , not causing us great concern .
One good thing was the freedom from the boss , but our days were very equal creating a settled environment
Vantagens
Benefits
Desvantagens
Quite work
Empresa líder farmacêutica,
Area de R&D com bastantes produtos farmacêuticos em pipeline.

Líder em oncologia, SNC, Medicina Interna e Diabetes.
Vantagens
Despesas representação
Desvantagens
Seguro Saúde
Congresso de medecina interna na Madeira,onde pude contactar outras realidades,foi importanto porque me apercebi de problemas e virtudes de outras areas de trabalho.A administração foi sempre prestavel e correcta comigo.Os meus colegas sempre grandes profissionais.A parte mais dificil será na minha opnião os tempos fora de casa e longe da familia.O dia a dia do nosso trabalho é todo ele agradavel.
Um dia típico de trabalho começava sempre por ligar o computador ler os email enviados responder aos de resposta imediata e fazer uma triagem por ordem de importância aos restantes.
Se existia algum processo de algum congresso ou reunião em curso dar seguimento a este sempre com atenção ao solicitado e aos seu prazos finais

Este tipo de coisas só era possível com um ótimo intercambio departamental e um bom relacionamento Humano.

a parte mais desagradável do trabalho seria a parte burocrática da questão a Industria Farmacêutica por razões obvias tem uma carga Burocrática muito grande e quando à pressa nas coisas parece que nada anda.

A parte mais agradável era o reconhecimento pessoal quando tudo corria bem ou seja quando à empenhamento num projeto e este chega ao fim e todas as metas propostas foram alcançadas, nada pode ser mais motivante.

ao longo de 13 anos na Industria Farmacêutica aprendi que para se trabalhar em harmonia é necessário respeitar e ser respeitado, aprender a escutar e a fazer-se escutar, ser humilde sem se deixar rebaixar.
Desvantagens
Cuidados de Saúde